Kornit Digital celebra a venda de mil impressoras em 100 países

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/05/2013

Neste ano, a Kornit, fabricante de impressoras digitais, comemora a venda de mil equipamentos. A marca atingida ao longo de 10 anos consolida a empresa no segmento de estamparia têxtil digital.

A fabricante estará com um estande especial (e comemorativo) na Fespa 2013 de Londres. "Neste ano, a feira vai ser um marco muito importante para a Kornit, pois estamos comemorando nosso décimo aniversário, nossa presença em 100 países e nossa milésima máquina instalada", declarou Ofer Ben-Zur, CEO da Kornit.

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

"Também escolhemos marcar a ocasião como patrocinadores corporativos da Fespa 2013, para afirmar nossa posição de desenvolvedor de soluções industriais para impressão digital têxtil", completou Ben-Zur.

Soluções de decoração para vestuário e têxtil da marca estão disponíveis por meio de revendedores especializados na América do Norte, Alemanha e Hong Kong.

Fonte: What They Think



Contex lança scanner desktop de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2015

SD One está disponível em versões de 24 e 36 polegadas

SD One está disponível em versões de 24 e 36 polegadas

A Contex, fornecedora de soluções para escaneamento, anunciou o SD One, scanner desktop de grande formato indicado a empresas e escritórios de documentos e mapas usados em engenharia e construção.

Disponível em 24 e 36 polegadas, o SD One vem com os softwares Nextimage Free e Nextimage Twain, que podem salvar arquivos em diversas extensões, como JPG, TIF, PDF e PDF/A.

Com conexão em nuvem, o equipamento permite que o usuário faça scans e salve-os no Google Drive, Dropbox, Box.com ou Microsoft OneDrive.

Morten Nielsen, diretor da Contex, declarou: "Desenvolvemos o scanner para ser instalado sobre mesas. O SD One é uma ferramenta conveniente que permite aos usuários capturar instantaneamente documentos diversos".

Fonte: Large Format Review



Fujifilm instala a primeira unidade da Acuity Ultra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/07/2018
Instalação foi realizada em um birô britânico

Instalação foi realizada em um birô britânico

A fabricante Fujifilm anunciou ter instalado a primeira impressora Acuity Ultra no mundo. A empresa que recebeu o equipamento é a Echo House, especializada em projetos especiais de comunicação visual.

Disponível em larguras de 3,2m ou 5m, a impressora UV emprega cabeças que disparam gotas de 3,5 picolitros, para gerar imagens de alta qualidade. Além disso, o tamanho, a possibilidade de trabalhar com vários rolos e a alta produtividade proporcionam a capacidade de estampar materiais de sinalização com muita rapidez e eficiência.

Peter Onyskiw, diretor técnico da Echo House, declarou: “Somos especializados nos processos de produção criativa, do design à instalação. Temos um amplo conhecimento e experiência no segmento de varejo de luxo e de museus e exposições de renome, o que nos permite atingir os mais altos padrões, não importa o tamanho do desafio. Sempre investimos em tecnologias de ponta para operar com o nosso design criativo”.

Fonte: Fujifilm