Mutoh lançará três impressoras na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/05/2015

ValueJet 405GT imprime diretamente em camisetas

ValueJet 405GT imprime diretamente em camisetas

Na Fespa 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 22 de maio, na Alemanha, a Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, lançará três impressoras digitais: a ValueJet 405GT, a ValueJet 1628X e a ValueJet 1938WX (veja abaixo as principais características técnicas das máquinas).

Além das novidades, a empresa apresentará seu portfólio de equipamentos com tecnologias solvente e sublimática, como a RJ-900XG.

Na feira internacional, os visitantes também poderão ver toda linha de impressoras Mutoh LED UV, como a VJ-426UF e a VJ-1626UH, indicadas para aplicações industriais e especiais.

ValueJet 405GT

Equipamento de impressão direta em camisetas, apresenta configuração desktop e cinco cores (CMYK e branco). Com painel LCD touch-screen, pode ser equipada com suportes de impressão de diferentes tamanhos. Emprega tinta pigmentada à base d’água, para estampar peças de algodão e misturas de algodão.

ValueJet 1938WX

Com largura de 191cm, é indicada para transfer ou impressão direta em tecidos de poliéster. A ValueJet 1938WX é uma versão maior da ValueJet 1638WX, lançada em 2014. Tem duas cabeças de impressão montadas em configuração escalonada. A máquina é indicada para estamparia têxtil de alta qualidade para decoração, moda e sinalização.

ValueJet 1628X

Com largura de 162cm, é indicada para aplicações de sinalização e displays. Ecossolvente, a máquina oferece impressão de branco e cores metálicas.

Fonte: Large Format Review



Inscrições abertas para a Febratex 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/03/2018
Feira começa dia 21 de agosto

Feira começa dia 21 de agosto

O credenciamento antecipado para a Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil) 2018 está disponível. Marcado para ocorrer entre os dias 21 e 24 de agosto, em Blumenau (SC), o evento é direcionado a visitantes interessados em conhecer tecnologias de corte e costura, estamparia, teares, matérias-primas, fiação primária e secundária, tinturaria, lavanderia, enfesto e impressão digital têxtil.

O evento é gratuito para quem realizar o credenciamento on-line até as 23h59 do dia 19 de agosto. Após essa data, o ingresso custará R$30,00. O visitante de edições passadas deve atualizar seu cadastro no site e confirmar novamente sua inscrição.

As credenciais realizadas previamente estarão disponíveis no local do evento, a partir das 14h, no primeiro dia da feira (21 de agosto).

Durante quatro dias, visitantes da Febratex 2018, vindos dos principais polos de confecção do Brasil e da América Latina, terão acesso às novidades de mais de 2,4 mil marcas nacionais e internacionais, que podem ser conferidas nos estandes distribuídos entre os cinco pavilhões do Parque Vila Germânica.

É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

A feira, que realiza a sua 16ª edição em 2018, é organizada e promovida pelo FCEM|Febratex Group.

Fonte: FCEM

Tags: Febratex 2018,


Massivit abre centro de demonstrações na Europa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

A Massivit, fabricante de impressoras 3D de grande formato para comunicação visual, inaugurou um centro de demonstração em Bruxelas, Bélgica. Com 160m², o espaço foi criado em parceria com o revendedor local da empresa, a Digital Dot.

Próximo ao principal aeroporto de Bruxelas, o centro servirá de núcleo para a rede de revendedores da Massivit 3D e hospedará clientes interessados em testar as possibilidades da tecnologia de impressão 3D de grande formato.

O centro conta com área de recepção, showroom, espaço de demonstração e área de demonstração de máquinas. No local, os visitantes poderão ver em funcionando modelos como o Flagship Massivit 1800 e o 3D Massivit 150.

Avner Israeli, CEO da Massivit 3D, declarou: “Estar mais perto de nossos clientes é uma prioridade para nós. Com este centro, eles poderão ter acesso imediato à nossa tecnologia”

O espaço abre oficialmente no dia 16 de janeiro de 2019.

Fonte: Massivit