Novo modelo de dispositivo recuperador de cabeças inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

A Digital Sign Technologies, fabricante de dispositivos de tecnologias inkjet, lançou a versão 14 da Print Head Doctor (PHD14), máquina de limpeza de cabeças de impressão. O modelo vem com todas as bombas de alto desempenho da KNF Neuberger, que promovem fluxo e pressão mais elevados.

O PHD14 pode recuperar várias cabeças de impressão de uma só vez. Pode, por exemplo, limpar em um único processo duas Kyocera KJ4 ou seis Dimatix S. Além disso, realiza descarga reversa e controla pressão e temperatura do fluido, em uma filtração em duas etapas e seis filtros.

A empresa fornece adaptadores para a maioria dos tipos de cabeças e oferece uma variedade de químicos à base de solvente ou água.

Fonte: Digital Sign Technologies



Mactac apresenta novo logo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2015
Mudanças no logo ressaltam características da empresa

Mudanças no logo ressaltam características da empresa

Foi revelado recentemente o novo logo da Mactac, fabricante de mídias. A marca foi redesenhada para ficar mais alinhada aos valores da empresa.

Segundo Ed LaForge, presidente da Mactac Americas, “o novo logo é mais moderno, mas ainda assim permanece fiel ao anterior. Esperamos que nossos clientes reconheçam a nova marca como um indicativo dos nossos serviços e produtos”.

O logo, que já está sendo integrado às operações da Mactac, contém a representação de uma fita adesiva enrolando uma esfera transparente, que alude à relação clara e aberta da fabricante com seus clientes.

As cores foram ajustadas para que o logo parecesse mais leve. Em negrito, a fonte contém caracteres mais suaves e arredondados, sugerindo a imagem de empresa solidária. A abertura da letra “c” fica para cima, a fim de indicar o foco da fabricante para o alto e para o futuro.

Há mais de 50 anos, a Mactac tem oferecido serviços técnicos e desenvolvido produtos para diversos tipos de aplicações.

Fonte: Mactac



Nos EUA, Epson anuncia soluções de impressão e corte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/04/2019
Fabricante japonesa fez parceria com Graphtec America e Onyx Graphics

Fabricante japonesa fez parceria com Graphtec America e Onyx Graphics

A Epson apresentou no mercado dos EUA três novas soluções de impressão e corte: a SureColor(r) S40600 Print Cut Edition, a SureColor S60600 Print Cut Edition e a SureColor S80600 Print Cut Edition. Os equipamentos são indicados para envelopamento de veículos, adesivos, gráficos de janelas, entre outras aplicações.

As soluções incluem uma plotter FC8600-130 da Graphtec America. Além disso, os modelos S40600 e S60600 vêm com o software Onyx(r) CUT-Server. Já o S80600 roda com o Onyx Thrive.

A Epson também lançou as versões “Production Edition” dos modelos SureColor P10000 e SureColor P20000. Ambos rodam com o software o Onyx RipCenter, que inclui fluxo de trabalho Adobe PDF e automação avançada com ferramentas de acabamento.

A Epson também trabalhou em colaboração com a Onyx Graphics para personalizar a biblioteca de mídias nos SureColor P10000 e SureColor P20000, para dar suporte a fine arts e reprodução fotográfica.

Fonte: Epson USA