Nazdar lança duas linhas de tintas digitais UV compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2015
Fabricante passou a disponibilizar as séries 702 e 703

Fabricante passou a disponibilizar as séries 702 e 703

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou no mercado internacional o lançamento de duas linhas (Nazdar 702 e 703) de tintas UV compatíveis com modelos de impressoras Océ Arizona e Fujifilm Acuity.

Segundo a empresa, as novas tintas oferecem compatibilidade, qualidade e uma boa relação custo-benefício. Além disso, podem reproduzir cores correspondentes e quimicamente compatíveis com as tintas originais.

Devido à compatibilidade de cores, as tintas Nazdar não exigem descargas ou purgas no processo de instalação.

Plug and play, a linha Nazdar 702 foi desenvolvida para substituir a série IJC256 (usada em impressoras Océ Arizona). Já a série Nazdar 703 substitui a KI Series (empregada em modelos Fujifilm Acuity).

Fonte: Nazdar



Mimaki Brasil promove feirão de equipamentos seminovos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2016
No evento, que acontece no dia 27 de janeiro, estarão disponíveis impressoras da linha SWJ-320

No evento, que acontece no dia 27 de janeiro, estarão disponíveis impressoras da linha SWJ-320

A filial brasileira da Mimaki, fabricante japonesa de equipamentos para impressão, promoverá um feirão de máquinas seminovas no dia 27 de janeiro (quarta-feira), das 9 às 17h, na avenida Dr. Luís Rocha Miranda, 177, no bairro do Jabaquara, São Paulo (SP).

A ideia do evento é apresentar equipamentos em condições especiais para empresas que estão se preparando para atender trabalhos para as campanhas eleitorais de 2016.

Uma das máquinas recomendadas é a impressora Mimaki SWJ-320, vendida em versões com duas ou quatro cabeças de impressão. O equipamento pode trabalhar na velocidade máxima de 83m2/h (SWJ-320 S4) ou 51,9m2/h (SWJ-320 S2) ou resolução máxima de 1080 x 1200dpi.

A Mimaki tem uma parceria com o Banco DayCoval, por meio do qual é possível financiar os equipamentos vendidos pela fabricante japonesa.

Para mais informações, recomenda-se entrar em contato com a empresa pelo telefone 3207-0022.

Fonte: Mimaki



Inx planeja inaugurar fábrica no Reino Unido em abril

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/02/2014

Com nova planta, fabricante pretende aumentar sua influência na Europa

Com nova planta, fabricante pretende aumentar sua influência na Europa

A Inx, fabricante de tintas para impressão digital, anunciou a inauguração no dia 16 de abril de uma nova planta na cidade de Heywood, na Inglaterra. De acordo com a empresa, trata-se do maior empreendimento da Inx fora dos Estados Unidos.

A nova fábrica, que reflete a expansão comercial da companhia na Europa e no Oriente Médio, emprega mais de 60 pessoas e tem equipamentos que fabricam tinta a impressão de latas de metal. Além disso, apresenta um laboratório de pesquisa e desenvolvimento e um departamento de serviços técnicos para dar suporte aos clientes.

Rick Clendenning, presidente da Inx, declarou: "Essa nova fábrica mostra nosso compromisso com a indústria de impressão e com nossos clientes no mundo. Será uma parte importante dos negócios da empresa pelos próximos 50 anos".

Fonte: My Print Resource