Novas tintas sublimáticas Digistar T-Sonic e J-Nexter

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Novidades foram desenvolvidas pelo Grupo JK

Novidades foram desenvolvidas pelo Grupo JK

O Grupo JK, que detém as marcas Kiian Digital e J-Teck, anunciou a Digistar T-Sonic, nova tinta sublimática compatível com cabeças Panasonic, empregadas em impressoras têxteis industrial.

Segundo a empresa, a tinta se destaca devido à sua excelente confiabilidade e rapidez de secagem do papel impresso e da gama de cores maior.

Marco Girola, especialista de marketing do Grupo JK, declarou: “Estamos muito entusiasmados com a T-Sonic, pois ela é perfeitamente apropriada para explorar a alta produtividade dos sistemas de impressão avançados, ao mesmo tempo que proporciona resultados de impressão de alta qualidade”.

A marca J-Teck também apresentou a J-Nexter, tinta sublimática compatível com cabeças de última geração da Epson. Também de acordo com a empresa, o insumo oferece rápida secagem em qualquer tipo de papel e cores de alta intensidade.

O Grupo JK produz insumos com base em diretrizes, regulamentos e normas mundiais, bem como nos requisitos de conformidade das principais marcas do mercado internacional.

Fonte: Grupo JK



Lojas da Lacoste investem em sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A marca de roupas Lacoste investiu pesado na comunicação visual de três de suas lojas nos Estados Unidos. Para isso, a empresa escolheu a YCD Multimedia, plataforma que controla e gerencia projeções de imagens e vídeos. Os estabelecimentos escolhidos para ter a sinalização digital foram: "Lacoste Lincoln Road", "Lacoste Soho Boutique" e "Lacoste Fifth Avenue".

Os vídeos projetados apresentam a história da empresa, que foi criada em 1933 pelo tenista René Lacoste. Neles, também são mostradas as linhas de roupas, seguindo uma cronologia da marca. Todo o conteúdo é atualizado remotamente pela própria equipe da Lacoste, que foi a responsável por desenvolvê-lo.

Lacoste e sinalização digital

Três lojas da marca receberam sinalização digital e projeções de vídeo

"Estamos muito animados por trabalharmos com uma das marcas mais famosas na indústria de vestuário", comemorou Noam Levavi, CEO da YCD Multimedia. "Estas lojas, ao utilizar meios digitais, permitem que os clientes desfrutem de um ambiente luxuoso. Isso melhora a experiência do consumidor e o valor da marca", afirmou.

"Nossa ideia era apresentar a marca e, ao mesmo tempo, falar com nossos clientes de uma forma moderna", contou Peter Wiegand, gerente de projetos sênior da Lacoste. "Para isso, precisávamos de uma solução de qualidade com a qual pudéssemos atualizar constantemente o conteúdo", completou.

Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign



HP lança impressoras da linha PageWide

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2015

Impressoras são indicadas para o mercado técnico e para reprodução de peças para ponto de venda

Impressoras são indicadas para o mercado técnico e para reprodução de peças para ponto de venda

A HP, desenvolvedora de tecnologias, anunciou a PageWide, nova série de impressoras de grande formato composta pelos modelos Designjet XL4000, XL5400, XL5000 e XL8000.

Indicada para o mercado técnico e produção de materiais para ponto de venda, a série de máquinas emprega tinta à base d’água e tecnologia de barra de impressão fixa com 200 mil nozzles.

A HP também anunciou a Scitex BF550 e a Scitex FB750, impressoras compactas e equipadas com sistema reforçado de carregamento e mesa de suporte de rolo para substratos flexíveis.

Além disso, a HP lançou no mercado internacional o kit de software HP Latex para desenvolvedores, que permite a integração de fluxos de trabalho e aplicativos de terceiros às impressoras HP Latex 370.

Fonte: Image Report