Matan Printers expande sua fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/05/2013

A Matan Printers, fabricante de impressoras digitais, anunciou ter expandido sua área de produção em 75%. "Com uma demanda cada vez maior para as impressoras Barak, nosso espaço anterior não acomodava o volume necessário e, por isso, precisamos expandir", declarou Hanan Yosefi, presidente e CEO da marca.

Em 2012, as vendas da empresa aumentaram em função do sucesso obtido pela Barak 8Q, anunciada na Drupa 2012. E de acordo com os representantes da Matan, a maioria de seus clientes costuma adquirir mais de uma máquina.

Expansão da planta visa otimizar fabricação de impressoras digitais

Expansão da planta visa otimizar fabricação de impressoras digitais

Tanto a Barak 8Q quanto o modelo UVIStarPro8 trabalham com oito cores e com sistemas automatizados e opcionais de acabamento.

Neste ano, a nova linha UV híbrida da Matan será apresentada em vários eventos, como a Fespa 2013 (em Londres), a PrintPac (Austrália), a SGIA (EUA) e a Granfinca (Peru).

Fonte: Matan Printers



Fix Impressoras apresenta novas tintas ecossolventes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/02/2016
Tintas Royal Eco Solvente são comercializadas pela Fix Impressoras

Tintas Royal Eco Solvente são comercializadas pela Fix Impressoras

A Fix Impressoras, fornecedora nacional de materiais para impressão digital, anunciou o Royal Eco Solvente, conjunto de tintas ecossolventes (CMYK) compatíveis com cabeças de impressão da Epson.

Segundo a empresa, as tintas são compostas por solvente ecológico com baixo odor e são resistentes a álcool e riscos. A Royal Eco Solvente conta também com um sistema de alimentação plug and play, que possui alimentadores substituíveis.

A Royal Eco Solvente faz parte da linha Royal Ink, que também é composta por tintas sublimáticas, já instaladas em diversas empresas, como grandes fabricantes do polo têxtil.

Edson Agostinho, empresário da Fix Impressoras, declarou: “Nosso objetivo é oferecer ao mercado um produto cujos principais diferenciais são preço justo, baixo consumo, menor custo de manutenção com troca de cabeças de impressão e maior tempo de equipamento funcionando”.

Fonte: Fix Impressoras



GCC registra nova patente de tecnologia a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Tecnologia é empregada no nodelo GCC LaserPro MG380Hybrid

Tecnologia é empregada no modelo GCC LaserPro MG380Hybrid

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, informou que a recém-lançada GCC LaserPro MG380Hybrid obteve, em Taiwan, a patente do mecanismo que emprega duplo laser (de metal e de vidro).

Segundo a empresa, o mecanismo patenteado permite a troca entre o tubo de metal (indicado para trabalhos de gravação) e o tubo de vidro (que consome menos energia e realiza melhores trabalhos de corte).

De acordo com a GCC, a nova máquina a laser também possui interface otimizada que melhora a operação do equipamento.

Fonte: GCC