Mimaki encerra parceria com a Superfax PB

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2016
Superfax PB não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

Superfax PB não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

A Mimaki Brasil informa que a Superfax, da Paraíba, não compõe mais o quadro de distribuidores da fabricante japonesa de impressoras digitais e plotters de recorte.

Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil, declarou: “Temos muito a agradecer à Superfax e ao sr. Eduardo Koyama pelos esforços e tempo dedicado ao desenvolvimento da marca Mimaki no Nordeste brasileiro. Apenas um ciclo de trabalho termina, mantendo-se o respeito, a admiração e a torcida para o sucesso da empresa em seus novos objetivos”.

A Mimaki Brasil enfatiza que continuará a oferecer suporte aos clientes, reiterando seu comprometimento no atendimento de qualidade.

Para mais informações sobre os distribuidores da Mimaki, acesse a lista de empresas parceiras.

Em meados de junho de 2016, a fabricante anunciou parceria com três novos distribuidores: a Colorsign (com unidades na Paraíba e Rio Grande do Norte), a Copy Tec (em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e a Galileu (de Santa Catarina).

De acordo com a empresa, atuar de forma direta ou através de distribuidores objetiva ampliar a satisfação e o atendimento às necessidades regionais de cada cliente.

Fote: Mimaki Brasil



GMG anuncia CoZone 2.2 para grandes formatos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Ferramenta é usada para verificar a qualidade dos projetos antes de serem impressos

Ferramenta é usada para verificar a qualidade dos projetos antes de serem impressos

A GMG, desenvolvedora de softwares, anunciou a CoZone 2.2, ferramenta para aprovação, via nuvem (cloud), de conteúdo e imagens.

Por oferecer ultra-alta resolução, os usuários podem rever projetos de grandes formatos em detalhes. Segundo a empresa, é possível exibir dados de imagem com resolução de até 15.000 pixels. Além disso, o zoom se estende a 500%, para retratar estruturas finas ou tipos em cartazes.

Arnold Müller, gerente de produtos da GMG, explicou: “Os projetos para publicidade em grande formato outdoor podem ser revisados com um alto nível de detalhes”.

Outra ferramenta do CoZone é o SoftProofing Agent, por meio da qual o operador registra a data da última calibração de tela. Um símbolo colorido aparece na área “ProofStudio” e informa se a calibração ainda é válida ou deve ser renovada. Um símbolo de status também é adicionado nas notas dos arquivos de imagem. Ele documenta a validade da calibração no momento da anotação.

Fonte: GMG
 

Tags: GMG, CoZone 2.2,


3M lança mais seis vinis para envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/01/2013

Além do novo vinil de acabamento cromo, a 3M, fabricante de películas adesivas, anuncia mais seis opções, no mercado internacional, para os interessados em envelopamento de carros. São eles (nomes mantidos em inglês):

  • Satin White 1080-S10;
  • Satin Pearl White 1080-SP10;
  • Matte Royal Purple 1080-M38;
  • Matte Red 1080-M13;
  • Matte Yellow 1080-M15;
  • Matte Apple Green 1080-M196.

Todos fazem parte da linha Scotchprint© Wrap Film Series 1080, que agora passa a contar com 46 opções de vinis, com cores, texturas e acabamentos diferenciados.

Adesivos da 3M para envelopamento de carros

3M passa a vender mais seis opções de películas adesivas para envelopamento

Segundo a empresa, as novas películas para envelopamento de carros têm as seguintes características:

  • Sem laminação e sem impressão (pronto para uso: basta abrir a caixa e sair aplicando);
  • Fabricação cast: para aplicadores profissionais que buscam películas de alta performance;
  • Fácil instalação: além de reposicionáveis, os vinis contêm canais de ar, que evitam o surgimento de bolhas;
  • As películas são vendidas em rolos de 1,5m de largura;
  • Garantia: 3M MCS — qualidade, confiabilidade e serviço.

Nos Estados Unidos, alguns clientes da fabricante já usam as novas películas. A Claus Ettensberger Corporation (CEC), por exemplo, apresentou quatro carros na feira SEMA (Specialty Equipment Market Association). Eles foram envelopados com os novos vinis da linha Scotchprint Wrap Film Series 1080. "Os veículos adesivados com o ‘Satin Pearl White’ chamaram muito a atenção do público", declarou Rudy Ghaly, diretor de marketing da empresa.

Fonte: 3M. Texto: InfoSign