Mimaki Brasil promove feirão de equipamentos seminovos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2016
No evento, que acontece no dia 27 de janeiro, estarão disponíveis impressoras da linha SWJ-320

No evento, que acontece no dia 27 de janeiro, estarão disponíveis impressoras da linha SWJ-320

A filial brasileira da Mimaki, fabricante japonesa de equipamentos para impressão, promoverá um feirão de máquinas seminovas no dia 27 de janeiro (quarta-feira), das 9 às 17h, na avenida Dr. Luís Rocha Miranda, 177, no bairro do Jabaquara, São Paulo (SP).

A ideia do evento é apresentar equipamentos em condições especiais para empresas que estão se preparando para atender trabalhos para as campanhas eleitorais de 2016.

Uma das máquinas recomendadas é a impressora Mimaki SWJ-320, vendida em versões com duas ou quatro cabeças de impressão. O equipamento pode trabalhar na velocidade máxima de 83m2/h (SWJ-320 S4) ou 51,9m2/h (SWJ-320 S2) ou resolução máxima de 1080 x 1200dpi.

A Mimaki tem uma parceria com o Banco DayCoval, por meio do qual é possível financiar os equipamentos vendidos pela fabricante japonesa.

Para mais informações, recomenda-se entrar em contato com a empresa pelo telefone 3207-0022.

Fonte: Mimaki



Signs Nordeste 2017 deve receber 20 mil visitantes da região

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/07/2017
Evento é conhecido como “A Feira do Nordeste” pelos setores de serigrafia e impressão digital

Evento é conhecido como “A Feira do Nordeste” pelos setores de serigrafia e impressão digital

Entre os dias 3 e 6 de outubro de 2017, será realizada a quinta edição da Signs Nordeste, que ocorrerá, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Realizada simultaneamente à Maquintex e Femicc, a organização da feira espera receber cerca de 20 mil visitantes durante os quatro dias do evento. Diversas empresas já confirmaram presença na Signs Nordeste 2017. Entre elas, estão a Color Signs, Digiprint, Elizabeth Serigrafia, Exfak, Imprimax, IS Suprimentos, Haitai Nordeste, Ocus Print, Plásticos Abude, Plásticos Alko, Potisigns, Sertha Brindes, Sign Ronek eTS2 Soluções Gráficas, entre outras.

Promovido pelo FCEM|Febratex Group, o evento atua como plataforma de negócios e desenvolvimento para o setor. Além de lançamentos de produtos e serviços, os visitantes poderão participar das diversas atividades paralelas, como o Centro de Treinamento Imprimax, onde serão realizados diariamente treinamentos de envelopamento automotivo, comunicação visual e decoração com dificuldades reais na prática. O treinamento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

A organizadora também destaca o Cambea (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo), o IV Fórum Acrílico Norte Nordeste – INDAC e a Semana de Tecnologias Gráficas, promovido pelo SINDGRÁFICA – CE.

Raul Fontenelle, presidente do Sindgrafica - CE, declarou: “A feira é um importante momento para discutir o mercado e conhecer os lançamentos da indústria gráfica. Recebemos em Fortaleza os grandes fornecedores e representantes de toda a cadeia produtiva. Será, sem dúvida, um momento de muita troca de conhecimento e geração de negócios para nossos associados”.

Fonte: FCEM|Febratex Group



Ampla marca presença no mercado de couro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Fabricante venceu o Prêmio Lançamentos Fimec

Fabricante venceu o Prêmio Lançamentos Fimec

A Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, venceu na categoria Inovação do Prêmio Lançamentos Fimec.

O objetivo da premiação, que está na 15ª edição, é reconhecer e valorizar o trabalho da indústria de máquinas, equipamentos e inovação no setor coureiro-calçadista.

A Ampla conquistou o prêmio por ter inscrito a New Targa XT, impressora que possibilita a estilistas e designers estampar imagens diretamente em diversas superfícies.

Ricardo Augusto Lie, diretor de negócios da Ampla, declarou: "Estamos muito orgulhosos e felizes com esta conquista, pois é cada vez maior a valorização do segmento de moda pela customização e/ou personalização de peças únicas e exclusiva. O reconhecimento do setor, concedendo-nos o Prêmio Lançamentos Fimec 2018, comprova que estamos no caminho certo para entregar ao mercado coureiro-calçadista impressoras digitais equipadas com a mais moderna tecnologia global aplicada para atender a essa demanda".

Fonte: Ampla