Massivit abre centro de demonstrações na Europa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

Espaço fica em Bruxelas, capital da União Europeia

A Massivit, fabricante de impressoras 3D de grande formato para comunicação visual, inaugurou um centro de demonstração em Bruxelas, Bélgica. Com 160m², o espaço foi criado em parceria com o revendedor local da empresa, a Digital Dot.

Próximo ao principal aeroporto de Bruxelas, o centro servirá de núcleo para a rede de revendedores da Massivit 3D e hospedará clientes interessados em testar as possibilidades da tecnologia de impressão 3D de grande formato.

O centro conta com área de recepção, showroom, espaço de demonstração e área de demonstração de máquinas. No local, os visitantes poderão ver em funcionando modelos como o Flagship Massivit 1800 e o 3D Massivit 150.

Avner Israeli, CEO da Massivit 3D, declarou: “Estar mais perto de nossos clientes é uma prioridade para nós. Com este centro, eles poderão ter acesso imediato à nossa tecnologia”

O espaço abre oficialmente no dia 16 de janeiro de 2019.

Fonte: Massivit



Resultados das feiras ExpoPrint e ConverExpo 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2018
Edição marca a indústria de impressão da América Latina

Edição marca a indústria de impressão da América Latina

Entre os dias 20 e 24 de março, no Expo Center Norte (São Paulo), ocorreram as feiras internacionais ExpoPrint e ConverExpo 2018. Em cinco dias, passaram pelos pavilhões 50.216 visitantes, que viram de perto produtos de mais de 750 marcas, expostas em mais de 300 estandes.

Segundo a organização, a visitação internacional é um destaque das feiras: foram 4.684 profissionais da América Latina e outras partes do mundo. Além disso, os eventos giraram mais de R$900 milhões em negócios realizados durante a exposição.

Ismael Guarnelli, diretor da APS Marketing de Eventos, organizadora da feira, declarou: “O sucesso da ExpoPrint e da ConverExpo é o resultado de um trabalho intenso e contínuo de quarto anos. Um projeto ambicioso que superou os mais variados desafios e cenários políticos e econômicos. Expositores e visitantes reforçaram de forma unânime: a ExpoPrint 2018 ficará marcada na história da indústria de impressão brasileira como o grande momento da retomada dos investimentos”.

Para Eduardo Sousa, presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), realizadora da ExpoPrint, é unânime nos corredores que a feira superou todas as expectativas. “Além da esperança de retomada econômica, há muita gente qualificada e disposta a investir em tecnologia. E é preciso destacar a qualidade dos expositores. Foi uma feira completa, com todas as tecnologias: offset, flexo, digital, inkjet de grande formato. Isso atraiu muito o público. A ExpoPrint atende a todas as necessidades, públicos e segmentos da nossa indústria”.

Fonte: ExpoPrint



ColorJet lança impressora UV LED de 3,2m de largura

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2017
Vulcan UV LED RTR será apresentada na feira Media Expo 2017

Vulcan UV LED RTR será apresentada na feira Media Expo 2017

A ColorJet, fabricante indiana de impressoras digitais, lançará a Vulcan UV LED RTR na Media Expo 2017, que ocorre entre os dias 22 e 24 de setembro em Nova Deli, na Índia.

Com 3,2m de largura e sistema rolo a rolo, a impressora emprega tecnologia V8 e oferece benefícios de multitarefas para acelerar as operações e aumentar a produtividade.

A Vulcan UV LED RTR usa cabeça de impressão industrial, produz na velocidade de até 120m/h e emprega tinta branca. Além disso, o equipamento tem ajustes a altura da carroceria, regulador de tinta, lâmpadas LED, dispositivo antiestático de plasma, sistema de vácuo, rolo de borracha de pressão pneumática, vigas reforçadas e sensor de segurança do carro de impressão. A impressora também integra um sistema de resfriamento à base d’água que controle a temperatura de impressão e remove o enrugamento da mídia.

A ColorJet é a maior fabricante de impressoras inkjet da Índia e vende equipamentos em 14 países.

Fonte: Sign News