Mutoh abre novo show room na Califórnia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2013

A Mutoh America, fabricante de impressoras digitais, abriu recentemente mais um show room nos Estados Unidos. Localizado ao sul da Califórnia, o espaço será utilizado para a realização de eventos, cursos e treinamentos sobre os produtos da marca. Com mais de 3.500 metros quadrados, o local possui salas de aula e um ambiente especialmente preparado para a apresentações de equipamentos.

Novo show room californiano da Mutoh

Novo show room californiano da Mutoh

"O novo escritório da Mutoh na Califórnia é um grande espaço para estarmos com nossos revendedores, clientes e parceiros", declarou Peter Zaferis, gerente regional de vendas da marca.

Atualmente, o show room conta com impressoras digitais e plotters de corte. "O novo espaço será utilizado para manter o contato entre revendedores e clientes. Ele também servirá como um local de conveniência, totalmente equipado para facilitar o aprendizado", comentou Brian Phipps, gerente geral da Mutoh America. "Estamos muito animados com a abertura de um escritório dessa grandeza", finalizou.

Fonte: My Print Resource



Trotec anuncia máquina a laser Speedy 100 Flexx

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/06/2014

Speedy 100 flexx é máquina a laser mais acessível

Speedy 100 Flexx é máquina a laser mais acessível

A Trotec, fabricante de equipamentos de corte e gravação, lançou no mercado internacional a Speedy 100 Flexx, máquina a laser de entrada, com área de trabalho de 24 x 12 polegadas.

De acordo com a empresa, a máquina é equipada com fontes de laser CO2 e de fibra. O primeiro é indicado para gravação e corte de plásticos, madeira, borracha, couro, entre outros substratos. E a fonte de fibra é mais apropriada para marcar metais e plásticos.

Dependendo do material, ambas as fontes de laser podem ser ativadas em alternância, para um mesmo trabalho, sem precisar fazer a troca manual de fontes, lentes ou foco. Trata-se da função "flexx", tecnologia patenteada pela Trotec.

O equipamento emprega o software JobControl e pode receber upgrade.

Fonte: SGIA



MACtac apresenta nova película adesiva

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2012

A MACtac, fabricante de substratos, acaba de lançar mais um material para aplicações em sinalização, comunicação visual e PDV (ponto de venda). Trata-se do Permacolor® Colorptint PP2018, mídia feita de poliéster revestido (em ambos os lados) por um adesivo acrílico sensível à pressão (protegido por papel liner).

De acordo com a fabricante, a mídia oferece bom desempenho em diversas aplicações realizadas sobre diversos tipos de superfícies.

Poliéster da MACtac

Poliéster da MACtac: aplicado em instalações indoor

O substrato pode ser usado em conjunto com outras mídias, como chapas, Fome-Cor®, Gatorfoam®, Cresent®, Masonite® e Sintra®. Também permite a laminação.

Segundo Mary Ann Kucera, gerente de marketing da MACtac, o filme é uma boa alternativa para aplicações mais rotineiras.

Fonte: MACtac. Texto: InfoSign