Nazdar anuncia novas tintas para sublimação digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Nova tinta TX650 é compatível com impressoras Roland

Nova tinta TX650 é compatível com impressoras Roland

A fabricante Nazdar anunciou no mercado internacional a TX650, tinta sublimática para impressoras de grande formato.

Compatível com equipamentos Roland, Mimaki e Mutoh, o insumo foi desenvolvido para imprimir tecidos de poliéster e substratos com revestimento especial. É ideal para personalização de peças para os mercados de moda, decoração, brindes e comunicação visual.

Segundo a empresa, a tinta seca rapidamente e desempenha boa taxa de transferência. Além disso, a empresa oferece garantia estendida.

A Nazdar tem mais de uma década de experiência no desenvolvimento e fabricação de tintas sublimáticas.

Fonte: Large Format Review



Abertas inscrições para a feira SGIA 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

O visitante interessado já pode se inscrever pelo site da organização

O visitante interessado já pode se inscrever pelo site da organização

Os interessados em participar da feira SGIA 2014, que acontece de 22 a 24 de outubro, em Las Vegas, EUA, já podem se inscrever pelo site da entidade.

Um dos eventos internacionais mais renomados do mercado de impressão digital, a SGIA será palco da apresentação de soluções de grandes formatos, sinalização, decoração, estamparia, instalação, sinalização digital e muito mais.

Colleen Lessmeister, do birô Graphic Ad, comentou: "Na feira é possível ver muitos equipamentos novos funcionando, além de ser uma ótima oportunidade para fazer networking. Isso tudo contribui para que você tenha uma boa noção sobre os rumos dos negócios".

Veja recursos e atividades que ocorrem em paralelo à exposição:

Fonte: SGIA



HP inaugura fábrica para aumentar produção de tintas Scitex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2013

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

A HP, fabricante de impressoras digitais, abriu uma nova fábrica (com 3.000m2) de tintas para equipamentos Scitex UV e industriais, como o novo HP Scitex FB10000.

A planta lança mão de processos de fabricação avançados, produção automatizada e um laboratório para desenvolvimento e garantia da qualidade das tintas.

Localizada ao lado da fábrica de insumos da Indigo, a planta foi construída de acordo com as normas da Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) — um padrão internacional para edifícios verdes.

"Os clientes da Scitex exigem produtos confiáveis ​​e tintas que ofereçam resultados consistentes. A nova fábrica nos permite atender a essas necessidades", declarou Boaz Perets, gerente geral da HP Scitex.

A nova unidade substitui a planta localizada em Ashkelon, Israel, e foi construída nas adjacências das fábricas da HP em Kiryat Gat. Ela se junta à planta de Porto Rico na produção e fornecimento de tinta a clientes da HP Scitex em todo o mundo.

Fonte: My Print Resource