Mutoh lançará impressoras na SGIA 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2014

Série de impressoras ValueJet será apresentada pela Mutoh na SGIA 2014

Série de impressoras ValueJet será apresentada pela Mutoh na SGIA 2014

A filial norte-americana da Mutoh, fabricante de impressoras digitais, lançará uma série de equipamentos na feira SGIA 2014, que acontece de 22 a 24 de outubro, em Las Vegas, EUA.

No evento, entre as impressoras UV em exibição estarão a ValueJet 426UF e a 1626UH. A primeira possui mesa de 48cm x 33cm e trabalha com substratos com espessura máxima de 7cm. A máquina é indicada para personalização de objetos como bolas de golfe, cases de celular, canetas e brindes em geral. Já a impressora 1626UH possui largura de 1,6m e sistema híbrido de alimentação de substratos. Ambas as impressoras vêm equipadas com software Flexi DX e conjunto de cores 2xCMYK ou CMYK, branco e verniz.

Outra novidade da empresa será a ValueJet 628. Segundo a Mutoh, a impressora cabe em qualquer birô de impressão, pois tem apenas 60cm de largura. Ela vem equipada com software Flexi SE e tecnologia Smart Printing.

No estande da empresa, o visitante também poderá ver em funcionamento modelos da linha ValueJet, como o ValueJet 1324, ValueJet 1624, ValueJet 1638X, ValueJet 2638, RJ-900X – 42, ValueCut 600 e o ValueCut 1300.

Além disso, a Mutoh apresentará em primeira mão um protótipo de impressora sublimática com 1,88m de largura.

Fonte: What They Think



Aslan lança filme branco para confecção de lousas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2014

Superfícies recebem a película da Aslan e transformam-se em lousas e aplicações de sinalização

Superfícies recebem a película da Aslan e transformam-se em lousas e aplicações de sinalização

A Aslan, fabricante de películas adesivas, lançou no mercado internacional o Dryapply Aslan WBL 995, filme adesivo branco que transforma superfícies suaves em lousas e quadros.

Segundo a empresa, o material é resistente a riscos e é indicado para escrita com marcadores, que podem ser apagados sem deixar sombras ou borrões.

Vendida em rolos com largura de 1,37m, a película apresenta canais de liberação de ar que facilitam a aplicação rápida, limpa e eficiente.

Outra novidade da empresa é o Clearboard Aslan CB 90, filme claro para laminação, indicado para cobrir películas impressas e coloridas​.

Os materiais da Aslan são indicados para aplicações de sinalização em escritórios, escolas, creches, hospitais, hotéis, restaurantes e ambientes domésticos.

Fonte: My Print Resource



Polyprint lança impressora para camiseta na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2015

Texjet Plus é indicada para empresas que estão começando no mercado

Texjet Plus é indicada para empresas que estão começando no mercado

A Polyprint, fornecedora grega de materiais para estamparia têxtil, aproveitou a Fespa 2015 para lançar no mercado internacional o Texjet Plus, equipamento para impressão direta em camisetas.

Segundo a empresa, a máquina apresenta área de impressão de 42cm x 60cm, produz com mais velocidade que os modelos antecessores e oferece melhor desempenho na reprodução de tinta branca devido ao sistema de cartuchos pressurizados

Com preço mais acessível, a máquina imprime 60 peças escuras por hora, sendo indicada para empresas iniciantes.

A Polyprint atua há 10 anos no mercado de estamparia têxtil e instalou milhares de impressoras pelo mundo.

Fonte: Fespa