Nova versão de software de design de moda 3D

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2018
Browzwear anunciou o VStitcher 8.0

Browzwear anunciou o VStitcher 8.0

A Browzwear, fornecedora de soluções 3D, anunciou o lançamento da versão 8.0 do VStitcher, software de design de moda 3D indicado para criativos, modeladores e profissionais de produção e marketing. Com a plataforma, marcas e varejistas podem automatizar seus fluxos de trabalho, reduzir o número de amostras e comercializar peças de vestuário antes de serem produzidas em escala.

Lena Lim, diretora comercial da Browzwear, declarou: “Com o VStitcher 8.0, os designers poderão produzir peças de vestuário digitais que parecem, caem, encaixam e se movem quase exatamente como peças de vestuário físicas reais. O uso de peças de vestuário 3D reduz o tempo de comercialização e reduz significativamente os recursos desperdiçados”.

Entre os novos recursos do VStitcher 8.0 estão o acesso às renderizações do Ray Trace, o serviço de renderização em nuvem e a ferramenta de trabalho com imagens de peles fotorrealistas de alta qualidade e outros materiais complexos. O aplicativo também disponibiliza animações GIF para compartilhamento online e sapatos inteligentes ajustáveis com vários tipos e formas de avatar, que podem ser usados em várias poses e animações. Além disso, os usuários podem importar ativos de sistemas on-line e baseados em nuvem para uma nova biblioteca ou conectar suas próprias bibliotecas com a Browzwear Open Platform.

Fonte: Browzwear



Kiian cria divisão de tintas digitais para o mercado industrial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/03/2014

Kiian Specialty será oficialmente anunciada na feira InPrint 2014

Kiian Specialty será oficialmente anunciada na feira InPrint 2014

A Kiian, fabricante de tintas digitais, informou recentemente que lançará uma nova divisão fabril, a Kiian Specialty, com foco na produção de insumos para o mercado industrial.

Fabio Festorazzi, CEO da Kiian, comentou: "A Kiian já produz tintas para estamparia têxtil digital. A criação dessa nova divisão vai ao encontro dos nossos objetivos de melhor atender nossos clientes do ramo industrial, dando mais foco nas necessidades deles".

O executivo também falou sobre os planos da empresa para 2014: "Vamos aumentar a linha de tintas têxteis. Para o mercado industrial, estamos desenvolvendo uma série de iniciativas tecnológicas e comerciais que certamente darão impulso aos nossos negócios".

Fonte: Output Magazine



Abertas inscrições para curso de envelopamento de Justin Pate

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2016
Treinamento será dado na Fespa Brasil 2017

Treinamento será dado na Fespa Brasil 2017

Justin Pate estará novamente no Brasil. Durante a Fespa Brasil 2017, entre os dias 15 e 17 de março de 2017, das 8h às 12h, o norte-americano ministrará mais um curso presencial de envelopamento por meio do método UGIS, que oferece uma visão geral de todos os diferentes aspectos envolvidos na aplicação de vinis em veículos.

O método é baseado em cinco pontos: preparação, superfície plana, triangulação, evitar estendimento excessivo e pós-aquecimento. Ao controlar esses tópicos, o instalador diminui significativamente o tempo de aplicação, melhora a qualidade do serviço e evita retrabalhos. Baseado em geometria, o treinamento também abordará técnicas novas, como o uso de triângulos para uma superfície plana e pré-estendimento a frio.

Podem participar do curso instaladores de todos os níveis, desde pessoas que queiram ingressar na atividade de envelopamento automotivo até instaladores profissionais que desejam conhecer novas técnicas, dicas e truques para agregá-las ao dia a dia de trabalho.

Com investimento de 12 vezes de R$218,00 (total de R$2.616,00), o curso oferece os seguintes materiais e benefícios:

  • Tradutor;
  • Kit de ferramentas: porta-ferramentas, espátula, feltro, magnetos, luva e estilete profissional;
  • Mold n'Hold (fita de acabamento);
  • Acesso ao conteúdo on-line;
  • Certificado "Instalador Referenciado Alltak/Justin Pate";
  • Kit de adesivo da linha Alltak Tuning (5m);
  • Acesso grátis ao portal "The Wrap Institute" por 90 dias.

As inscrições devem ser realizadas pelo site.

Fonte: Alltak