Mimaki participa do Fespa Brasil Fórum 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/11/2016
Consultor da Mimaki apresentou tecnologias de impressão digital

Consultor da Mimaki apresentou tecnologias de impressão digital

Entre outubro e novembro, a Mimaki Brasil pôde apresentar sua estrutura e seus equipamentos de impressão digital para clientes e participantes do Fespa Brasil Fórum 2016, que passou pelas cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

O evento abordou temas sobre negócios, oportunidades e tecnologias, para estimular o debate sobre o futuro do mercado e as novas oportunidades em tempos de desafios. Especialistas palestraram no fórum. Entre eles, o consultor comercial da Mimaki, Marcelo Dutra, que declarou: “Acho importante nossa participação em eventos desse porte, não só pela comunicação de nossa marca, mas também pela possibilidade de poder interagir com nossos clientes e fornecedores, além de estar por dentro das novidades do mercado”.

A Mimaki também será uma das expositoras da Fespa Brasil 2017, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de março, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Mimaki Brasil



Akad lança sistema de locação de equipamentos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/02/2016
Máquinas podem ser locadas por 12, 24, 36 ou 48 meses

Máquinas podem ser locadas por 12, 24, 36 ou 48 meses

A Akad, fornecedora brasileira do mercado de comunicação visual, apresentou um novo sistema, o de locação de equipamentos. O serviço foi desenvolvido para empresas que optam em não adquirir um equipamento por recear mudanças repentinas tanto na economia quanto no próprio ramo.

Para a Akad, o cliente que opta pela locação pode manter seu parque tecnológico sempre atualizado e dimensionado corretamente, conforme a demanda mercadológica. Dependendo do regime tributário, o valor da locação é dedutível como despesa operacional. A Akad disponibiliza planos de 12, 24, 36 ou 48 meses, com suporte especializado estendido por todo período de locação.

Outras vantagens do sistema de locação são proteção da liquidez, ausência das despesas de depreciação, adequação do fluxo de caixa e facilidade no gerenciamento de custos.

A Akad disponibiliza uma ampla linha de equipamentos para locação, como impressoras de grande formato ecossolvente, solvente, sublimática e UV, plotters de recorte, equipamentos de corte e gravação, scanners de grande formato e impressoras de cartões PVC.

Fonte: Akad



Anajet lança camisetas pretas pré-tratadas para impressão direta

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2014

Peças escuras com pré-tratamento garantem um processo com melhores resultados

Peças escuras com pré-tratamento garantem um processo com melhores resultados

A AnaJet, fabricante de equipamentos para impressão direta em camisetas, anunciou o lançamento de camisetas pretas com pré-tratamento. Segundo a empresa, ao comprar as peças, é possível economizar tempo e obter resultados consistentes na produção.

A AnaJet já oferecia o kit de pré-tratamento de camisetas a fim de prepará-las para a impressão direta. O processo, que envolve uma série de químicos e equipamentos de spray, ainda continua em alta entre os clientes da empresa. Porém, segundo a fabricante, muitos deles começaram a pedir soluções mais fáceis de lidar. Baseada nessa demanda, a Anajet passou a vender camisetas pré-tratadas.

A empresa também lançou a Spectrum, tinta mais barata e compatível com impressoras mPower. O material possui as mesmas propriedades da tinta antecessora, a PowerBright.

Além disso, a empresa anunciou a versão 3.0 do AnaRIP, software que inclui novas funcionalidades de rede e criação de perfis ICC, que melhoram a saturação de tinta e reproduzem gradientes mais suaves.

Fonte: My Print Resource