Nova versão de software de design de moda 3D

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2018
Browzwear anunciou o VStitcher 8.0

Browzwear anunciou o VStitcher 8.0

A Browzwear, fornecedora de soluções 3D, anunciou o lançamento da versão 8.0 do VStitcher, software de design de moda 3D indicado para criativos, modeladores e profissionais de produção e marketing. Com a plataforma, marcas e varejistas podem automatizar seus fluxos de trabalho, reduzir o número de amostras e comercializar peças de vestuário antes de serem produzidas em escala.

Lena Lim, diretora comercial da Browzwear, declarou: “Com o VStitcher 8.0, os designers poderão produzir peças de vestuário digitais que parecem, caem, encaixam e se movem quase exatamente como peças de vestuário físicas reais. O uso de peças de vestuário 3D reduz o tempo de comercialização e reduz significativamente os recursos desperdiçados”.

Entre os novos recursos do VStitcher 8.0 estão o acesso às renderizações do Ray Trace, o serviço de renderização em nuvem e a ferramenta de trabalho com imagens de peles fotorrealistas de alta qualidade e outros materiais complexos. O aplicativo também disponibiliza animações GIF para compartilhamento online e sapatos inteligentes ajustáveis com vários tipos e formas de avatar, que podem ser usados em várias poses e animações. Além disso, os usuários podem importar ativos de sistemas on-line e baseados em nuvem para uma nova biblioteca ou conectar suas próprias bibliotecas com a Browzwear Open Platform.

Fonte: Browzwear



Abertas as inscrições para o prêmio Dividindo Ideias 2016, da Imprimax

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/03/2016
Edição de 2016 do Dividindo Ideias tem novas regras

Edição de 2016 do Dividindo Ideias tem novas regras

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, abriu as inscrições para os interessados em participar do Dividindo Ideias 2016, concurso que objetiva divulgar trabalhos diversos de envelopamento e adesivação para instigar a criatividade dos profissionais e fomentar os mercados de comunicação visual e decoração.

Uma das novidades da edição de 2016 é a criação de três categorias de inscrição (decoração, comunicação visual e automotivo). Mensalmente, tanto o público quanto um corpo de jurados escolherão os três melhores trabalhos de cada categoria. Os inscritos serão divulgados pelas mídias da Imprimax (redes sociais, site, e-mail marketing e revista digital).

Para inscrever o trabalho, é obrigatório enviar descrição e imagens com 300dpi (a empresa pode fazer apenas uma inscrição por mês). Além disso, deverão ser informados contato, segmento em que a empresa atua e o vinil utilizado (serão aceitos apenas materiais da Imprimax). Essas informações deverão ser enviadas para o e-mail igor@imprimax.com.br.

Os primeiros colocados do mês ganham um kit com escala de cor, duas bobinas de lançamentos, troféu, camiseta e boné, além obter uma vaga para as eliminatórias de novembro. Os participantes que ficarem em segundo lugar no mês ganham um kit com escala de cor, uma bobina de lançamento, troféu, camiseta e boné. Já os terceiros recebem um kit com escala de cor, troféu, camiseta e boné.

As inscrições e avaliações ocorrerão mensalmente. Os melhores de cada mês concorrerão, entre os dias 15 e 28 de novembro, ao prêmio de melhor do ano. Os 24 melhores trabalhos do ano (oito em cada categoria) serão avaliados pelo público, por meio de votação aberta. Em seguida, os mais votados serão encaminhados para um grupo de jurados, que definirão as primeiras colocações. Para divulgar os vencedores, a Imprimax realizará no dia 2 de dezembro um evento em local a ser definido. Na ocasião, além da premiação, será ministrado um workshop. A ideia é reunir também clientes, parceiros e mídias.

Os vencedores do ano de cada categoria ganharão R$5.000,00 em materiais Imprimax e troféu de campeão do Dividindo Ideias 2016. Os colocados em segundo lugar, além de troféu, levam R$2.000,00 em materiais da Imprimax. Já quem ficar na terceira posição ganha cinco bobinas de lançamentos Imprimax e troféu.

Fonte: Imprimax



HP apresenta nova solução de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/02/2014

Novo display de grande formato da HP tem 55 polegadas

Novo display de grande formato da HP tem 55 polegadas

A HP, empresa de tecnologia, lançou na feira norte-americana DSE (Digital Signage Expo) o HP LD5535, display de LED com 55 polegadas, que integra o portfólio de sinalização digital da fabricante. O display emprega a tecnologia IPS (In-Plane Switching) e permite visualização de ângulos de até 178 graus.

Segundo a empresa, com a solução os clientes podem criar uma cadeia de video walls ou implantar uma rede de displays dentro de uma loja.

O gerenciamento do conteúdo exibido nos displays pode ser realizado por meio de players USB, como o HP MP9 Model 9000 e o HP MP4 Model 4200. Pequenos, eles podem ser instalados tanto na posição horizontal quanto na vertical e em qualquer parte da loja (sobre o muro, dentro de um quiosque ou atrás do display).

Na feira supracitada, a HP exibiu também o Vantage Point, um video wall multitouch de LCD.

Fonte: Digital Signage Connection