Neschen lança película para adesivação de pisos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2019
Vinil é capaz de aderir a muitas superfícies difíceis

Vinil é capaz de aderir a muitas superfícies difíceis

A fabricante Neschen anunciou no mercado internacional a “UV print’n’walk”, nova película adesiva usada exclusivamente para adesivar pisos de concreto, madeira, carpete, entre outros pavimentos e superfícies.

Compatível com impressão UV e látex, a película é indicada para comunicação visual e publicidade atraente no ponto de venda, feiras comerciais e showrooms.

Com superfície antiderrapante que não exige laminação, a mídia é composta por adesivo de alto tack e frontal de branco de PVC monomérico com espessura de 200μm.

Vendido em rolos de 30m x 160cm, o vinil dura até 3 meses depois de aplicado e vem certificado de acordo com as normas EN-13501-1 (retardamento de fogo) e R9 - IFA DIN 51130 (resistência).

Fonte: Neschen



Avery lança sistema de produção de sinalização ambiental e de tráfego

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/03/2014

TrafficJet é composto por mídias e equipamentos que produzem materiais para sinalização

TrafficJet é composto por mídias e equipamentos que produzem materiais para sinalização

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, lançará uma solução de produção de sinalização ambiental para tráfego, estacionamento, segurança e infraestrutura. Composto por impressora Mutoh, tintas e mídias refletivas, o sistema (intitulado TrafficJet) será apresentado em primeira mão na Intertraffic, feira que acontece em Amsterdam (Holanda).

Na ocasião, a Avery apresentará também o T-1000A, filme refletivo cuja vida útil é de sete anos. Indicada para sinalização ambiental, a película está disponível em diversas cores e atende as especificações de normas técnicas internacionais. Além disso, o material tem adesivo com alto tack e baixo release.

Carlo Kölker, diretor de negócios da Avery, comentou: "O TrafficJet é uma solução inovadora. Os filmes refletivos são fáceis de aplicar e cortar e casam perfeitamente com os projetos".

Assista ao vídeo sobre a solução:

Fonte: Avery Dennison



Clear Channel lança plataforma global de propaganda interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/04/2014

A CCO, divisão especializada em outdoor da Clear Channel, anunciou a Connect, plataforma internacional de propaganda cuja interação com os consumidores é realizada por meio de sinalização digital e dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Até junho de 2014, a Connect terá uma rede de 175 milhões de consumidores mensais em 23 países, instalará 75 mil outdoors mundo afora e oferecerá a maior plataforma em escala global de interação entre dispositivos móveis e mídias out-of-home.

As "tags" do Connect ficam permanentemente ligadas a painéis e mídias out-of-home em locais de grande fluxo de pessoas, como pontos de ônibus, shopping centers, aeroportos e pontos de venda. Os consumidores precisam apenas colocar os smartphones sobre as "tags" ou sobre os QR codes da Connect para começar a experiência com a plataforma global.

Interações do Connect são feitas por meio de aparelhos móveis

Interações do Connect são feitas por meio de aparelhos móveis

Por sua vez, os anunciantes podem oferecer uma variedade de benefícios aos consumidores como:

  • Informação: buscas, mapas e localização;
  • Compra: transações, descontos e cupons;
  • Entretenimento: games, vídeos, fotos e aplicativos;
  • Comunidade: mídias sociais e torpedos.

A CCO lançou a plataforma no Reino Unido em 2013, e incluiu 10 mil dispositivos. Em seguida, a Connect chegou à Bélgica, Finlândia, Holanda e a Singapura. Em 2014, chegará ao Brasil e a diversos outros países da América e da Europa.

Fonte: Digital Signage Connection