Nazdar anuncia tintas compatíveis da série Nazdar 705

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/04/2016
Insumos têm compatibilidade com impressoras HP FB500/700

Insumos têm compatibilidade com impressoras HP FB500/700

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão, anunciou no mercado internacional a Nazdar 705, nova linha de tintas compatíveis para impressoras HP FB500/700.

UV, as tintas são vendidas em embalagens plug and play. Segundo a empresa, os insumos oferecem compatibilidade, qualidade e boa relação custo-benefício, além de poderem ser instalados por meio de processo de conversão contínua.

Para a instalação da série Nazdar 705 não são necessários procedimentos de limpeza, jateamento ou purga, pois os insumos têm as mesmas propriedades das tintas originais.

Rich Dunklee, gerente de marketing da Nazdar, declarou: “Os usuários de tintas UV da Nazdar continuam a se beneficiar da qualidade e da consistência de nossos materiais. A nova série 705 tem compatibilidade plug and play e traz vantagens competitivas ao mercado de impressão UV”.

Fonte: Nazdar



Imprimax promove concurso de trabalhos adesivados e envelopados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/07/2015
Empresas que usam produtos Imprimax podem participar

Empresas que usam produtos Imprimax podem participar

Sabe aquele trabalho cuidadoso e especial que a sua empresa acabou de preparar? Que tal inscrevê-lo em um concurso, para destacá-lo entre seus pares, além de concorrer a prêmios?

A Imprimax, fabricante nacional de vinis adesivos, criou recentemente o Dividindo Ideias. Por meio do site, o signmaker envia fotos de trabalhos produzidos com materiais da Imprimax (veja como participar). Os três mais interessantes ficam disponíveis para votação do público. Aquele que receber mais votos ganha bobinas de lançamentos e terá grande divulgação nas mídias da Imprimax.

Uma nova edição da campanha é realizada mensalmente e em duas etapas. Na primeira, ficam abertas as inscrições para o envio das fotos durante três semanas. Na semana posterior, o público pode votar nos trabalhos mais criativos.

Com o concurso, a Imprimax objetiva fomentar o mercado e incentivar seus clientes a criar e divulgar trabalhos diferenciados.

Vídeo sobre o Dividindo Ideias:

Fonte: Dividindo Ideias



Smithers Pira publica estudo sobre o mercado global de sinalização impressa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/05/2019
Em 2018, o mercado global de sinalização impressa foi avaliado em 43,34 bilhões de dólares

Em 2018, o mercado global de sinalização impressa foi avaliado em 43,34 bilhões de dólares

A Smithers Pira, consultoria internacional da área de impressão, publicou recentemente o estudo “The Future of Printed Signage in an Electronic World to 2024”, que apresenta dados atuais e projeta tendências para o mercado global de sinalização impressa. Entre as principais informações do relatório está a avaliação do mercado supracitado, que em 2018 atingiu a marca de 43,34 bilhões de dólares. Para 2019, há uma projeção de queda, para 43,30 bilhões de dólares. E para 2024, projeta-se um crescimento de 0,2% CAGR e o montante passará a ser de 43,73 bilhões de dólares.

O relatório também cobre uma série de tópicos importantes, como:

- Perspectivas econômicas mundiais: a demanda por sinalização impressa promocional será afetada pelo desempenho econômico global e local. Quando os consumidores se sentem mais confiantes, eles gastam mais em produtos e serviços, o que aumenta a demanda por sinalização. Além disso, à medida que as economias crescem, o investimento governamental e privado em infraestrutura também cresce, o que aumenta a demanda por sinalização ambiental.

- Sinalização em varejo: mudanças na estrutura e nas estratégias do setor de varejo terão um efeito direto sobre as demandas por sinalização impressa. Com o aumento da concorrência provocado pelas lojas on-line, as lojas físicas são forçadas a inovar e criar ambientes mais estimulantes ao consumo.

- Avanços tecnológicos: todos os aspectos das tecnologias de impressão digital, sobretudo a tecnologia inkjet, estão em contínua evolução, o que tem gerado economia de custos nas produções de sinalização.

- Plataformas web-to-print: estão mudando a maneira como as gráficas processam seus pedidos e permitem que os clientes façam pedidos por meio da internet, os quais fluem diretamente para a produção.

Fonte: Smithers Pira



Clicky