Metalnox lança prensa térmica compacta para grandes formatos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/10/2016
PTS 950 Basic Single é complemento para quem trabalha com sublimação digital

PTS 950 Basic Single é complemento para quem trabalha com sublimação digital

A Metalnox, fabricante nacional, anunciou o lançamento da PTS 950 Basic Single, prensa térmica indicada para a produção de imagens estampadas por sublimação digital.

Com novo projeto, a prensa apresenta design com foco em espaços reduzidos e segurança na operação. Outro destaque da máquina é a bandeja de 700mm × 1.000mm e abertura através de sistema de gaveta, que permite posicionar a peça sem contato com a forma térmica, o que oferece maior agilidade e segurança ao operador.

A forma térmica superior da prensa contém teflonização dupla e resistência fundida e usinada em alumínio, características que ajudam a uniformizar a pressão e a temperatura aplicadas em toda área da forma.

Com acionamento semiautomático, a PTS 950 Basic Single é indicada a empresas que buscam diferenciação e produtividade em grandes formatos nos segmentos de moda esportiva, moda praia, sinalização e decoração.

Por ser um equipamento de fabricação nacional, possui a vantagem de financiamento por meio do BNDES, Finame, Proger, Leasing, entre outros tipos.

Fonte: Metalnox

 



Case: sinalização digital, selfies e mídias sociais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

Campanha emprega sinalização digital e selfies

Campanha emprega sinalização digital e selfies

Recentemente, uma campanha publicitária em São Francisco, nos EUA, combinou chocolates, mídias sociais e sinalização digital. Com o nome de "Maravilhosamente Complicada" (Wonderfully Complicated), foi veiculada pela Scharffen Berger, empresa recém-adquirida pela fabricante dos chocolates Hershey’s.

A campanha instiga as pessoas (prováveis consumidores dos chocolates da marca) a tirar selfies e compartilhá-los no Instagram com a hashtag #wonderfullycomplicated.

Se escolhido, o selfie vai parar nas telas dos pontos de ônibus. A foto também ganha uma nova "maquiagem" e adornos, como frases com vários adjetivos. Além disso, a imagem também é publicada na página de Facebook da Scharffen Berger.

A ideia da campanha é tornar os consumidores estrelas do comercial do chocolate.

Assista ao vídeo da campanha:

Fonte: Digital Signage Today



Outdoor iluminado por fontes de energia solar

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/05/2015

Instalação foi criada pela Clear Channel no Reino Unido

Instalação foi criada pela Clear Channel no Reino Unido

A filial britânica da Clear Channel, multinacional especializada em mídia exterior, empregou LEDs alimentados com energia solar para iluminar dois outdoors em Birmingham, na Inglaterra. Trata-se da tecnologia Ecolux Solar, criada pela Zeta Specialist Lighting e pela Portland Lighting e desenvolvida para servir de alternativa a fontes de energia elétrica.

A Ecolux Solar incorpora painéis solares que energizam baterias de longa duração. O sistema patenteado de gerenciamento de energia da Zeta libera a energia armazenada, para que alimente o LED de alta densidade e ilumine o outdoor.

Segundo a Clear Channel do Reino Unido, a empresa está orgulhosa de introduzir o primeiro outdoor iluminado por energia solar, que combina as mais recentes tecnologias out-of-home com a responsabilidade ambiental, as quais permitem a criação de produtos inovadores para promover o desenvolvimento sustentável e oferecer oportunidades dinâmicas de publicidade.

Fonte: Image Reports