Matan Printers expande sua fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/05/2013

A Matan Printers, fabricante de impressoras digitais, anunciou ter expandido sua área de produção em 75%. "Com uma demanda cada vez maior para as impressoras Barak, nosso espaço anterior não acomodava o volume necessário e, por isso, precisamos expandir", declarou Hanan Yosefi, presidente e CEO da marca.

Em 2012, as vendas da empresa aumentaram em função do sucesso obtido pela Barak 8Q, anunciada na Drupa 2012. E de acordo com os representantes da Matan, a maioria de seus clientes costuma adquirir mais de uma máquina.

Expansão da planta visa otimizar fabricação de impressoras digitais

Expansão da planta visa otimizar fabricação de impressoras digitais

Tanto a Barak 8Q quanto o modelo UVIStarPro8 trabalham com oito cores e com sistemas automatizados e opcionais de acabamento.

Neste ano, a nova linha UV híbrida da Matan será apresentada em vários eventos, como a Fespa 2013 (em Londres), a PrintPac (Austrália), a SGIA (EUA) e a Granfinca (Peru).

Fonte: Matan Printers



Abertas inscrições para a feira SGIA 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

O visitante interessado já pode se inscrever pelo site da organização

O visitante interessado já pode se inscrever pelo site da organização

Os interessados em participar da feira SGIA 2014, que acontece de 22 a 24 de outubro, em Las Vegas, EUA, já podem se inscrever pelo site da entidade.

Um dos eventos internacionais mais renomados do mercado de impressão digital, a SGIA será palco da apresentação de soluções de grandes formatos, sinalização, decoração, estamparia, instalação, sinalização digital e muito mais.

Colleen Lessmeister, do birô Graphic Ad, comentou: "Na feira é possível ver muitos equipamentos novos funcionando, além de ser uma ótima oportunidade para fazer networking. Isso tudo contribui para que você tenha uma boa noção sobre os rumos dos negócios".

Veja recursos e atividades que ocorrem em paralelo à exposição:

Fonte: SGIA



Roland DG anuncia máquina para brindes e instrumentos cirúrgicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/08/2017
MPX-95 customiza produtos e aplica códigos de barras em equipamentos médico-hospitalares

MPX-95 customiza produtos e aplica códigos de barras em equipamentos médico-hospitalares

A fabricante Roland DG anunciou a MPX-95, solução indicada para os mercados de brindes e de produtos médico-hospitalares. Trata-se de uma máquina compacta que pode empregar dois kits opcionais.

Um deles, o Kit Gift (GK-1), foi criado para o segmento de brindes vendidos em quiosques, joalherias e estabelecimentos de peças sob demanda. O equipamento imprime fotos super-realistas, textos e logotipos em pingentes, fivelas de cinto, canetas, óculos, joias, relógios, garrafas, canecas, pen drives, porta-chaves, entre outros objetos.

Já o Kit DPM é indicado para profissionais da área da saúde que gravam códigos de barras, números de segurança, logos e nomes em instrumentos cirúrgicos. Tal identificação deve constar obrigatoriamente nos produtos médico-hospitalares para segurança dos pacientes.

Ambos os kits gravam em uma grande variedade de materiais, como aço inoxidável, ferro, titânio, platina e substratos mais suaves (ouro, prata, cobre, níquel e alumínio).

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil, declarou: “As marcações da máquina Roland diferenciam-se por serem mais resistentes e por manterem a superfície inalterada, o que facilita a perfeita limpeza e esterilização dos equipamentos cirúrgicos”.

Fonte: Roland DG Brasil