Nazdar lança tintas compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
184 Series podem substituir tintas originais

184 Series podem substituir tintas originais

A fabricante Nazdar Ink Technologies anunciou no mercado internacional a 184 Series, linha de tintas digitais solventes compatíveis.

Segundo a empresa, além de apresentam baixo odor, as tintas Nazdar 184 Series estão disponível em uma série de opções de embalagem, como sacos de 600ml ou 2.000ml (compatíveis com o MBIS).

Stephen Woodall, gerente de tintas aquosas e solventes da Nazdar, declarou: “A linha 184 apresenta excelente desempenho, com excelente resistência ao desbotamento e ao ataque químico causado pela degradação da luz UV ou da poluição ambiental. Desenvolvemos uma tinta com excelente aderência em várias mídias com base vinílica”.

Fonte: Nazdar



Metalnox e Graphics One fecham parceria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2013

A Graphics One (GO), distribuidora californiana de produtos para comunicação visual, anunciou uma aliança com a Metalnox, fabricante de prensas térmicas e calandras. No mercado desde 1982, a Metalnox possui uma linha de equipamentos industriais com tecnologia exclusiva e patenteada.

Nos Estados Unidos, a Graphics One oferecerá a instalação e manutenção das máquinas por meio do programa GO Metalnox Premium Support, o qual inclui uma grande rede de distribuidores.

Segundo Kerby Bonilla, representante do projeto, a parceria será importante principalmente para os clientes. "Estamos muito entusiasmados por oferecer a linha Metalnox de prensas e calandras. Esses equipamentos vão superar outras máquinas similares vendidas nas Américas", declarou.

Calandra

Calandra fabricada pela Metalnox

Fonte: Graphics One. Texto: InfoSign



Epson revisa suas metas ambientais para 2050

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2021
Declaração foi estabelecida em 2008

Declaração foi estabelecida em 2008

A Seiko Epson Corporation renovou sua declaração de metas ambientais para 2050. Até lá, a fabricante de tecnologia deverá se tornar “carbono negativo” e prescindir de recursos não renováveis, como petróleo e metais.

A Epson foi fundada em 1942, no Japão. Em 2008, a empresa estabeleceu a sua visão ambiental para 2050, que foi revisada pela primeira vez em 2018, para realinhá-la com um ambiente operacional alterado. Esta última revisão fez parte das diretrizes “Epson 25 Renewed”, cujo objetivo é “alcançar a sustentabilidade e enriquecer as comunidades”. Especificamente, a fabricante definiu metas de descarbonização e reciclagem de recursos.

A Epson planeja investir 100 bilhões de ienes em descarbonização, reciclagem e desenvolvimento de tecnologias ambientais nos próximos dez anos. A expectativa é que esses esforços reduzam mais de dois milhões de toneladas de emissões de gases de efeito estufa na cadeia de abastecimento da empresa. Além disso, a fabricante concentrará seus recursos de gestão no desenvolvimento de produtos e serviços que reduzam o impacto ambiental de seus clientes.

Fonte: Epson

 



Clicky