Neschen lança tecido para confecção de banners

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/09/2013

A série de substrato Pure Color da Neschen, fabricante de mídias, ganhou um novo membro, o Samba. Trata-se de um tecido sintético que pode ser impresso e instalado em trabalhos de comunicação visual. Com superfície branca brilhante, o substrato é indicado para aplicações indoor, como banner, PDV e display.

Segundo a fabricante, a solução apresenta design econômico, que trabalha com sistemas roll up, devido à sua capacidade de permanecer plana.

De poliéster, a mídia pode ser facilmente cortada e impressa com tinta solvente, ecossolvente, látex e UV.

"O Samba é um tecido para clientes iniciantes ou para consumidores que querem um material fácil de trabalhar e que tenha a aparência do PVC", revela Tiffany Guarda, gerente de produto da Neschen Americas.

O tecido está disponível (no mercado internacional) em bobinas de 137 x 254cm e 152 x 254cm.

Pure Color Samba Fabric: novo substrato faricado pela Neschen

Pure Color Samba Fabric: novo substrato fabricado pela Neschen

Fonte: Neschen



Guia mostra como calcular preços de produtos de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2013

Com dificuldade em elaborar os preços e orçamentos dos seus produtos? Para te ajudar, a norte-americana ST Books, editora do grupo ST Media Signage Group, que também publica a revista Signs of the Times, acaba de atualizar e lançar o "Sign Contractors Pricing", um guia (em inglês) que mostra como calcular preços de inúmeros produtos de sinalização e comunicação visual.

O livro inclui informações de preços para: obras de arte, banners, instalação, manta magnética, menus, letra-caixa, sinalização, compensados de madeira, adesivação de veículo, vinil, impressão digital, bonés, viseiras, camisetas, decalques, bandeiras e artigos têxteis, transfer, cartazes e vários outros itens.

A versão mais luxuosa do guia custa 29,95 dólares. Já a versão de bolso, sai por 18,95 dólares.

manual preços

Fonte: STBooks. Texto: InfoSign



ColorJet amplia seu portfólio de impressoras de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2020
Ecossolvente e sublimática são as novidades da fabricante indiana

Ecossolvente e sublimática são as novidades da fabricante indiana

A ColorJet, fabricante indiana de equipamentos de grande formato, lançou duas impressoras, a Soniq HQ e a Flagjet.

Ecossolvente, a Soniq HQ é indicada para a produção de sinalizações internas e externas. Com 3,2m de largura, suporta mídias como lonas, faixas de PVC e filmes backlits. A máquina também roda mídias têxteis biodegradáveis e recicláveis com tecnologia BioPrintTM, da ColorJet.

A Flagjet é uma impressora de sublimação direta em tecidos de poliéster. Com 1,8m de largura, é indicada para estampar soft signage e utiliza tintas aquosas ecológicas, aprovadas pela Oeko Tex.

Fonte: ColorJet