Mutoh America vai apresentar novos produtos na ISA International Sign Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

A Mutoh, fabricante de impressoras digitais, promete levar novidades para a feira ISA Sign Expo 2013, que ocorre entre 04 e 06 de abril, em Las Vegas, EUA. Dentre os lançamentos, está a ValueJet 1617H-64’’, impressora híbrida que trabalha com diferentes substratos, em padrão CMYK + branco. Com ele, pode-se estampar embalagens, placas de sinalização, vinis para envelopamento de carros, entre outras sinalizações outdoor e indoor.

Na ocasião, as plotters de corte também ganharão destaque. A ValueCut está disponível em três diferentes larguras de corte, adaptando-se tanto para uso doméstico quanto para escritórios e empresas especializadas. Segundo a fabricante, todos os modelos possuem, de série, um sistema de apoio de rolo de fácil manuseio.

As máquinas da Mutoh contam com uma tecnologia inteligente e serão mostradas no estande 2111, onde também será possível ver  uma série de aplicações feitas com equipamentos da marca.

Mutoh America vai apresentar novos produtos na International Sign Expo

Mutoh America vai apresentar novos produtos na International Sign Expo

Fonte: My Print Resource. Texto: InfoSign



Video wall enorme confere beleza a lobby de escritório californiano

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2016
Salesforce e Obscura desenvolveram solução única de sinalização digital decorativa

Salesforce e Obscura desenvolveram solução única de sinalização digital decorativa

Sediada em São Francisco, na Califórnia (EUA), a Salesforce, fornecedora de tecnologia de informação e soluções para internet, recentemente procurou a Obscura, especializada em sinalizações digitais, para desenvolver em conjunto um enorme video wall de LED instalado no lobby do escritório da empresa californiana.

Segundo executivos da Salesforce, as equipes criativas trabalharam em estreita colaboração para produzir um trabalho que transformasse um simples local de tráfego em um hipnotizante ambiente hiper-real.

Para tanto, depois de instalado o video wall, as empresas passaram a veicular por meio deles diversos vídeos com resolução de 12K capturados na Floresta Nacional de Redwood, que fica na Califórnia.

Ainda de acordo com a Salesforce, o investimento valeu a pena, pois de fato foi possível transmitir uma sensação de beleza e esplendor a todos que entram no prédio da empresa.

Confira o vídeo sobre a instalação:

Salesforce Video Wall from Obscura Digital on Vimeo.

Fonte: Vimeo



Dahua lança painel de LED móvel ultrafino

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/05/2018
Dispositivo é indicado para aplicações em lojas de varejo e ambientes internos

Dispositivo é indicado para aplicações em lojas de varejo e ambientes internos

A Dahua, fornecedora de soluções para o setor de videovigilância, anunciou o lançamento no mercado nacional do Dahua PHBIA2.5-SS, painel de LED que pesa 35 quilos e possui espessura de 38mm. Com conexão HDMI e wi-fi, o dispositivo veicula imagens em alta qualidade, cores vivas e com o recurso de modos de exibição.

Indicado para estabelecimentos de diversos setores, o painel pode ser facilmente carregados e instalado em diferentes ambientes internos. Além disso, oferece a possibilidade de copiar ou dividir a imagem em várias telas, para formar um único grande painel.

Para manter a unidade da imagem, o equipamento conta com um chipset inteligente FPGA. Assim, cada módulo grava os dados de calibração de cor e brilho quando está em operação. Os dados são automaticamente sincronizados com qualquer módulo, para manter as cores.

A linha de Digital Signage da Dahua Technology também conta com soluções para aplicação em áreas externas. A empresa é um dos principais fornecedores de soluções de videovigilância.

Com cerca de 13 mil funcionários no mundo, a Dahua vende soluções, produtos e serviços em mais de 180 países, além de possuir mais de seis mil engenheiros de P&D que trabalham em tecnologias de IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016.

Fonte: Dahua