Mutoh America vai apresentar novos produtos na ISA International Sign Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

A Mutoh, fabricante de impressoras digitais, promete levar novidades para a feira ISA Sign Expo 2013, que ocorre entre 04 e 06 de abril, em Las Vegas, EUA. Dentre os lançamentos, está a ValueJet 1617H-64’’, impressora híbrida que trabalha com diferentes substratos, em padrão CMYK + branco. Com ele, pode-se estampar embalagens, placas de sinalização, vinis para envelopamento de carros, entre outras sinalizações outdoor e indoor.

Na ocasião, as plotters de corte também ganharão destaque. A ValueCut está disponível em três diferentes larguras de corte, adaptando-se tanto para uso doméstico quanto para escritórios e empresas especializadas. Segundo a fabricante, todos os modelos possuem, de série, um sistema de apoio de rolo de fácil manuseio.

As máquinas da Mutoh contam com uma tecnologia inteligente e serão mostradas no estande 2111, onde também será possível ver  uma série de aplicações feitas com equipamentos da marca.

Mutoh America vai apresentar novos produtos na International Sign Expo

Mutoh America vai apresentar novos produtos na International Sign Expo

Fonte: My Print Resource. Texto: InfoSign



Fujifilm anuncia nova impressora Inca SpyderX

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
SpyderX inclui dois canais de tinta branca

SpyderX inclui dois canais de tinta branca

A filial norte-americana da Fujifilm anunciou a Inca SpyderX, impressora UV de médio porte com sistema plano de alimentação de substratos.

Com rolo a rolo integrado, o equipamento imprime mídias rígidas e flexíveis, como vinis, foam, papelão ondulado, poliestireno, papéis de parede e lonas, para aplicações como placas, faixas, letreiros e displays, entre outras.

A máquina emprega sistema de tintas que inclui seis cores (CMYK, light cyan e light magenta) e dois canais de branco. A tinta branca permite a impressão em substratos claros e escuros e em camadas sobre ou sob uma imagem. Ela também pode ser usada como cor especial.

Com cabeças Dimatix e tintas Fujifilm Uvijet XS, a Inca SpyderX oferece produção em velocidade de até 230m2/h. Além de incluir tecnologia de mapeamento dos nozzles, tecnologia Print-a-Shim (que garante a qualidade uniforme em todas as áreas dos impressos) e software de diagnóstico remoto com IncaVision.

Fonte: Fujifilm



Softwares da Mimaki já são compatíveis com Windows 8

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2013

RaterLink da Mimaki recebeu atualização

RasterLink da Mimaki recebeu atualização

Os softwares da RasterLink Pro 5 e 6, compatíveis com as impressoras da Mimaki, já possuem suporte completo para o Windows 8. Os clientes podem tirar proveito da versão mais recente dos aplicativos por meio de seu download no site da Mimaki ou clicando na função de atualização do software.

As versões 5 e 6 do RasterLink trabalham com RIP PostScript nível 3, podendo ser personalizados de acordo com as características de cada uma das impressoras da Mimaki. Os programas oferecem suporte a cores especiais e edição de imagem. Conta também com a integração com o plugin FineCut da Mimaki (que permite impressão contínua e fluxo de trabalho para quem usa uma plotter de recorte adicional).

Fonte: Large Format Review