Mimaki fecha parceria com distribuidor do Pará

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2018
Takeshi Solutions é especializada na distribuição de impressoras e duplicadoras

Takeshi Solutions é especializada na distribuição de impressoras e duplicadoras

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de impressoras e plotters, anunciou uma nova parceria com a Takeshi Solutions, distribuidora de duplicadoras presente em Belém, Teresina e Fortaleza.

Segundo Janio Matsunaga, diretor da Takeshi Solutions, os equipamentos da Mimaki potencializam o portfólio de impressoras da empresa. Além disso, ajudam a expandir negócios e atuar em novos nichos. “A Mimaki tem os mesmos princípios que nos norteiam, que são a transparência nos negócios e a ética profissional. Não tenho dúvida que essa parceria será duradoura e muito saudável para ambas as partes”, comentou o executivo.

Para Antonny César Mendes, supervisor comercial da filial de Recife da Mimaki, a Takeshi Solutions atende às demandas e expectativas da Mimaki, não só por oferecer consultores e técnicos capacitados, mas também por entender que a necessidade de formação de seus profissionais é contínua. “A empresa se mostra mais do que uma revenda ou prestadora de serviços, trata-se de uma grande parceira, preocupada em oferecer as melhores opções para o desenvolvimento de soluções, imagens de alta qualidade e designs criativos no mercado do Pará. Sem dúvida, é uma empresa que preza pelo profissionalismo e respeito aos clientes, especialmente com os mesmos objetivos que a Mimaki”, declarou o executivo

Fonte: Mimaki



Fórmula 1 utiliza sinalização digital no Grand Prix dos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2013

Telas gigantes estiverem presentes no Grand Prix dos EUA

Telas gigantes estiveram presentes no Grand Prix dos EUA

Para o Grand Prix dos EUA, em Austin (Texas), os organizadores da Fórmula 1 resolveram explorar recursos da sinalização digital a fim de chamar a atenção do público. Dezenas de telas interativas e educacionais ocuparam 12 quarteirões do centro histórico da cidade, bem como restaurantes e locais de entretenimento.

Durante o Fan Fest Austin 2013, festival que acontece em paralelo ao Grand Prix, foi lançado um plano publicitário out-of-home composto por telas gigantes que exibiam anúncios diversos. De acordo com a empresa BrightSign, as telas foram visualizadas por mais de 300 mil pessoas.

Luke McEvoy, vice-presidente de marketing da Zephyr Mídia e responsável pela ação, comentou: "Com a BrightSign, criamos uma rede poderosa que reflete o quanto a tecnologia de entretenimento e de vanguarda estão em ritmo acelerado".

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Fonte: Digital Signage Today



Epson apoia exposição de estilista no Instituto Tomie Ohtake

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2014

Estampas da exposição foram produzidas com impressoras sublimáticas da Epson

Estampas da exposição foram produzidas com impressoras sublimáticas da Epson

Entre os dias 22 de janeiro e 16 de março, o Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), sediará a mostra Opa! Uma Alegre Revelação. A exposição é fruto do trabalho de dois artistas japoneses: Junko Koshino, estilista que usa a moda "para derrubar fronteiras", e Go Yayanagi, que reverencia o Brasil.

A arte criada pela estilista pode ser apreciada em projeções e roupas que recobrem manequins. Uma das curiosidades é que todos os tecidos exibidos na mostra foram estampados com equipamentos sublimáticos da Epson, fabricante de impressoras digitais.

Na abertura do evento, os convidados receberam um caderno personalizado cuja capa foi revestida com um tecido sublimado.

Fonte: Epson