Neschen lança película verde para composição de lousas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2018
Com adesivo à base d’água, película adere a muitos tipos de superfícies

Com adesivo à base d’água, película adere a muitos tipos de superfícies

A Neschen, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional uma nova película verde para compor lousas. Sobre o filme, é possível escrever com giz, que pode ser limpo com pano ou esponja úmida.

Indicada para escolas, empresas e domicílios particulares, a película pode receber impressão digital solvente, látex e UV, para criar um design exclusivo. No entanto, é necessária a aplicação de tinta branca, para criar uma reprodução de cor realista.

De PVC, o filme tem 180µm de espessura e possui o easy dot, adesivo à base d’água isento de solventes que garante uma boa aderência em muitas superfícies. A mídia também possui canais de ar que permitem a aplicação e o reposicionamento sem bolhas.

A película para composição de lousas está disponíveis em rolos com 10m ou 30m de comprimento e 137,2cm de largura.

Fonte: Neschen



Fespa Brasil 2017 terá novo espaço dedicado a impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/12/2016
Fespa Showroom deve inspirar e informar visitantes sobre as capacidades oferecidas pela impressão digital

Fespa Showroom deve inspirar e informar visitantes sobre as capacidades oferecidas pela impressão digital

Organizada e promovida em parceria entre a Fespa e a APS Marketing de Eventos, a edição de 2017 da Fespa Brasil, feira que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de março, terá uma novidade pensada exclusivamente para o público interessado em impressão digital. Trata-se do Fespa Showroom, espaço onde os visitantes poderão conhecer peças impressas criadas e apresentadas pelos expositores da feira.

Segundo a organização, o objetivo do Fespa Showroom é demonstrar as capacidades oferecidas pela impressão digital em segmentos como vestuário, decoração de interiores, sinalização e objetos.

Com o Fespa Showroom, o expositor poderá mostrar ao público uma peça criativa ou uma aplicação diferenciada executada com impressão digital, por meio da qual poderá mostrar tecnologias, bem como suas capacidades técnicas e produtivas. Ao lado de cada peça exposta, uma ficha técnica conterá informações como tipo de impressão, impressora, substrato, tinta, entre outros pontos relevantes.

Assim, os visitantes poderão saber mais sobre os equipamentos e insumos expostos na feira e entender o que eles são capazes de produzir.

Fonte: Fespa Brasil



Digi Print faz parceria com a Brother e a InkTec

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/10/2013

Além da Roland, Digi Print representa Inktec e Brother

Além da Roland, Digi Print representa Inktec e Brother

A Digi Print, revenda de produtos de comunicação visual, acrescentou duas marcas ao portfólio: a Brother e a InkTec. A primeira é uma fabricante japonesa de impressoras de pequeno formato. Dela, a Digi Print está vendendo a série GT-3, composta por equipamentos para impressão direta em camisetas.

Da Inktec, a Digi Print está comercializando a série Sublinova, composta por frascos de um litro de tinta digital. Essa linha pode ser empregada em equipamentos da Roland, Mimaki, Epson e Mutoh.

Marcos Pinhata, diretor comercial da revenda, comentou: "Estamos confiantes de que essas novas parcerias ajudarão os nossos clientes. Sempre buscamos soluções inovadoras e com excelente custo-benefício".

Fonte: Digi Print