Midiasprint estará na Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/02/2013

A Midiasprint, fornecedora de materiais para sublimação, estará presente na Fespa Brasil 2013. Na ocasião, além de produtos para impressão sublimática e brindes, a empresa vai mostrar placas de PVC ou aço, que podem ser utilizadas para homenagens de casamentos, formaturas, fotos familiares, sinalização, brindes promocionais, entre outras ocasiões e solenidades.

No material, pode ser impressa a imagem que o cliente desejar ou até mesmo ser criada uma espécie de lousa, onde é possível escrever suas ideias ou fazer desenhos personalizados.

Placas de PVC personalizáveis: no estande da Midiasprint

Placas de PVC personalizáveis: no estande da Midiasprint

Compatíveis com impressoras a jato de tinta, as placas de PVC são de fácil manuseio, além de serem resistentes, de qualidade e contarem com um custo baixo.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Midiasprint. Texto: InfoSign



Feira Serigrafia Sign promoveu Dia do Expositor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2018
Evento foi criado para ajudar potencializar a experiência dos expositores na feira

Evento foi criado para ajudar potencializar a experiência dos expositores na feira

Com o objetivo de demonstrar sua preocupação com os expositores da 28ª Serigrafia Sign, feira que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo, a Informa Exhibitions, organizadora do evento, promoveu o Dia do Expositor, que contou com palestra sobre projetos de estandes ministrada pelo arquiteto e urbanista Alexandre Brunato.

Entre os assuntos abordados, o profissional destacou que o tamanho do espaço não interfere na excelência, pois o fator principal é proporcionar experiências (tátil, visual, auditiva ou gustativa) e possibilitar uma conexão entre o ser humano e o material.

Segundo o arquiteto, “o planejamento se inicia pelas pessoas, e o objetivo principal é criar um relacionamento com cada visitante, provocar uma experiência marcante para que ele se lembre da marca após a visita. Vale reforçar que o investimento não é só para a feira, mas sim para a marca durante o ano todo”.

A diretora da Serigrafia Sign, Liliane Bortoluci, também palestrou e tratou das informações técnicas sobre a montagem e desmontagem dos estandes, credenciamento antecipado para evitar filas, serviços oferecidos aos expositores, entre outras particularidades técnicas.

Renata Lopes, responsável pelo marketing da Saturno Tintas, declarou: “O evento foi muito interessante. Além de ter esclarecido todas nossas dúvidas técnicas sobre a feira, adoramos as dicas e exemplos apresentados pelo arquiteto. Sempre achamos que com pouco dinheiro não podemos inovar nos estandes, mas ele nos mostrou que é possível ser criativo com baixo custo”.

Cerca de 60 representantes de empresas participaram do Dia do Expositor

Fonte: Serigrafia Sign



Sinalização digital com reconhecimento facial foi usada em ação na Austrália

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/11/2019
Dispositivo pedia sorrisos e distribuía vouchers de graça

Dispositivo pedia sorrisos e distribuía vouchers de graça

A filial australiana da JCDecaux, multinacional do ramo de OOH, instalou na cidade de Sydney um painel com uma tecnologia exclusiva de rastreamento facial, para captar as reações do público que interagia na ação de lançamento de uma linha de iogurtes.

A tecnologia de reconhecimento facial determinava se as expressões dos possíveis consumidores eram felizes ou ansiosas. Com base nelas, o dispositivo distribuía vouchers que podiam ser resgatados pelos produtos que estavam sendo lançados. Quando um rosto era detectado, o painel exibia uma mensagem pedindo aos transeuntes que “sorrissem ou fazessem uma careta para um ganhar um smoothie”.

A JCDecaux colaborou com a Lion Dairy & Drinks e com as agências AJF Partnership e Starcom, para desenvolver a experiência exclusiva e lançar a campanha “Fix your Hanger”, dos iogurtes Yoplait Yoghurt Smoothie.

Ashley Taylor, chefe de soluções criativas da JCDecaux, declarou: “A câmera captava dados de imagens que eram submetidos a um algoritmo treinado para detectar a orientação do rosto e estimar a emoção do usuário. Uma máquina personalizada era então acionada para distribuir o voucher, de acordo com a ‘felicidade’ ou ‘ansiedade’ da pessoa. É uma maneira fantástica de se envolver com consumidores”.

Fonte: JCDecaux



Clicky