Kornit Digital celebra a venda de mil impressoras em 100 países

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/05/2013

Neste ano, a Kornit, fabricante de impressoras digitais, comemora a venda de mil equipamentos. A marca atingida ao longo de 10 anos consolida a empresa no segmento de estamparia têxtil digital.

A fabricante estará com um estande especial (e comemorativo) na Fespa 2013 de Londres. "Neste ano, a feira vai ser um marco muito importante para a Kornit, pois estamos comemorando nosso décimo aniversário, nossa presença em 100 países e nossa milésima máquina instalada", declarou Ofer Ben-Zur, CEO da Kornit.

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

"Também escolhemos marcar a ocasião como patrocinadores corporativos da Fespa 2013, para afirmar nossa posição de desenvolvedor de soluções industriais para impressão digital têxtil", completou Ben-Zur.

Soluções de decoração para vestuário e têxtil da marca estão disponíveis por meio de revendedores especializados na América do Norte, Alemanha e Hong Kong.

Fonte: What They Think



GCC lança sistema rolo a rolo para as máquinas LaserPro Spirit GLS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2014

Sistema rolo a rolo para a LaserPro Spirit GLS

Sistema rolo a rolo para a LaserPro Spirit GLS

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento de um sistema automático de alimentação de susbtratos (rolo a rolo) para as máquinas LaserPro Spirit GLS. Trata-se de um item opcional, especialmente criado para materiais em rolos, que transforma a máquina a laser em uma estação de trabalho ininterrupta.

É possível trabalhar materiais de transferência térmica. Basta inseri-lo na máquina e isso diminuirá o manuseio de mão de obra.

Especificações técnicas:

  • Dimensões: 1m x 0,77m x1,34m;
  • Espessura do substrato: 0,15mm;
  • Largura do substrato: de 500mm a 600mm;
  • Peso máximo do substrato: 15kg.

Fonte: GCC



Summa lança mesa de corte F2630

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2015

Summa F2630 tem configuração plana

Summa F2630 tem configuração plana

A Summa, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a F2630, mesa de corte cuja área de trabalho é de 2,65m x 3,05m. A máquina é indicada para birôs de sinalização e apresenta novas ferramentas, além de poder empregar ferramentas já disponíveis para modelos antecessores, como o F1612.

Geert Pierloot, diretor de marketing da Summa, declarou: "Acreditamos que a F2630 será bem assimilada pelas empresas de comunicação visual, que é o nosso principal mercado. Porém, estamos convencidos de que, em função de seu formato, a F2630 também terá aceitação entre empresas de embalagem, tecidos e couro".

Embora as primeiras instalações da F2630 aconteçam apenas no segundo semestre do ano, a máquina será exposta em primeira mão na Fespa 2015, feira que ocorre de 18 a 22 de maio, na Alemanha.

Fonte: Signlink