MCT apresenta solução de corte a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2014

Versa-Tech é máquina a laser usada para corte e gravação

Versa-Tech é máquina a laser usada para corte e gravação

A MCT, fornecedora norte-americana de equipamentos para corte e gravação, anunciou o lançamento internacional da Versa-Tech, máquina a laser que trabalha com substratos como tecidos e plásticos.

Disponível em larguras de 1,6m a 3,2m e comprimentos de 3,2m a 6,4m, o equipamento emprega faca de corte tangencial, laser de 140 watts e transportador especial de alumínio para cortes a laser de tecidos.

Nikolai Mikkelsen, presidente da MCT, declarou: "O equipamento da linha Versa-Tech dura 10 anos ou mais, e os clientes conseguem obter o retorno do investimento dentro de um ano. Além disso, a máquina tem precisão e reduz desperdícios".

A MCT foi fundada em 1999. O primeiro produto a ser comercializado pela empresa foi o software i-cut vision, dedicado a corte e gravação.

Fonte: My Print Resource



Akad lança impressora UV Novajet UV M10

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Novajet UV M10 é impressora plana

Novajet UV M10 é impressora plana

A Akad, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, lançou a Novajet UV M10, impressora UV plana (flatbed) que pode trabalhar materiais com área de até 2,05m x 3,2m.

A máquina produz na resolução máxima de 1440 x 1440dpi ou velocidade máxima de 58m²/h (modo: 360 x 360dpi).

Originalmente, a Novajet UV M10 vem equipada com oito cabeças KM-1024, para a impressão com a paleta CMYK. Mas o usuário pode fazer upgrades a fim de aumentar o número de cabeças e a quantidade de cores e tintas.

A impressora suporta mídias flexíveis (papel de parede, vinil, tela e couro) e rígidas (vidro, acrílico, chapa de espuma de PVC, cerâmica, painel com compostos à base de alumínio, placa corrugada, metal, madeira e MDF). A espessura dos materiais podem variar de 1mm a 100mm.

O equipamento é indicado a empresas que imprimem materiais para PDV, decoração de ambientes, sinalização, estandes, totens promocionais, entre outros produtos.

Assista ao vídeo sobre a linha Novajet:

Fonte: Akad



Samsung lança Smart Signage TV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2014

Solução é indicada para empresas de pequeno porte e que queiram investir em sinalização digital

Solução é indicada para empresas de pequeno porte que queiram investir em sinalização digital

A filial norte-americana da Samsung, fabricante de eletrônicos, anunciou a Samsung Smart Signage TV (SSTV), solução de sinalização digital desenvolvida para empresas de pequeno porte, como pizzarias, mercearias, salões de beleza, clínicas, entre outras.

Segundo a fabricante, o dispositivo é composto por uma tela com software integrado de gerenciamento de conteúdo, para criação de materiais promocionais personalizados.

A solução está disponível em telas de 40 ou 48 polegadas e fornece uma plataforma completa para a exibição de conteúdos digitais sobre, por exemplo, promoções, pratos especiais do dia e informações educativas sobre produtos e serviços.

Proprietários podem conectar a solução com laptops, tablets ou dispositivos móveis, a fim de publicar e atualizar conteúdos.

O Samsung SSTV inclui display de LED, suporte de parede e o MagicInfo Express, software de gerenciamento de conteúdo para atualização sobre descontos, horários, eventos especiais e outras informações. Ele contém mais de 200 templates gratuitos para a criação de projetos personalizados de sinalização.

Fonte: Digital Signage Connection