MTEX Turbo Sub é a nova impressora para estamparia têxtil da POD Iberia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/06/2013

MTEX Turbo: impressora digital para estamparia têxtil

MTEX Turbo Sub: impressora digital para estamparia têxtil

Na Fespa 2013 (em Londres), a POD Ibéria vai lançar a MTEX Turbo Sub, desenvolvida especialmente para a impressão em tecido. De acordo com seus representantes, o equipamento oferece qualidade de saída, sendo "completamente revolucionário" para o setor. Em função das novas cabeças de impressão, a MTEX Turbo Sub foi desenvolvida para altas demandas.

Características técnicas:

  • Seis cabeças de impressão Ricoh G5;
  • Velocidade máxima de 110m2/h;
  • Largura de impressão de 1830 mm;
  • Resolução maxima de 1200 dpi;
  • Sistema bulk ink de 2 litros;
  • Sistema sincronizado de alimentação de mídia;

Fonte: Large Format Review



Imprimax apresenta nova linha de vinis adesivos Gold Savana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2017
Vinis são indicados para decoração de ambientes

Vinis são indicados para decoração de ambientes

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento do Gold Savana, linha de vinis compostos por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2.

Com durabilidade de até sete anos, os materiais são indicados para decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Vendidos em bobinas de 1,22m × 25m, os vinis podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e solvente), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Fonte: Imprimax



Triangle MSS será lançada na Fespa 2013, em Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/06/2013

Tintas Triangle MSS: novidade na Fespa Londres 2013

Tintas Triangle MSS: novidade na Fespa Londres 2013

Os visitantes da Fespa 2013, em Londres, poderão ver de perto a nova tinta ecossolvente Triangle MSS, compatível com impressoras Mimaki JV33 e JV34. Disponível no padrão CMYK, a novidade é compatível com diversas mídias flexíveis, principalmente vinis.

"Os birôs estão interessados em manter baixos custos. No entanto, não estão dispostos a comprometer a qualidade das impressões, e é aí que a Triangle entra, fabricando tintas que há mais de 20 anos são testadas antes de serem introduzidas no mercado, garantindo alta qualidade", declarou Delor Loic, diretor da Josero, distribuidora das tintas no Reino Unido.

Fonte: Large Format Review