Mutoh lança impressoras e plotters de corte na Fespa 2013 de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/05/2013

Impressora com tinta branca está entre as novidades da Mutoh

Impressora com tinta branca está entre as novidades da Mutoh

A Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, promete lançar três impressoras e uma nova série de plotters de corte durante a Fespa 2013, em Londres, que ocorre em junho.

Entre as novidades, está a ValueJet VJ-161H, impressora de 1,6m de largura. Híbrida, ela vem equipada com tinta branca. Outro lançamento será a ValueJet 1624W, que trabalha com tinta sublimática. A empresa vai mostrar também a DraftStation RJ-900x, uma impressora de sublimação que trabalha com a resolução máxima de 1440dpi.

Já a nova série ValueCut conta com plotters de 610mm, 1320mm e 1830mm, que irão substituir a linha de plotters Kona.

Fonte: Output Magazine



Gandy promete lançar impressoras na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2015

Versão mais recente da Pred8tor será apresentada em primeira mão na feira sediada na Alemanha

Versão mais recente da Pred8tor será apresentada em primeira mão na feira sediada na Alemanha

Na Fespa 2015, feira que ocorre de 18 a 22 de maio, na Alemanha, a Gandy, fabricante de impressoras digitais, promete lançar uma nova versão do Pred8tor, equipamento com tecnologia de cura UV. O modelo exibido no evento empregará uma nova tinta de alta adesão.

Shmulik Lagziel, diretor da Gandy, declarou: "Na Fespa 2014, lançamos as impressoras industriais Pred8tor e Domin8tor, com sensor de quebra, software atualizado e tintas de alta densidade. Graças a elas, obtivemos um grande crescimento em vendas. Agora, vamos apresentar na Fespa 2015 tecnologias que permitirão o crescimento da empresa e dos clientes".

Outras máquinas serão exibidas no evento, como a Domin8tor (UV plana com área de 2m x 3,05m) e a Sl8te (UV híbrida de entrada, que emprega cabeças Ricoh Gen4 e larguras de 1,6m, 2,2m, 2,6m e 3,2m).

A Softjet também será apresentada. Trata-se de um equipamento rolo a rolo para impressão sublimática, com larguras de 3,3m, 2,54m ou 1,88m.

Fonte: Image Report



Prismaflex lança displays alimentados por energia solar

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/12/2012

Especializada em soluções para outdoor, a Prismaflex anunciou recentemente a criação de um display sustentável. Chamada "Autonomous Scrollers", a novidade é um dos primeiros dispositivos out-of-home a usar energia solar.

Resultado de uma parceria entre a Prismaflex e a Wysips, empresa francesa de tecnologia, o produto é coberto por filmes fotovoltaicos superfinos, que absorvem a energia do sol.

O display levou 18 meses para ser criado e, de acordo com seu fabricante, foi projetado para diminuir os custos das telas de LED.

"Os Autonomous Scrollers da Prismaflex poderão oferecer aos nossos clientes a chance de impulsionar suas vendas e, ao mesmo tempo, ajudar o meio ambiente", afirmou Sam Cook, executivo-chefe da Prismaflex no Reino Unido.

displays

Displays da Prismaflex em exposição na feira Viscom 2012

Fonte: Prismaflex. Texto: InfoSign