Metalnox promove workshop de impressão digital gratuito

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2016
Evento visa mostrar soluções de impressão digital para estamparia têxtil

Evento visa mostrar soluções de impressão digital para estamparia têxtil

A Metalnox, fabricante nacional de equipamentos para estamparia têxtil, promoverá um workshop dedicado à impressão digital entre os dias 9 e 12 de agosto. Gratuito, o evento ocorrerá no showroom de máquinas da empresa, localizado em Jaraguá do Sul (SC).

O workshop contará com palestras técnicas e didáticas sobre diversos temas, como cabeças de impressão, software RIP e suprimentos, além de apresentações de equipamentos da Metalnox. A empresa também abrirá espaço para que os participantes conheçam o processo de fabricação de suas máquinas.

As vagas são limitadas, e o interessado deve se inscrever pelo link: www.metalnoxdigital.com.br/workshopdigital.

O evento, que ocorre em paralelo à feira Febratex, em Blumenau, oferecerá translado e almoço gratuito.

Fonte: Metalnox



Cursos e treinamentos gratuitos da Roland DG em Manaus

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2018
Academy Itinerante será realizado nos dias 29 e 30 de agosto

Academy Itinerante será realizado nos dias 29 e 30 de agosto

A Roland DG Brasil dá sequência à rodada de palestras grátis e interativas em suas revendas autorizadas. Trata-se do Academy Itinerante, cuja próxima edição ocorre nos dias 29 e 30 de agosto, às 19h00, em Manaus (AM), em parceria com a Rymo (Av. Ajuricaba, 1005 – Cachoeirinha). Serão disponibilizados equipamentos para que clientes possam testar arquivos e mídias, com suporte dos especialistas da marca.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “Detalhes do comportamento dos setores, tipos de materiais usados, orientações das operações para o dia a dia e dicas para fugir do convencional: tudo isso faz parte do conteúdo oferecido. O programa contém, ainda, a apresentação das estruturas necessárias, as soluções Roland e as demonstrações práticas”.

Faça a sua inscrição grátis.

Fonte: Roland DG



SAi desenvolve softwares para a Graphtec

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2017
SAi desenvolveu três softwares para equipamentos Graphtec

SAi desenvolveu três softwares para equipamentos Graphtec

A SA International (SAi) anunciou ter desenvolvido três pacotes de softwares para rodar plotters de recorte da Graphtec: o Cutting Master 4, o Graphtec Pro Studio e o Graphtec Pro Studio Plus. Com base no SAi Flexi, as novas soluções substituem as versões anteriores do aplicativo Graphtec Pro Studio e oferecem ferramentas específicas de design e corte (ver detalhes nos tópicos abaixo).

Hiroyuki Takahata, diretor da Graphtec, declarou: “Com as funções aprimoradas de design e edição, as soluções da SAi funcionam em conjunto com nossas plotters para oferecer maior produtividade e resultados. Esta parceria expande as ofertas de aplicativos e melhora as nossas operações comerciais”.

Graphtec Pro Studio Plus

Oferece novas ferramentas de nesting, para maximizar o aproveitamento das mídias e gerar maior economia de material. Além disso, a Animated Cut Viewer permite que os usuários visualizem e analisem a ordem de corte e façam correções antes de começar os cortes.

Graphtec Pro Studio

Oferece um catálogo de opções para a criação de designs e inclui funções aprimoradas que permitem uma saída mais rápida. Com o novo sistema de detecção de marca de registro avançado, os usuários conseguem obter resultados mais precisos. Todas as plotters da Graphtec vêm com o Graphtec Pro Studio.

Cutting Master 4

Plug-in da Graphtec para Adobe Illustrator e CorelDraw Graphics Suite, o Cutting Master 4 oferece ferramentas que permitem a criação simples de marcas de registro, o que melhora a precisão e a produtivdade. Todas as plotters da Graphtec vêm com essa ferramenta.

Fonte: SAi