Massivit abre centro de demonstrações na Europa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

A Massivit, fabricante de impressoras 3D de grande formato para comunicação visual, inaugurou um centro de demonstração em Bruxelas, Bélgica. Com 160m², o espaço foi criado em parceria com o revendedor local da empresa, a Digital Dot.

Próximo ao principal aeroporto de Bruxelas, o centro servirá de núcleo para a rede de revendedores da Massivit 3D e hospedará clientes interessados em testar as possibilidades da tecnologia de impressão 3D de grande formato.

O centro conta com área de recepção, showroom, espaço de demonstração e área de demonstração de máquinas. No local, os visitantes poderão ver em funcionando modelos como o Flagship Massivit 1800 e o 3D Massivit 150.

Avner Israeli, CEO da Massivit 3D, declarou: “Estar mais perto de nossos clientes é uma prioridade para nós. Com este centro, eles poderão ter acesso imediato à nossa tecnologia”

O espaço abre oficialmente no dia 16 de janeiro de 2019.

Fonte: Massivit



Serilon e HP promovem Latex Innovation em setembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/09/2016
Fortaleza, Salvador e Brasília sediarão o Latex Innovation em setembro

Fortaleza, Salvador e Brasília sediarão o Latex Innovation em setembro

A Serilon, fornecedora de materiais e equipamentos para comunicação visual, promoverá em setembro o Latex Innovation em três cidades brasileiras: Fortaleza, Salvador e Brasília. O evento, que é realizado em parceria com a HP, tem como objetivo apresentar tecnologias de impressão digital látex.

De acordo com a organizadora, o Latex Innovation desvenda mitos e apresenta as vantagens e a diversidade de aplicações possíveis com a tecnologia Látex HP.

Confira a programação para setembro:

Fortaleza: 20/09 (terça-feira). Inscreva-se.

Salvador: 27/09 (terça-feira). Inscreva-se.

Brasília: 29/09 (quinta-feira). Inscreva-se.

Fonte: Serilon



Fespa Brasil contará com novidades em 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015
Organizadores estão preparando uma série de novidades para a Fespa Brasil 2016

Organizadores estão preparando uma série de novidades para a Fespa Brasil 2016

Além de anunciar um novo fórum, os organizadores da Fespa Brasil apresentaram em recente encontro com empresários do setor algumas novidades para a próxima edição da feira, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de abril de 2016.

O evento terá como sede o Pavilhão Branco do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Confira as novas atrações prometidas para 2016:

Fespa Decor

Espaço onde o visitante confere avanços da estamparia em peças para decoração de interiores, com ambientes montados com elementos impressos e aplicações comerciais e residenciais, como paredes, revestimentos, tecidos, mobiliários e acessórios.

Fespa Business Hub

Espaço para o empresário estrangeiro que procura introduzir produtos no Brasil por meio de representantes. No Fespa Business Hub, o empresário que possui soluções e equipamentos terá espaço para apresentá-los aos visitantes e até fazer reunião de negócios. Trata-se de uma oportunidade para encontrar investidores, promover parcerias e expandir fronteiras.

Além das novidades acima, a Fespa Brasil 2016 contará com outros eventos já consagrados:

Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital

Em sua terceira edição, o congresso contará com profissionais renomados no Brasil e no mundo. Muitos temas serão abordados: mercado, tendências, equipamentos, técnicas, lucratividade, história, inovação, criatividade, entre outros.

Fespa Digital Textile Conference

A conferência objetiva fornecer panoramas do segmento por meio de exibições feitas por especialistas em impressão digital têxtil, que também apontarão tendências, conceitos, números de mercado, produtos e soluções da área.

Wrap Cup Masters Series

Por três dias, grandes profissionais competem pelo título de melhor envelopador do país. O campeonato dá ao campeão a vaga para disputar o Fespa World Wrap Masters Series Global, na Europa. Os competidores concorrem entre si e sob os olhares do público da feira, e serão avaliados em quesitos como execução, habilidade e organização.

Fonte: Fespa Brasil