Novas tintas digitais têxteis da Digital Ink Sciences

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
DIS-250 apresentam média viscosidade

DIS-250 apresentam média viscosidade

A Digital Ink Sciences, fabricante de tintas digitais, anunciou no mercado internacional um novo insumo para impressoras DTG e de grandes formatos que empregam cabeças Ricoh G4 e G5. Trata-se da DIS-250, cuja média viscosidade é considerada uma inovação na indústria.

Indicadas para estamparia têxtil digital, as tintas DIS-250 foram criadas para maximizar o desempenho das cabeças Ricoh. Segundo a empresa, o desenvolvimento das tintas concentrou-se no que foi chamada de “A Gota Perfeita”, que significa mais tinta na camiseta e menos tinta desperdiçada em áreas indesejadas.

Grant French, gerente de desenvolvimento Digital Ink Sciences, declarou: “Este novo conjunto de tintas está superando todas as expectativas. Estamos obtendo cores melhores e pretos mais profundos. A formulação dos insumos está reduzindo significativamente a manutenção das cabeças de impressão”.

Fonte: Digital Ink Sciences



Em 2 anos, InfoSign conquista liderança do mercado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2014

No dia 26 de novembro de 2012, o mercado brasileiro de impressão digital e comunicação ganhou o InfoSign, primeiro portal técnico e especializado da área. Com a missão de informar e estimular as empresas e os profissionais do ramo, o site tem publicado notícias, vídeos, reportagens e artigos técnicos sobre impressoras, sinalização, gráfica digital, entre outros assuntos relacionados. Em seu segundo ano, o InfoSign atraiu mais de 173 mil leitores. Essa e outras informações sobre o site você confere no infográfico a seguir:

InfoSign faz 2 anos e assume posição de liderança no mercado

InfoSign faz 2 anos e assume posição de liderança no mercado



swissQprint vendeu sua 500ª impressora de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2015

A empresa Atelier Bischof, da Suíça, comprou a 500ª unidade fabricada pela swissQprint

A empresa Atelier Bischof, da Suíça, comprou a 500ª unidade fabricada pela swissQprint

A swissQprint, fabricante europeia de equipamentos, anunciou ter vendido 500 impressoras digitais.

No dia 4 de fevereiro de 2015, um grupo de executivos da fornecedora acompanhou a instalação da 500ª unidade (uma impressora do modelo Nyala 2) no Atelier Bischof, birô suíço localizado em Tübach.

A Atelier Bischof tem 50 anos e é especializada em tecnologia de publicidade.

Fonte: swissQprint