Mimaki cria plug-in Finecut para Illustrator CS6

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/12/2012

Mimaki FineCut plug in para Illustrator

O FineCut, software para as plotters de recorte da Mimaki, agora é compatível também com a versão CS6 do Adobe Illustrator. A extensão pode ser obtida por meio do download gratuito no site da fabricante japonesa de máquinas e programas.

O FineCut da Mimaki, que chegou recentemente à versão 8.0.4, pode rodar em PC e Mac, e facilita o dia a dia de signmakers que necessitam de ferramentas de corte em trabalhos de design e impressão. Agora, por meio do plug-in, o mais famoso aplicativo de ilustração pode ser perfeitamente integrado ao software.

Fonte: Mimaki. Texto: InfoSign



Feira Serigrafia Sign 2017 tem data e local marcados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2016
Evento volta a ser realizado no Expo Center Norte

Evento volta a ser realizado no Expo Center Norte

A edição de 2017 da feira Serigrafia Sign vai acontecer entre os dias 12 e 15 de julho, Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Em 2016, o evento reuniu mais de 33 mil visitantes, oriundos de mais de 290 cidades e 21 países. Mais de 600 marcas foram expostas, em 32 mil metros quadrados de feira.

Fonte: Serigrafia Sign



Chips da Intel vão compor sistemas digitais da AVT, voltados para o PDV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2013

Integração visa otimizar interação dos consumidores com sistemas digitais no pdv

Integração visa otimizar interação dos consumidores com sistemas digitais no pdv

A norte-americana AVT, desenvolvedora de tecnologias digitais para o varejo, anunciou que vai integrar dispositivos da Intel aos seus sistemas. A ideia é criar soluções digitais cada vez mais interativas nos pontos de venda. "Estes novos sistemas contarão com uma série de opções, incluindo recursos sensíveis ao toque, sistemas de pagamento online e compras personalizadas", revelou Shannon Illingworth, fundador e presidente da AVT.

Conhecida por automatizar uma série de serviços típicos do varejo, a AVT produz sistemas que incluem opções de vendas inteligentes, controle de estoques e personalização que se adaptam aos mais variados estabelecimentos, incluindo farmácias, cafés, restaurantes e locadoras.

Nesta parceria selada entre as marcas, a Intel fica responsável pela produção dos chips de computador compatíveis com este sistema. "Estamos orgulhosos por utilizar produtos da Intel dentro das tecnologias projetadas por nós", afirmou Illingworth.

"À medida que continuamos a desenvolver novos sistemas que vão definir o futuro do varejo, confiaremos em empresas de peso, como a Intel, para criarmos produtos de excelente qualidade — e com o pé no futuro", concluiu o fundador da AVT.

A Intel, aliás, produziu recentemente um vídeo (em inglês) que mostra como será o futuro das vendas inteligentes no varejo:

Fontes: DSC e Intel. Edição texto: InfoSign