Neschen faz 125 anos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2014

Fabricante comemorou o aniversário com evento especial

Fabricante comemorou o aniversário com evento especial

Em setembro de 2014, a Neschen, fabricante alemã de mídias para comunicação visual, completou 125 anos. Para comemorar a ocasião, a empresa realizou um evento especial para clientes, empregados, fornecedores e parceiros.

Vários grupos de visitantes foram formados para conhecer as dependências da empresa na Alemanha. A primeira parada foi a área de armazenamento de materiais, onde matérias-primas e produtos semiacabados são estocados. A Neschen tem um portfólio de mais de dois mil materiais disponíveis em bobinas.

Em seguida, os visitantes pararam na "usina de ideias", departamento de desenvolvimento onde são criados filmes, mídias, revestimentos e adesivos. Por fim, os grupos chegaram ao novo showroom, ambiente que contém inúmeros exemplos de banners, peças de sinalização, filmes para impressão digital, papéis de parede, filmes para proteção, revestimentos técnicos e outros materiais fabricados pela Neschen.

Fonte: Large Format Review



VinilSul participa da conferência O Negócio da Moda, em Santa Catarina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/09/2017
Evento reunirá profissionais de moda do país

Evento reunirá profissionais de moda do país

Pela primeira vez, a VinilSul participará da conferência O Negócio da Moda (ONDM), que ocorre entre os dias 19 e 21 de setembro, no Maria’s Camboriú (SC). Além da ampla programação, os participantes poderão visitar o estande da Epson (patrocinador oficial do evento) para conferir soluções de impressão têxtil.

No estande, a equipe comercial da VinilSul estará à disposição para oferecer consultoria técnica e demonstração das impressoras da linha F da marca japonesa.

O ONDM é um evento voltado às pessoas que atuam no mercado da moda, em produção ou processo criativo. Por isso, contará com uma programação com temas como “business”, design e comportamento e marketing, mercado e apostas. O palco do ONDM receberá 30 profissionais de diferentes áreas, entre editores, estilistas, diretores de marketing e presidentes de associações, em um encontro que tem como propósito estimular o debate sobre o universo da moda.

Paulo Hübner, diretor de marketing da VinilSul, declarou: “Em franca expansão no Brasil, a indústria têxtil pode dar um salto ainda maior ao incorporar novos conceitos e novas tecnologias ao seu negócio. Estar presente na ONDM é reforçar ainda mais a imersão da VinilSul neste segmento”.

Fonte: VinilSul



Fespa Brasil 2015 ocorre de 18 a 21 de março em São Paulo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Tecnologias que nortearão o ano de 2015 serão apresentadas em primeira mão na Fespa Brasil

Tecnologias que nortearão o ano de 2015 serão apresentadas em primeira mão na Fespa Brasil

Reconhecida mundialmente, a Fespa, em parceria com a APS Feiras & Eventos, realizará a segunda edição brasileira da feira em 2015, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de março, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos eventos mais importantes do mercado nacional, a Fespa Brasil 2015, que acontece em paralelo com a ExpoPrint Digital 2015, contará com fornecedores nacionais e internacionais de impressão digital, estamparia têxtil, comunicação visual, grandes formatos, sinalização, serigrafia e decoração. Confira o mapa da exposição.

Durante a feira, será promovido o 2º Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital e o Wrap Cup Masters Series, campeonato mundial de envelopamento de carros. Outro espaço é o Application Village, que exibe inovações de impressão digital.

A edição anterior da Fespa Brasil foi realizada em 2013. Segundo a organização do evento, o público da feira foi composto por tomadores de decisão, ou seja, empresários interessados em fechar negócios e adquirir novos equipamentos – algo comprovado pelo alto número de negócios gerados na primeira edição do evento.

Ismael Guarnelli, diretor da APS Feiras & Eventos, declarou: "Para os fornecedores, a Fespa 2015 é a chance de apresentar lançamentos, inserir tendências e tecnologias, ter feedback dos clientes e realizar bons negócios".

Fonte: Fespa Brasil