Metalnox apresenta seus equipamentos para público da América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/01/2017
Fornecedora estará presente na Colombiatex de las Americas 2017

Fornecedora estará presente na Colombiatex de las Americas 2017

A Metalnox, fabricante brasileira de equipamentos para estamparia têxtil, estará presenta na Colombiatex de las Americas 2017, feira que ocorrerá entre 24 e 26 de janeiro, em Medellín, Colômbia. O evento promete reunir empresários, compradores e fornecedores internacionais da indústria têxtil global.

A Metalnox estará na feira com seu distribuidor local, a Sumiprint Quimica y Color, para mostrar máquinas para impressão digital têxtil. Entre os equipamentos estão uma impressora sublimática de 1,8m, que pode trabalhar na resolução de 1.440dpi ou velocidade máxima de 150m2/h. A empresa também levará uma calandra têxtil para transfer contínuo e em peças cortadas. A máquina tem largura útil de até 1,7m e produz na velocidade mecânica de até 3m/min.

Fonte: Metalnox



Akad lança plotter de recorte Novacut PST630SS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2015

Novacut PST630SS possui largura de corte de 630mm

Novacut PST630SS possui largura de corte de 630mm

A Akad, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, anunciou a comercialização da Novacut PST630SS, plotter de recorte indicada a profissionais que querem começar no mercado de comunicação visual produzindo peças para serigrafia e indústria têxtil, brindes promocionais, decoração e acessórios automotivos. A máquina realiza cortes em vinis adesivos, filmes adesivos de controle térmico, filmes rubi e flock térmico.

Com estrutura de alumínio, a plotter apresenta largura útil de corte de 630mm e trabalha com 510 gramas de força máxima e velocidade de até 600mm/s.

A Novacut PST630SS conta com sistema de vácuo na linha de corte, que mantém a mídia estável durante o trabalho. Além disso, possui painel com teclas que podem ser acionadas durante o corte, sendo possível aumentar ou diminuir a velocidade durante o trabalho.

A estrutura da máquina é reforçada e permite manter a precisão de corte em trabalhos longos, pois o sistema de tracionamento conta com três suportes de pressão e roletes mais largos.

Fonte: Akad