Mimaki fecha parceria com a Dimex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/08/2019
Distribuidora fica situada em Minas Gerais

Distribuidora fica situada em Minas Gerais

A Mimaki Brasil anunciou uma parceria com a Dimex, distribuidora localizada em Uberlândia, Minas Gerais.

Pedro B M Falcão, diretor da empresa mineira, declarou: “Estamos satisfeitos com a nova parceria, com a certeza da realização de bons negócios para ambas as partes. Também vamos passar a oferecer, em nosso território de atuação, um mix mais amplo de produtos e serviços aos nossos clientes”.

A Dimex atua desde 1987, com uma equipe de profissionais qualificada e treinada.

Kenya Campos, supervisora da filial Mimaki Belo Horizonte, esclareceu “Juntamos a solidez da empresa Dimex e o know-how da Mimaki, para ficarmos mais próximos dos nossos clientes do Triângulo Mineiro, oferecendo showroom completo e atendimento técnico e comercial local”.

Fonte: Mimaki Brasil



Como remover vinil autoadesivo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2017
Confira neste guia básico como executar a retirada de películas adesivas de veículos

Confira neste guia básico como executar a retirada de películas adesivas de veículos

A remoção das películas autoadesivas tende a ser simples. No entanto, é importante levar em conta alguns procedimentos, como, por exemplo, começar a retirada dos vinis pelos cantos, sempre puxando com cuidado, aos poucos e próximo à superfície.

Os resíduos de adesivo (cola) podem ser removidos com um pano embebido em álcool isopropílico (encontrado em farmácias) ou removedor de adesivos.

Observe nas fotos a seguir como devem ser retiradas as películas adesivas (da linha Gold Tuning, da Imprimax) de diferentes de partes do veículo.

Fonte: Imprimax



Tinta da Kiian recebe certificado Eco Passport

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/06/2017
Sublimática, Digistar Hi-Pro recebeu status de material sustentável

Sublimática, Digistar Hi-Pro recebeu status de material sustentável

A fabricante Kiian anunciou que uma de suas tintas sublimáticas mais populares, a Digistar Hi-Pro, recebeu o selo Eco Passport, o qual certifica que o insumo pode ser utilizado na produção sustentável de tecidos.

O Eco Passport é obtido depois do produto passar por duas etapas de análise. Na primeira, a composição da tinta é escrutinada. Não pode haver nenhum material prejudicial ao meio ambiente. Na segunda etapa, um laboratório do instituto Oeko-Tex realiza testes de verificação para contaminantes e impurezas.

Alessandra Borghi, diretora da Kiian Digital, declarou: “Trata-se de um diferencial para quem escolhe a Kiian Digital. As certificações também aumentam as chances das empresas se tornarem parceiras de marcas que exigem credenciais de conformidade dos produtos utilizados em seus processos, para diminuir riscos ambientais”.

Fonte: Kiian



Clicky