Novidades da Roland DG para 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Empresa expandirá seus negócios para as áreas odontológicas e médicas

Empresa expandirá seus negócios para as áreas odontológicas e médicas

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de impressoras digitais, apostará em 2018 no mercado dental. Para o primeiro trimestre do ano, a empresa está programando o lançamento de uma linha de equipamentos altamente precisos projetados para a produção de próteses dentárias.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “Será o nosso foco a subsidiária DGSHAPE Corporation, que desde abril do ano passado concentra negócios em companhias dentais e médicas e de fabricação digital 3D. Temos o objetivo de fortalecer cada vez mais a marca”.

O segmento de personalizações, como serviços prestados em quiosques de shoppings centers, também contará com atenção especial da empresa, que comercializa máquinas para estampar capas de celular e tablets, máquinas para fazer personalização de camisetas e impressoras de itens tridimensionais e de brindes.

Clayton também declarou: “Razões não faltam para sermos otimistas em 2018. Em âmbito macro, o cenário econômico dá fortes sinais de melhora. O fundo FMI elevou a previsão de crescimento para o PIB Brasileiro. Além disso, a Copa do Mundo e as eleições devem alavancar as vendas. Do ponto de vista da companhia, a exemplo do que aconteceu em 2017, aumentamos a atuação nas grandes indústrias nacionais. E temos boas novas que brevemente anunciaremos e, certamente, vão mexer com o mercado”.

Fonte: Roland DG Brasil



Redução de juros no financiamento de impressoras Ampla Digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2012

Anunciada em agosto deste ano pelo Governo Federal, a redução da taxa de juros do FINAME PSI abre uma possibilidade única aos interessados em comprar impressoras de grande formato. Esse financiamento cobra taxa de 2,5% ao ano. Porém, ele é exclusivo para equipamentos fabricados no Brasil e certificados pelo BNDES, como as máquinas vendidas pela Ampla Digital.

Os compradores também têm outras vantagens com o FINAME PSI: a carência para o início do pagamento pode chegar aos 24 meses,  e a quitação, aos 120.

"Esta taxa especial estimulou a procura por novos equipamentos. Muitos empresários estão aproveitando essa oportunidade para aumentar ou melhorar seu parque de máquinas", explicou Daili Viana, supervisor de vendas da Ampla Digital.

Marcel Castellon da Costa, proprietário do Grupo CB, de Curitiba (PR), foi um dos empresários que aproveitaram as facilidades do financiamento exclusivo. "Sem essa redução na taxa de juros, não compraria a máquina este ano", afirma o executivo, que adquiriu um modelo Targa XT.

A taxa reduzida é válida até o dia 31 de dezembro. Porém as propostas de compra devem ser realizadas até o dia 14 desse mesmo mês.

Interessado? Então protocole a sua proposta até o dia 14 de dezembro

Fonte: Ampla Digital. Texto: InfoSign



Dantex anuncia impressora inkjet para embalagens PicoJet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
Impressora inkjet para embalagens trabalha na velocidade de 75m/min

Impressora inkjet para embalagens trabalha na velocidade de 75m/min

A Dantex, fornecedora europeia de soluções de impressão, lançou no mercado internacional o PicoJet, equipamento inkjet UV para estampar altas tiragens de embalagens e rótulos.

Desenvolvida pelo time de engenharia da Dantex, a PicoJet tem largura de 350mm e trabalha na velocidade de 75m/min. A máquina emprega cabeças Ricoh e oferece resoluções de 1.200dpi, em gotas de 2,5 picolitros. Além disso, vem com sete canais de tinta, que podem ser configurados conforme necessidade do cliente.

De acordo com a empresa, a PicoJet inclui limpeza e tratamento corona em linha, para aumentar a gama de substratos com os quais a máquina pode operar.

Richard Danon, diretor da Dantex, declarou: “Estamos orgulhosos de incluir a tecnologia Ricoh de cabeças inkjet em nossa impressora PicoJet. A Dantex vem comercializando equipamentos e serviços para a indústria de etiquetas há 40 anos. Foi importante escolher um parceiro que pudesse entender as necessidades do nosso mercado. O desenvolvimento da PicoJet exigiu uma estreita colaboração técnica com Ricoh”.

Fonte: Dantex