Massivit abre centro de demonstrações na Europa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

A Massivit, fabricante de impressoras 3D de grande formato para comunicação visual, inaugurou um centro de demonstração em Bruxelas, Bélgica. Com 160m², o espaço foi criado em parceria com o revendedor local da empresa, a Digital Dot.

Próximo ao principal aeroporto de Bruxelas, o centro servirá de núcleo para a rede de revendedores da Massivit 3D e hospedará clientes interessados em testar as possibilidades da tecnologia de impressão 3D de grande formato.

O centro conta com área de recepção, showroom, espaço de demonstração e área de demonstração de máquinas. No local, os visitantes poderão ver em funcionando modelos como o Flagship Massivit 1800 e o 3D Massivit 150.

Avner Israeli, CEO da Massivit 3D, declarou: “Estar mais perto de nossos clientes é uma prioridade para nós. Com este centro, eles poderão ter acesso imediato à nossa tecnologia”

O espaço abre oficialmente no dia 16 de janeiro de 2019.

Fonte: Massivit



Breve balanço da Fespa México 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2013

Entre os dias 15 e 17 de agosto, a Cidade do México sediou mais uma edição da Fespa, feira internacional de serigrafia e impressão digital. Segundo a organização do evento, 8.314 visitantes estiveram nos 11 mil metros quadrados do Centro Banamex, para ver novidades e tecnologias de 125 expositores. Metade das pessoas que visitaram a exposição ocupam cargos de chefia.

O tema da edição 2013 da Fespa México foi "Descobrir um novo mundo de impressão", pensado para que os visitantes explorassem novas tecnologias e tendências, a fim de abrir novos negócios.

A edição mexicana da Fespa foi visitada por mais de 8 mil pessoas

A edição mexicana da Fespa foi visitada por mais de 8 mil pessoas

Michael Ryan, gerente da Fespa México, declarou: "É muito bom ver o feedback que recebemos. O sucesso da feira é representado pelas reservas de espaço para o ano que vem, que já chegaram a 60% do que temos disponível".

A feira também sediou o "Enrole Professional", competição de envelopamento de carros, e contou com o "Garment Central", com sessões sobre técnicas de decoração.

Fonte: Large Format Review



Nazdar lança tintas compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
184 Series podem substituir tintas originais

184 Series podem substituir tintas originais

A fabricante Nazdar Ink Technologies anunciou no mercado internacional a 184 Series, linha de tintas digitais solventes compatíveis.

Segundo a empresa, além de apresentam baixo odor, as tintas Nazdar 184 Series estão disponível em uma série de opções de embalagem, como sacos de 600ml ou 2.000ml (compatíveis com o MBIS).

Stephen Woodall, gerente de tintas aquosas e solventes da Nazdar, declarou: “A linha 184 apresenta excelente desempenho, com excelente resistência ao desbotamento e ao ataque químico causado pela degradação da luz UV ou da poluição ambiental. Desenvolvemos uma tinta com excelente aderência em várias mídias com base vinílica”.

Fonte: Nazdar