Mutoh lança concurso de skins para impressora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/12/2012

impressora mutoh adesivada

Crie uma capa para a sua impressora Mutoh e participe do concurso de skins que a fabricante está promovendo

A fabricante Mutoh está promovendo uma competição de skins. Patrocinada pela The Bad Wrap, a ideia é fazer com que designers e impressores criem "capas" divertidas e criativas para os modelos de equipamento da empresa (Mutoh).

As inscrições podem ser feitas até 1º de março de 2013 pelo próprio site da fabricante. Para participar, basta preencher o formulário específico e enviar um projeto próprio. Há algumas regras:

  • O skin não pode conter imagens ou frases consideradas inapropriadas;
  • Seguir todos os parâmetros apresentados no formulário de inscrição;
  • Serão aceitados vários skins de uma mesmo participante;
  • Somente impressoras Mutoh devidamente envelopadas com o skin serão qualificadas;
  • Todos os desenhos submetidos ao concurso passarão a ser propriedade da Mutoh America.

O julgamento será baseado em criatividade, ajuste e acabamento do envelopamento.

Os três primeiros colocados serão premiados. O primeiro terá seu projeto apresentado durante a Expo ISA 2013, em Las Vegas. Além disso, será incluído nas propagandas da marca. E não para por aí: o campeão também leva um tablet Wacom Cintq 21UX Graphics (no valor de 1.999 dólares) e um vale da Bad Wrap (avaliado em 2.499 dólares). Os segundo e terceiro lugares recebem um kit da Mutoh com 220ml de tintas e um ano como membro da Bad Wrap. Participe!

Fonte: Mutoh. Texto: InfoSign



Taxa de 3% ao ano do FINAME PSI ajuda no financiamento de impressoras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/02/2013

financiamento e impressora digital

Empresas que compram bens de capital (como impressoras digitais) fabricados no Brasil podem ainda contar com o financiamento FINAME PSI. Esse programa seria encerrado em dezembro de 2012, porém foi renovado.

Os benefícios oferecidos pelo FINAME PSI são: taxa de 3% ao ano (até 30/06/13) e 3,5% ao ano (entre 01/07 e 31/12/13), prazo de pagamento de até 120 meses e carência de até 24 meses.

Como a Ampla Digital é fabricante brasileira de impressoras digitais (grandes formatos), ela disponibiliza, com exclusividade, esta linha de financiamento aos interessados.

Entre os clientes da empresa que já se beneficiaram do FINAME PSI, está Luis Antônio Fontes, sócio proprietário da Publiart Comunicação Visual, de Alta Floresta (MT), que comprou uma impressora Ampla Rio 8100, em 2012.

Outro empresário que também aproveitou a oportunidade foi Mauro Gewehr, sócio-proprietário da Taura Gráfica e Serigrafia, de Santa Rosa (RS): "Pagar menos juros significa economia. Financiar com essa taxa reduzida é garantia de investimento, já que não preciso usar o meu capital de giro para a aquisição."

Os sócios da Taura Gráfica e Serigrafia, de Santa Rosa (RS), Mauro Gilberto Gewehr e William Daniel Gewehr, acompanhados do técnico externo da Ampla, Maicon Roberto Vieira

Os sócios da Taura Gráfica e Serigrafia, de Santa Rosa (RS), Mauro Gilberto Gewehr e William Daniel Gewehr, acompanhados do técnico da Ampla, Maicon Roberto Vieira

Para mais informações sobre o FINAME PSI e impressoras de grandes formatos, entre em contato com a Ampla Digital.

Fonte: Ampla



Nazdar lança primer para aumentar adesão de tinta UV em vidro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2013

Nazdar vende pimer para ser aplicado sobre vidros a fim de aumentar a adesão da tinta UV em materiais de vidro

Nazdar vende primer para ser aplicado sobre vidros a fim de aumentar a adesão de tintas digitais UV

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou o lançamento do LWU7025, primer (laca) usado para potencializar a adesão de tintas inkjet UV sobre substratos de vidro.

De acordo com a empresa, depois de aplicado sobre a superfície da mídia, o primer seca rapidamente, permitindo a impressão logo em seguida. Todas as especificações técnicas do insumo estão contidas em sua ficha técnica (em inglês).

A laca é vendida em frascos pelos distribuidores internacionais da Nazdar.

Fonte: My Print Resource