Mutoh lança tinta sublimática DH-21

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/01/2019
Insumo é compatível com modelos ValueJet

Insumo é compatível com modelos ValueJet

A filial norte-americana da Mutoh, fabricante de impressoras digitais, anunciou a nova DH-21, tinta sublimática para equipamentos da linha ValueJet.

Brian Phipps, presidente da Mutoh America, declarou: “A nova tinta DH-21 é econômica e de alta carga. Ela foi projetada para oferecer cores de alta densidade, baixo consumo e renderização de cores superior com redução de metamerismo. Sua fórmula permite imprimir em papéis finos e leves e diminuir os tempos de transferência”.

Disponível em quatro cores (CMYK), a tinta é vendida em sacos de 1000ml e é compatível com impressoras ValueJet dos modelos 1948WX, 1638WX, 1938WX e 1624WX.

A tinta está disponível nos revendedores autorizados da Mutoh na América Latina.

Fonte: Mutoh America



Pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/12/2017
Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Você é fã dos vinis, mídias, treinamentos e serviços da Imprimax? Pois a empresa está realizando uma pesquisa de satisfação entre seus clientes. A ideia é saber o que os consumidores querem e precisam, para que, assim, a Imprimax possa melhorar seu atendimento.

Participe! Basta entrar no link e responder o questionário.

A empresa agradece a contribuição.

Tags: Imprimax,


Roland DG lança no Brasil tinta ecossolvente Element

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/01/2018
Insumo é vendido em embalagens de 500ml

Insumo é vendido em embalagens de 500ml

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de impressoras digitais, anunciou no mercado nacional o lançamento da Element, tinta original indicada para equipamentos das séries TrueVIS VG e SG.

Vendidos em embalagens de 500 ml, os insumos também podem se encaixar perfeitamente em cartuchos reutilizáveis em um compartimento de tinta escondido, para uso limpo e com menos desperdício.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “A nova tinta atende tanto os padrões ambientais rigorosos quanto as demandas dos usuários por um produto de custo reduzido e que, ao mesmo tempo, valoriza a qualidade da imagem”.

Fonte: Roland DG Brasil