Mactac lança filme adesivo desenvolvido para leigos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2018
JT 8300 Dot pode ser aplicado por pessoas sem treinamento em instalação de vinis

JT 8300 Dot pode ser aplicado por pessoas sem treinamento em instalação de vinis

A filial europeia da Mactac, fabricante de películas para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento do JT 8300 Dot, filme adesivo que pode ser aplicado sem a necessidade de instaladores profissionais.

A mídia é uma excelente opção para comunicações de curto prazo e campanhas publicitárias de ofertas sazonais, promoções, lançamentos e feiras.

Disponível nas versões transparente e branca, o Dot JT 8300 pode ser estampados pelas principais plataformas de impressão digital e serigráfica.

Oliver Guenther, diretor de marketing Mactac Europe, declarou: “A aplicação rápida e a remoção fácil são extremamente importantes entre as lojas de varejo e comércio. O Dot JT 8300 é uma ótima escolha para aplicações em vidro e outras superfícies lisas. Além disso, para aplicar essa mídia não é necessário treinamento, água ou ferramentas especializadas”.

Fonte: Mactac



FastSigns: eleita a melhor franquia do mercado gráfico e de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A FastSigns foi apontada como a empresa líder em franquia gráfica e de sinalização. O título, concedido pela revista Entrepeuner, resultou da comparação entre dezenas de companhias, e levou em conta aspectos como crescimento, atuação, desempenho e desenvolvimento global.

Com isso, a FastSigns subiu 25 pontos em relação ao ano de 2011, alcançando o primeiro lugar em sua categoria pela terceira vez, além de obter o posto 79 da classificação geral, que conta com 500 nomes.

"Estamos muito orgulhosos por recebermos este reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo", comemorou Catherine Monson, presidente da FastSigns. "No entanto, isso é só a ‘cereja do bolo’ para o nosso ano de 2012, que foi repleto de recordes. Entramos em países anteriormente inexplorados, aumentando a chance de tornarmos nossa marca mais forte", completou Catherine.

 fastsigns logo

A Entrepeuner utiliza uma fórmula exclusiva para determinar o ranking das empresas, tomando como base informações sobre estabilidade financeira e taxa de crescimento, por exemplo. Em 2012, a FastSigns fechou 37 acordos de franquia, além de abrir 27 novos centros no mundo.

"Estamos muito felizes de compartilhar os avanços das empresas que entraram na lista deste ano", disse Cosper, editora-chefe da revista.

Atualmente, a FastSigns possui mais de 530 mil unidades em todo o mundo. A marca oferece serviços de marketing e comunicação visual, como impressão de banners, decalques, displays para PDV, cartazes, entre e outros tipos de sinalização.

Fonte: WhatTheyThink. Texto: InfoSign



ABTG promove seminário sobre grandes formatos no dia 4 de junho

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/06/2014

No evento será lançada a cartilha de boas práticas em impressão de grande formato

No evento será lançada a cartilha de boas práticas em impressão de grande formato

A ABTG, Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, promoverá no dia 4 de junho, das 18h30 às 21h45, um seminário para lançar a cartilha "Boas práticas para impressão em grandes formatos". O evento acontece no Auditório da ABTG, na Rua Bresser, 2315 – São Paulo (SP).

Indicado a empresários, gestores, técnicos e profissionais do segmento, o seminário é gratuito para assinantes e associados da entidade. Os não associados pagam 50 reais. Confira a programação:

  • 18h30: Abertura (Eduardo Yamashita);
  • 18h45: Boas práticas de impressão em grandes formatos – RIP e pré-impressão (Bruno Mortara);
  • 19h30: Manutenção de impressoras digitais de grandes formatos e insumos (Cássio Rodrigues);
  • 20h15: Coffe break;
  • 20h30: Qualidade que fica (ArtFix);
  • 21h15: Painel de debates (todos os especialistas).

Mais informações e inscrições: (11) 2797-6700 | digitec@abtg.org.br

Fonte: ABTG