Mimaki Brasil promove feirão de equipamentos seminovos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2016
No evento, que acontece no dia 27 de janeiro, estarão disponíveis impressoras da linha SWJ-320

No evento, que acontece no dia 27 de janeiro, estarão disponíveis impressoras da linha SWJ-320

A filial brasileira da Mimaki, fabricante japonesa de equipamentos para impressão, promoverá um feirão de máquinas seminovas no dia 27 de janeiro (quarta-feira), das 9 às 17h, na avenida Dr. Luís Rocha Miranda, 177, no bairro do Jabaquara, São Paulo (SP).

A ideia do evento é apresentar equipamentos em condições especiais para empresas que estão se preparando para atender trabalhos para as campanhas eleitorais de 2016.

Uma das máquinas recomendadas é a impressora Mimaki SWJ-320, vendida em versões com duas ou quatro cabeças de impressão. O equipamento pode trabalhar na velocidade máxima de 83m2/h (SWJ-320 S4) ou 51,9m2/h (SWJ-320 S2) ou resolução máxima de 1080 x 1200dpi.

A Mimaki tem uma parceria com o Banco DayCoval, por meio do qual é possível financiar os equipamentos vendidos pela fabricante japonesa.

Para mais informações, recomenda-se entrar em contato com a empresa pelo telefone 3207-0022.

Fonte: Mimaki



Hexacomb apresenta novo substrato na Fespa 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/06/2013

Falconboard: substrato para aplicações indoor

Falconboard: substrato para aplicações indoor

A Hexacomb, fabricante de substratos, anunciou que apresentará seu Falconboard durante a Fespa 2013, em Londres. Ideal para as mais variadas aplicações, o produto pode ser usado na confecção de displays e aplicações indoor.

"Queremos mostrar que o Falconboard permite explorar a imaginação, sem comprometer o orçamento", comentou Antonieta Woldring, gerente de vendas e de marketing da marca. "O produto é versátil e pode substituir outros materiais tradicionais à base de petróleo, apoiando também as causas ambientais", completou.

De acordo com a empresa, o Falconboard é superior ao PE, PVC e poliestireno, sendo mais fácil de cortar, pesando menos e apresentando maior resistência a riscos e deformações. A Hexacomb também alega que o substrato pode ser facilmente reciclado.

Fonte: Output Magazine



Akad lança plotter de recorte Novacut ST1260CS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2014

A Akad, distribuidora brasileira de equipamentos para comunicação visual, lançou a Novacut ST1260CS, plotter de recorte que trabalha com mídias de até 1.260mm de largura.

Com força de corte de até 510 gramas e velocidade de até 800mm/s, o equipamento é indicado para birôs de sinalização, serigrafia e comunicação visual e também para indústrias de vidros, tecidos e brindes promocionais.

Plotter de recorte Novacut ST1260CS trabalha com mídias de até 1.260mm de largura

A plotter de recorte Novacut ST1260CS trabalha com mídias de até 1.260mm de largura

A máquina suporta materiais como vinil adesivo, filmes rubi e âmbar, flock térmico, sand blast, entre outras mídias para confecção de etiquetas, rótulos, decalques, adesivos decorativos e apliques.

A Novacut ST1260CS vem equipada com sistema de corte de contorno, composto por um sensor óptico que detecta marcas de registro em imagens pré-impressas. Para utilização desse sistema, o operador precisa do Corel Draw (não comercializado pela Akad) ou de um programa opcional da Novacut.

Fonte: Akad