Novo modelo de dispositivo recuperador de cabeças inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

A Digital Sign Technologies, fabricante de dispositivos de tecnologias inkjet, lançou a versão 14 da Print Head Doctor (PHD14), máquina de limpeza de cabeças de impressão. O modelo vem com todas as bombas de alto desempenho da KNF Neuberger, que promovem fluxo e pressão mais elevados.

O PHD14 pode recuperar várias cabeças de impressão de uma só vez. Pode, por exemplo, limpar em um único processo duas Kyocera KJ4 ou seis Dimatix S. Além disso, realiza descarga reversa e controla pressão e temperatura do fluido, em uma filtração em duas etapas e seis filtros.

A empresa fornece adaptadores para a maioria dos tipos de cabeças e oferece uma variedade de químicos à base de solvente ou água.

Fonte: Digital Sign Technologies



Webinar sobre impressão digital em displays e embalagens de papelão ondulado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2018
EFI promove seminário online gratuito no dia 18 de abril

EFI promove seminário online gratuito no dia 18 de abril

A EFI, fabricante de impressoras digitais, apresentará no dia 18 de abril, às 15h00, o webinar grátis “A tecnologia revolucionária para o mercado de corrugado”. Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina, ministrará a palestra que terá foco na EFI Nozomi C18000, nova tecnologia de impressão digital em papelão ondulado, embalagens e displays para pdv.

O interessado deve fazer a inscrição pelo link da palestra.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de impressão, Ernande Ramos declarou: “A EFI Nozomi C18000 foi desenvolvida para impulsionar a produtividade das gráficas e birôs. Aos poucos, as empresas estão conhecendo o potencial de customização e decoração das embalagens e displays de papelão ondulado. As grandes marcas já procuram por gráficas com capacidade de produzir materiais personalizados para criar diferencial e agregar valor. No webinar, mostraremos como ser um player diferenciado ao empregar a EFI Nozomi C18000”.

Fonte: EFI



Avery Dennison passa a vender a linha Supreme Wrapping no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/02/2013

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, lança no mercado brasileiro a linha Supreme Wrapping, composta de películas para envelopamento de carros.

Os filmes possuem duas camadas de filme cast: uma colorida e outra de proteção transparente. Ambas oferecem resistência e aparência de pintura e alto brilho.

Como explica Isabela M. Galli, diretora regional marketing do Grupo de Materiais da Avery Dennison da América do Sul: "O produto garante uma excelente conformabilidade, facilidade de aplicação e ótima aderência às curvas mais complexas".

Linha Supreme Wrapping é composto por 46 tipos de vinis

Linha Supreme Wrapping é composto por 46 tipos de vinis

De acordo com a fabricante, as películas usam a tecnologia Easy Apply™ RS, que possibilita economia de tempo na instalação, pois os filmes deslizam facilmente sobre as superfícies, podendo ser reposicionados. Além disso, a tecnologia permite que as bolhas sejam removidas sem dificuldades.

Os filmes Supreme Wrapping são oferecidos na largura 1,52m, o que permite aplicações sem emendas em áreas maiores do carro como capôs e laterais. A linha é oferecida em 46 cores, incluindo opções com efeitos metálicos, foscos e brilhantes.

Fonte: Avery Dennison