MCT apresenta solução de corte a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2014

Versa-Tech é máquina a laser usada para corte e gravação

Versa-Tech é máquina a laser usada para corte e gravação

A MCT, fornecedora norte-americana de equipamentos para corte e gravação, anunciou o lançamento internacional da Versa-Tech, máquina a laser que trabalha com substratos como tecidos e plásticos.

Disponível em larguras de 1,6m a 3,2m e comprimentos de 3,2m a 6,4m, o equipamento emprega faca de corte tangencial, laser de 140 watts e transportador especial de alumínio para cortes a laser de tecidos.

Nikolai Mikkelsen, presidente da MCT, declarou: "O equipamento da linha Versa-Tech dura 10 anos ou mais, e os clientes conseguem obter o retorno do investimento dentro de um ano. Além disso, a máquina tem precisão e reduz desperdícios".

A MCT foi fundada em 1999. O primeiro produto a ser comercializado pela empresa foi o software i-cut vision, dedicado a corte e gravação.

Fonte: My Print Resource



Durst Brasil expande serviços de centro de manutenção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2018
Centro de Reparos de Módulos passa a oferecer manutenção para cabeça da linha Rho

Centro de Reparos de Módulos passa a oferecer manutenção para cabeça da linha Rho

A filial brasileira Durst, fabricante europeia de impressoras digitais, anunciou que seu centro de reparos passou a oferecer serviços de manutenção para cabeças da família Rho. Até então, o núcleo, que fica em Campinas (SP) e é o único existente fora da matriz italiana, oferecia esse tipo de serviço apenas para os equipamentos Gamma, voltados à produção cerâmica. Portanto, clientes com impressoras industriais UV Rho de norte a sul do país também poderão usufruir das manutenções oferecidas pela marca.

Guilherme Poggianelli, gerente de operações da Durst Brasil, declarou: “Com a nova capacidade do Repair Center, queremos oferecer agilidade, velocidade e qualidade nos serviços de suporte técnico e reparo de cabeças de impressão para nossos clientes do segmento de comunicação visual. Através da estrutura atual, temos condições de realizar reparos nas cabeças de impressão Rho em dois ou três dias e de reinstalar o módulo no equipamento do cliente em tempo menor do que se houvesse a necessidade de importar esse item, e a um custo muito inferior ao de se comprar uma cabeça nova”.

Fonte: Durst Brasil



Nos dias 29 e 30 de outubro, Curitiba recebe o Mimaki Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/10/2014

Em Curitiba, evento será realizado nos dias 29 e 30 de outubro

Em Curitiba, evento será realizado nos dias 29 e 30 de outubro

A Mimaki, fabricante de impressoras digitais, em parceria com a Serilon, distribuidora de materiais para comunicação visual, realizará uma edição do Mimaki Expo em Curitiba (PR), nos dias 29 e 30 de outubro, das 15h às 21h, na rua Anne Frank, 1701.

No evento, o participante terá a oportunidade de conhecer impressoras UV da recém-lançada linha JFX200-2513. Além disso, será possível tirar dúvidas sobre operação e desenvolvimento, assistir a palestras técnicas e participar de um coquetel com a equipe comercial da Mimaki.

Para confirmar presença, envie seus dados (nome completo, empresa, telefone e dia de preferência, 29 ou 30) para marketing@mimakibrasil.com.br

Fonte: Mimaki Brasil