Neschen lança filme de PVC que adere em superfícies difíceis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Solvoprint Performance Wall-grip dura até cinco anos depois de aplicado

Solvoprint Performance Wall-grip dura até cinco anos depois de aplicado

A Neschen, fabricante alemão de mídias para sinalização, anunciou no mercado internacional o lançamento do Solvoprint Performance Wall-grip, filme polimérico de PVC com espessura de 100µm.

Indicada para aplicações indoor e outdoor, a película foi desenvolvida para aderir em superfícies difíceis, ásperas, porosas e de baixa energia, como gesso, concreto, aglomerados e polipropileno. Isso porque ela contém um adesivo de alta aderência, que dura até cinco anos depois de aplicado.

Segundo a empresa, o adesivo da mídia é livre de solvente. Já a película de PVC garante que não haverá reações indesejadas entre o adesivo e as tintas digitais.

Vendida em bobinas de 155cm × 50m, a mídia apresenta acabamento fosco e pode receber impressão digital solvente, látex e UV.

Fonte: Neschen



Em junho, Imprimax promove novo curso de envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/05/2013

Nos dias 18 e 19 de junho, das 09h00 às 18h00, a Imprimax, fabricante de vinis adesivos, vai realizar um curso de envelopamento automotivo. As inscrições já podem ser realizadas e os temas abordados serão: "Aplicação de Vinil" e "Power Revest".

Com a intenção de capacitar profissionais da área, o treinamento terá aulas teóricas e práticas, mostrando aos alunos técnicas diversas de adesivação e a utilização do Power Revest (como opção de envelopamento líquido).

Os participantes receberão um certificado, ¼ de uma lata de Power Revest (preto) e uma bobina de 25 x 1,22m de preto fosco gold tuning.

O treinamento ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – Parque Fongaro – São Paulo.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br

Participe do novo curso de envelopamento de carro

Participe do novo curso de envelopamento de carro



Prismaflex lança displays alimentados por energia solar

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/12/2012

Especializada em soluções para outdoor, a Prismaflex anunciou recentemente a criação de um display sustentável. Chamada "Autonomous Scrollers", a novidade é um dos primeiros dispositivos out-of-home a usar energia solar.

Resultado de uma parceria entre a Prismaflex e a Wysips, empresa francesa de tecnologia, o produto é coberto por filmes fotovoltaicos superfinos, que absorvem a energia do sol.

O display levou 18 meses para ser criado e, de acordo com seu fabricante, foi projetado para diminuir os custos das telas de LED.

"Os Autonomous Scrollers da Prismaflex poderão oferecer aos nossos clientes a chance de impulsionar suas vendas e, ao mesmo tempo, ajudar o meio ambiente", afirmou Sam Cook, executivo-chefe da Prismaflex no Reino Unido.

displays

Displays da Prismaflex em exposição na feira Viscom 2012

Fonte: Prismaflex. Texto: InfoSign