Novo canal de sinalização digital alavanca entretenimento em Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2019
Telas são capazes de gerar milhões de visualizações quinzenalmente

Telas são capazes de gerar milhões de visualizações quinzenalmente

Londres está ainda mais digital e divertida. Recentemente, a capital inglesa recebeu 68 telas (de 20m2), instaladas em 29 bairros pelo LDN Drive, canal de sinalização eletrônica com o potencial de gerar 60 milhões de visualizações quinzenalmente.

Com instalações em locais como a Westminster Bridge Road e a Whitechapel Road, o canal atende a Disney Theatrical Productions e a Esme Loans, entre outras produtoras de eventos e entretenimento.

Veronika Lovett, CMO da Esme Loans, declarou: “Londres é mundialmente famosa pela qualidade e diversidade de shows e eventos. Estamos muito satisfeitos com a parceria que fizemos no lançamento do LDN Drive. É uma proposta atraente poder mostrar espetáculos como O Rei Leão e Aladdin em telas premium, para obter milhões de impressões visualizadas para um público afluente de viagens de negócios e lazer”.

Desenvolvido pelo Drive, conjunto de dados móveis, o canal mapear perfis dos diferentes públicos ao longo do dia. Segundo a empresa, as possibilidades são aprimoradas pela veiculação de anúncios criativos para o cliente certo no momento e no local certos.

Fonte: LDN Drive



Ricoh lança duas impressoras digitais de camisetas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2017
Ri 3000 e Ri 6000 estampam imagens coloridas em camisetas e peças de vestuário

Ri 3000 e Ri 6000 estampam imagens coloridas em camisetas e peças de vestuário

A Ricoh, fabricante de impressoras, entrou para o mercado de estamparia têxtil digital ao anunciar o lançamento dos equipamentos DTG (Direct To Garment) Ri 3000 e Ri 6000, que foram produzidas com base na tecnologia desenvolvida pela Anajet, empresa adquirida pela Ricoh em 2016.

Indicadas para estampar diretamente em camisetas chapéus, meias e vestuário, as máquinas são fabricadas de acordo com as normas ISO 9001 e ISO 14001 e empregam cabeças de impressão piezoelétricas Ricoh MH2420. Segundo a empresa, oferecem uma experiência de impressão intuitiva por meio de painel touch colorido. Mais veloz, a Ricoh Ri 6000 é capaz de estampar uma imagem colorida de 25cm × 30cm em menos de 27 segundos.

Karl Tipre, CEO da AnaJet, declarou: “Em janeiro de 2016, a AnaJet tornou-se uma empresa da Ricoh, e imediatamente começamos a trabalhar para unir o melhor da AnaJet à engenharia e excelência de desempenho da Ricoh. A culminação de nossos esforços são as impressoras Ri 3000 e Ri 6000, que representam um novo padrão para a indústria”.

Fonte: Ricoh



VinilSul inaugura unidade em Brasília

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2013

Fachada da nova unidade da Vinilsul, em Brasília

Fachada da nova unidade da VinilSul, em Brasília

A VinilSul, distribuidora de materiais para comunicação visual, acaba de inaugurar mais uma unidade (a oitava). Brasília é a cidade onde a nova planta foi instalada.

Com uma área aproximada de 500m², a sede deve priorizar a venda de produtos como tintas, chapas para letra-caixa, materiais para impressão UV, faixas refletivas para caminhão e vinis para recorte. Futuramente, a unidade vai oferecer outros itens do portfólio da empresa.

A VinilSul Brasília objetiva melhorar o atendimento a clientes de Goiânia. Vinícius Melo, responsável pela nova filial, acredita que, com essa iniciativa, a empresa estará construindo relações mais sólidas com o mercado local.

Fonte: VinilSul