Mimaki USA lança três impressoras UV LED com recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2018
Modelos fazem parte da linha UCJV300

Modelos fazem parte da linha UCJV300

A filial norte-americana da Mimaki anunciou no mercado internacional a disponibilidade de três novas versões da linha UCJV300, composta por impressoras UV LED com recorte integrado. Embora os modelos tenham as mesmas características operacionais, eles diferem na largura de impressão: 75cm, 107cm e 130cm. A série já contava com uma opção com 160cm de largura.

Com recurso de impressão em multicamadas e aplicação de tinta branca de alta opacidade, as máquinas possibilitam a produção de rótulos, adesivos, vinis para envelopamento de veículos e backlits dinâmicos.

Como produtos certificados pela Greenguard, as impressoras atendem a padrões de baixa emissão de componentes orgânicos voláteis. Além disso, geram pouco calor e consumem menos energia.

Os equipamentos incluem a versão mais recente do software RasterLink6 Plus, com ferramentas de pré-visualização de impressão em quatro camadas e função ID Cut, que gera marcas de registro e códigos de barras com informações de corte e rotação.

As máquinas vêm com outros recursos, como a impressão de pontos variáveis, a tecnologia de circulação de tinta, a unidade de verificação de nozzles e o sistema de recuperação de nozzles.

Fonte: Mimaki USA



Pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/12/2017
Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Participe da pesquisa de satisfação da Imprimax 2017

Você é fã dos vinis, mídias, treinamentos e serviços da Imprimax? Pois a empresa está realizando uma pesquisa de satisfação entre seus clientes. A ideia é saber o que os consumidores querem e precisam, para que, assim, a Imprimax possa melhorar seu atendimento.

Participe! Basta entrar no link e responder o questionário.

A empresa agradece a contribuição.

Tags: Imprimax,


SPGPrints inaugura centro de distribuição em Santa Catarina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2017
Inauguração faz parte do projeto de expansão na América Latina

Inauguração faz parte do projeto de expansão na América Latina

A SPGPrints, fornecedora de produtos para impressão têxtil digital, inaugurou um centro de distribuição em Gaspar (SC). Com 2,2 mil metros quadrados, a construção fica em local estratégico, para atender clientes do Brasil e da América Latina. A nova área também abriga a planta de gravação de cilindros, a Unidade Sul.

Com essa mudança, a unidade gravadora de cilindros recebeu novos equipamentos da Áustria, como gravadora a laser, fornos e coladeiras.

A criação do centro de distribuição faz parte da estratégia de expansão da empresa na América Latina. A SPGPrints também objetiva melhorar o atendimento ao cliente e aumentar os volumes de vendas de cilindros e tintas.

José Maria Alves Júnior, diretor geral da SPGPrints América Latina, declarou: “Além de consolidar nossa expansão, a nossa meta é o crescimento do nosso market share em tintas digitais, cilindros e gravação de cilindros. É um investimento significativo que demonstra a importância da região para o crescimento da empresa nos próximos anos”.

Fonte: SPGPrints