Neschen lança vinil para aplicações em pisos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
UV dot print ’n’ walk transparent não precisa ser laminado

UV dot print ’n’ walk transparent não precisa ser laminado

A Neschen, fabricante de mídias para comunicação visual, lançou no mercado internacional a UV dot print ’n’ walk transparent, película de PVC monomérico transparente de 200μm. Trata-se de um filme com certificado R9 que cumpre os requisitos de segurança de resistência ao deslizamento em pisos de áreas públicas, como supermercados e restaurantes.

Segundo a empresa, a mídia não exige laminação, por isso reduz custos de produção, além de ser fácil de aplicar – sem bolhas e vincos – em função da tecnologia Neschen Easy Dot.

Disponível em rolos de 155cm x 30m, a mídia pode receber impressão digital e pode ser removida sem deixar resíduos.

Fonte: Neschen



VinilSul passa a vender impressoras Durst

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Fornecedora aumentou portfólio de equipamentos para impressão digital

Fornecedora aumentou portfólio de equipamentos para impressão digital

A VinilSul, fornecedora de materiais para comunicação visual, passou a distribuir impressoras UV da Durst. O foco das vendas será na linha Rho P10 160.

Além disso, a VinilSul anunciou a contratação de Roni Montini, executivo com grande experiência no mercado de grandes formatos, com passagens por empresas nacionais e multinacionais do setor.

Segundo Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, o novo acordo de distribuição aumentará as ações comerciais da fabricante no país. O executivo declarou: "Através da nova parceria com a VinilSul, a Durst Brasil unirá know how com uma empresa tradicional no segmento e que tem a impressão em seu DNA. A VinilSul trará maior capilaridade para a comercialização de nossa linha de impressoras de entrada."

De acordo com a nova parceria, a VinilSul também comercializará suprimentos e oferecerá suporte técnico pós-venda.

Fonte: Durst



Brasil Signage Expo 2015 marca posição de maior feira do setor na América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/09/2015
Segunda edição da Brasil Signage Expo foi visitada por milhares de profissionais de sinalização digital

Segunda edição da Brasil Signage Expo foi visitada por milhares de profissionais de sinalização digital

A edição 2015 da Brasil Signage Expo, feira de sinalização digital e mídia digital out-of-home que ocorreu entre os dias 27 e 28 de agosto, registrou a presença de 2.515 visitantes no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. De acordo com a organização, o público da feira é composto basicamente por profissionais tomadores de decisão que foram à feira para fechar negócios com fornecedores de softwares, hardwares e criação de conteúdos.

Alexandre Keese, diretor da APS Feiras, declarou: “Tivemos uma visitação extremamente expressiva. Nosso objetivo era trazer um público de qualidade, e conquistamos o resultado. Conversamos com os expositores e eles estão muito felizes com a qualidade do público, que veio disposto a fazer negócios, buscar soluções e inovar com digital signage. Para todo o time da APS é um grande orgulho ver a realização da Brasil Signage Expo e sentir o sucesso da feira e de todos os expositores”.

No primeiro dia, em paralelo à exposição, o visitante pôde acompanhar gratuitamente o Congresso ABMOOH. O auditório, maior do que em 2014, ficou lotado, reforçando o êxito da parceria entre a Brasil Signage Expo e a ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home). Já no segundo dia de exibição, ocorreu o Congresso Internacional Brasil Signage, que também contou com palestras grátis para o público da feira. Segundo Kesse, “a feira hoje trabalha muito próxima da ABMOOH, que é a entidade que conduz esse meio. Temos uma preocupação em tornar o mercado cada vez mais profissional e forte, colocando a informação de forma correta, para que ela não se perca no meio do processo”.

A BroadSign veio ao país como Conference Sponsor da Brasil Signage Expo. Arlindo Vieira, especialista da empresa, declarou: “Da mesma forma que no ano anterior, a feira no geral foi um sucesso para a BroadSign. Reencontramos nossos clientes no Brasil. São cerca de 5 mil players espalhados pelo país. Foi uma oportunidade de conhecer novos profissionais. Achamos importante trazer um pouco da experiência internacional da BroadSign ao mercado nacional de sinalização digital”.

A próxima edição da Brasil Signage Expo ocorrerá entre os dias 14 e 15 de setembro de 2016, novamente no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Brasil Signage Expo