Novo canal de sinalização digital alavanca entretenimento em Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2019
Telas são capazes de gerar milhões de visualizações quinzenalmente

Telas são capazes de gerar milhões de visualizações quinzenalmente

Londres está ainda mais digital e divertida. Recentemente, a capital inglesa recebeu 68 telas (de 20m2), instaladas em 29 bairros pelo LDN Drive, canal de sinalização eletrônica com o potencial de gerar 60 milhões de visualizações quinzenalmente.

Com instalações em locais como a Westminster Bridge Road e a Whitechapel Road, o canal atende a Disney Theatrical Productions e a Esme Loans, entre outras produtoras de eventos e entretenimento.

Veronika Lovett, CMO da Esme Loans, declarou: “Londres é mundialmente famosa pela qualidade e diversidade de shows e eventos. Estamos muito satisfeitos com a parceria que fizemos no lançamento do LDN Drive. É uma proposta atraente poder mostrar espetáculos como O Rei Leão e Aladdin em telas premium, para obter milhões de impressões visualizadas para um público afluente de viagens de negócios e lazer”.

Desenvolvido pelo Drive, conjunto de dados móveis, o canal mapear perfis dos diferentes públicos ao longo do dia. Segundo a empresa, as possibilidades são aprimoradas pela veiculação de anúncios criativos para o cliente certo no momento e no local certos.

Fonte: LDN Drive



Kyocera inaugura centro europeu de desenvolvimento de impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

A Kyocera, fabricante de cabeças de impressão, criou um centro tecnológico na cidade de Esslingen, na Alemanha. A nova planta, que será inaugurada no dia 23 de setembro, poderá ser visitada por clientes que desejam realizar testes e avaliações em dispositivos da fabricante. Em cooperação com a Kyocera, os consumidores poderão encontrar novas soluções para suas necessidades.

Cabeças desenvolvidas pela empresa são empregadas em impressoras de grande formato

Cabeças desenvolvidas pela empresa são empregadas em impressoras de grande formato

Shigeru Koyama, presidente de operações europeias da Kyocera, explica: "Nosso novo centro é um dos mais avançados do tipo. Ele dá a possibilidade de desenvolver novas tecnologias de impressão a jato de tinta".

Desde 1959 no mercado, a Kyocera produz cabeças como a KJ4A (usada em impressoras UV) e a KJ4B (para equipamentos à base d’água). Ambas têm como diferencial um atuador piezo exclusivo da empresa.

Fonte: Kyocera



Software Onyx 12.1 será apresentado na SGIA 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2016
Nova versão do software Onyx vem com ferramentas produtivas melhoradas e mais rápidas

Nova versão do software Onyx vem com ferramentas produtivas melhoradas e mais rápidas

Entre os dias 14 e 16 de setembro, em Las Vegas, EUA, ocorrerá a SGIA Expo 2016, feira de comunicação visual na qual será apresentada a versão 12.1 do software Onyx, desenvolvida pela empresa homônima.

A fabricante ressalta que a nova edição do software é capaz de diminuir gargalos de produção. Isso porque, em média, os tempos de processamento são três vezes mais rápidos que os praticados no Onyx 12 (a versão anterior). Além disso, a transferência de dados para muitas impressoras de grande formato ocorre mais rapidamente.

A Onyx destaca que o aplicativo vem com a ferramenta integrada de correção G7, com a qual pode-se obter maior nível de consistência de cores em diversos dispositivos. Outro diferencial é o módulo Onyx AccuCheck, que dá aos operadores a capacidade de verificar se as cores serão impressas corretamente. Além disso, o Onyx 12.1 tem suporte melhorado a dispositivos Zünd, Epson e X-Rite.

Os visitantes da SGIA 2016 poderão ver o Onyx 12.1 em ação, rodando dispositivos de impressão em diversas plataformas e aplicações. O aplicativo estará em exposição nos estandes de parceiras e da própria Onyx. Dr. Max Derhak, representante da empresa, também ministrará uma palestra em que discutirá como as tecnologias emergentes podem resolver problemas de gerenciamento de cores. O palestrante também apresentará o padrão de iccMax e seu potencial em áreas de impressão de grande formato, fotográfica, de embalagens e fine arts.

O Onyx 12.1 é a versão nuclear dos softwares Onyx Thrive, Onyx ProductionHouse, Onyx PosterShop e Onyx RIPCenter RIP.

Fonte: SGIA