Mimaki fecha parceria com a Dimex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/08/2019
Distribuidora fica situada em Minas Gerais

Distribuidora fica situada em Minas Gerais

A Mimaki Brasil anunciou uma parceria com a Dimex, distribuidora localizada em Uberlândia, Minas Gerais.

Pedro B M Falcão, diretor da empresa mineira, declarou: “Estamos satisfeitos com a nova parceria, com a certeza da realização de bons negócios para ambas as partes. Também vamos passar a oferecer, em nosso território de atuação, um mix mais amplo de produtos e serviços aos nossos clientes”.

A Dimex atua desde 1987, com uma equipe de profissionais qualificada e treinada.

Kenya Campos, supervisora da filial Mimaki Belo Horizonte, esclareceu “Juntamos a solidez da empresa Dimex e o know-how da Mimaki, para ficarmos mais próximos dos nossos clientes do Triângulo Mineiro, oferecendo showroom completo e atendimento técnico e comercial local”.

Fonte: Mimaki Brasil



Leister apresenta novo modelo de soldadora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2017
Hemtek ST pode operar a uma velocidade de 12 metros por minuto

Hemtek ST pode operar a uma velocidade de 12 metros por minuto

A Leister, fabricante de equipamentos, anunciou a Hemtek ST, máquina estacionária para acabamento de soldas abertas ou fechadas de lonas.

Após a instalação adequada sobre uma mesa, a máquina pode ser utilizada para emendar lonas a uma velocidade de até 12 metros por minuto e 3400 watts de potência.

Segundo a empresa, a Hemtek ST é operada por meio de um pedal, o que deixa as mãos do usuário livres para guiar o material através do equipamento.

Temperatura, velocidade e fluxo de ar podem ser ajustados no painel de controle. A pressão pode ser ajustada diretamente no rolo de pressão e não há necessidade de ferramentas adicionais para balizar o material.

Fonte: Leister



Kiian Digital apresenta novidades na Fespa China

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2013

Tintas para estamparia digital têxtil foram apresentadas pela Kiian

Tintas para estamparia digital têxtil foram apresentadas pela Kiian

Durante a edição chinesa da feira Fespa, a Kiian, fabricante de insumos para impressão digital, apresentou novas tintas sublimáticas para o setor têxtil.

Alessandra Borghi, diretora comercial da Kiian, comentou: "Nosso lançamento na Fespa de Xangai demonstra o compromisso que temos com o crescimento de nossos negócios no mercado asiático. A China é muito importante para Kiian, pois tem uma crescente demanda por tintas têxteis de qualidade".

De acordo com a empresa, as tintas Kiian permitem alta definição de cor, com maior produtividade e sustentabilidade. "A resposta do setor têxtil para nossa solução de impressão sublimática, a Digistar Hi-Pro, tem sido fenomenal. Criamos esse produto sustentável para atender a demanda dos varejistas, que se interessam cada vez mais por materiais ecológicos", concluiu a diretora comercial.

Fonte: Large Format Review