Lojas da Lacoste investem em sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A marca de roupas Lacoste investiu pesado na comunicação visual de três de suas lojas nos Estados Unidos. Para isso, a empresa escolheu a YCD Multimedia, plataforma que controla e gerencia projeções de imagens e vídeos. Os estabelecimentos escolhidos para ter a sinalização digital foram: "Lacoste Lincoln Road", "Lacoste Soho Boutique" e "Lacoste Fifth Avenue".

Os vídeos projetados apresentam a história da empresa, que foi criada em 1933 pelo tenista René Lacoste. Neles, também são mostradas as linhas de roupas, seguindo uma cronologia da marca. Todo o conteúdo é atualizado remotamente pela própria equipe da Lacoste, que foi a responsável por desenvolvê-lo.

Lacoste e sinalização digital

Três lojas da marca receberam sinalização digital e projeções de vídeo

"Estamos muito animados por trabalharmos com uma das marcas mais famosas na indústria de vestuário", comemorou Noam Levavi, CEO da YCD Multimedia. "Estas lojas, ao utilizar meios digitais, permitem que os clientes desfrutem de um ambiente luxuoso. Isso melhora a experiência do consumidor e o valor da marca", afirmou.

"Nossa ideia era apresentar a marca e, ao mesmo tempo, falar com nossos clientes de uma forma moderna", contou Peter Wiegand, gerente de projetos sênior da Lacoste. "Para isso, precisávamos de uma solução de qualidade com a qual pudéssemos atualizar constantemente o conteúdo", completou.

Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign



Metalnox apresenta nova prensa térmica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Metalnox EL 900 foi desenvolvida para empresas que trabalham com sublimação digital

Metalnox EL 900 foi desenvolvida para empresas que trabalham com sublimação digital

A Metalnox, fabricante nacional de equipamentos para estamparia, anunciou a EL 900, prensa térmica para empresas que trabalham com sublimação digital.

Com área de transferência de 70cm x 110cm, o equipamento é indicado para aplicações de transferência térmica de médio e grande formato.

Segundo a empresa, a prensa possui sistema de gaveta, fácil de manipular e que requer pouco esforço para operar. A máquina também apresenta placas de Teflon, que aumentam a durabilidade da prensa.

Além disso, a EL 900, que ocupa pouco espaço, tem um painel de controle digital e ajustável para configurações de tempo e temperatura.

Fonte: My Print Resource



Anunciada a terceira geração de impressoras UV da swissQprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2018
Cinco modelos fazem parte da nova geração de máquinas swissQprint

Cinco modelos fazem parte da nova geração de máquinas swissQprint

A fabricante swissQprint apresentou sua terceira geração de impressoras UV LED durante a SGIA 2018, feira que ocorreu entre os dias 18 e 20 de outubro, em Las Vegas (EUA). A linha compreende cinco modelos: Nyala 3, Impala 3 e Oryx 3 (para produções menores) e Nyala 3S e Impala 3S (para operações de alto rendimento).

Indicadas para a produção de peças de PDV, displays, cartazes, banners e outras mídias, as impressoras vêm com arquitetura redesenhada e sistema de controle para aumentar a facilidade de uso, com funções como a regulação do efeito de vácuo.

Planos, os equipamentos podem incluir um sistema rolo a rolo opcional que contém um rolo de alisamento que suaviza a mídia antes de ela chegar à mesa. O rolo também dissipa a carga estática dos substratos.

Em combinação com a cura por LED, o opcional rolo a rolo possibilita o uso de maior número de mídias. A solução inclui outra variante: a opção de rolo duplo, para a impressão dois rolos em paralelo.

Fonte: swissQprint