Mimaki Brasil promove concurso Eu e minha Mimaki

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2014

Participação no concurso é voluntária e gratuita

Participação no concurso é voluntária e gratuita

A filial recifense da Mimaki Brasil promoverá, entre 15 de junho e 15 de agosto, o concurso Eu e minha Mimaki.

A competição premiará as melhores fotos de equipamentos Mimaki em produção e situações diferenciadas que mostrem como é trabalhar com máquinas da empresa.

Envie até duas fotos (para o e-mail promocaomimaki@mimakibrasil.com.br) a fim de concorrer em duas categorias: Voto Popular e Criatividade. Na primeira, vence a foto eleita pelo público, que poderá votar gratuitamente por meio da Fanpage da Mimaki Recife.

O vencedor da categoria Voto Popular fica automaticamente eliminado da categoria Criatividade, na qual uma comissão julgadora elegerá, dentre as 10 mais votadas pelo público, a foto mais criativa.

O vencedor do concurso ganha uma CG60-SRIII

O vencedor do concurso ganha uma CG60-SRIII

As fotos deverão ser inéditas e de autoria do participante. Além disso, devem estar no formato JPG, com tamanho máximo de 1Mb e resolução entre 403 x 403px e 2.048 x 2.048px.

Durante o coquetel de aniversário da Mimaki Recife, no dia 22 de agosto, serão divulgados os vencedores do concurso, que também serão anunciados na Fanpage da Mimaki Recife.

Os vencedores das categorias (Criatividade e Voto Popular) receberão uma máquina CG60-SRIII, no valor de R$5.500,00.

O concurso é válido apenas para os clientes residentes nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Confira o regulamento completo.

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Fonte: Mimaki Brasil



Durst anuncia novidades para a Drupa 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2016
Durst lançará linha de impressoras única passada para mídias corrugadas

Durst lançará linha de impressoras única passada para mídias corrugadas

A fabricante Durst anunciou, em coletiva internacional à imprensa especializada, novidades para a Drupa 2016. Entre os lançamentos exclusivos para o evento está a Rho 130 SPC, impressora única passada que pode produzir na velocidade de 9.350m2/h.

Indicada para empresas de embalagens e displays, a nova impressora pode produzir amostras, personalização e diferentes versões de um mesmo produto. Além disso, incorpora a Durst Water Technology, nova geração dos sistemas Durst que possibilita impressão em mídias preparadas para setores específico, como o alimentício.

Segundo a Durst, a Rho 130 SPC foi construída com base na linha de impressoras única passada Tau 330, que também estará entre os destaques na Drupa 2016. A empresa também anunciou para o evento o lançamento da Tau 330E, que incorpora tecnologia de tinta pigmentada para a produção de rótulos e etiquetas.

Outro equipamento que estará em exposição na feira será a Rho 1330, impressora UV plana indicada para trabalhos com diferentes tipos de mídias flexíveis e rígidas.

Chrisroph Gamper, CEO da Durst Phototechnik AG, declarou: “O tema digital estará no topo da agenda da Drupa 2016. A Rho 130 SPC e sua altíssima velocidade de produção impressionarão os visitantes do evento. Também iremos expor outros modelos de nosso variado portfólio, apresentando soluções para gerenciamento de fluxo de trabalho. Como especialistas na fabricação de soluções inkjet, abriremos um novo capítulo no processo de digitalização da impressão”.

Fonte: Durst Brasil



Mactac lança vinil para criação de lousa e quadro-negro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2013

Película é usada para transformar parede em quadro negro

Película é usada para transformar parede em quadro-negro

A Mactac, fabricante de películas, introduziu no mercado internacional o Wallchalker CB1088R, vinil adesivo desenvolvido para transformar uma superfície plana em quadro-negro. Removível, o filme reproduz a aparência e a funcionalidade de uma lousa com superfície fosca preta e na qual é possível escrever com giz.

O Wallchalker pode ser aplicado em restaurantes (na criação de menus) e cômodos (como salas e quartos de crianças).

Segundo a fabricante, o vinil possui adesivo acrílico removível sensível à pressão, pode ser recortado em plotter e dura até quatro anos em ambientes externos.

Cathy Kimpton, gerente de marketing da Mactac, declarou: "O Wallchalker é fácil de limpar com um pano ou apagador. E ele pode ser removido sem a necessidade de lixar ou fazer uma repintura na superfície."

O vinil tem liner de papel kraft e está disponível em rolos de 0,6m e 1,2m de largura.

Fonte: Large Format Review