Kornit Digital celebra a venda de mil impressoras em 100 países

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/05/2013

Neste ano, a Kornit, fabricante de impressoras digitais, comemora a venda de mil equipamentos. A marca atingida ao longo de 10 anos consolida a empresa no segmento de estamparia têxtil digital.

A fabricante estará com um estande especial (e comemorativo) na Fespa 2013 de Londres. "Neste ano, a feira vai ser um marco muito importante para a Kornit, pois estamos comemorando nosso décimo aniversário, nossa presença em 100 países e nossa milésima máquina instalada", declarou Ofer Ben-Zur, CEO da Kornit.

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

"Também escolhemos marcar a ocasião como patrocinadores corporativos da Fespa 2013, para afirmar nossa posição de desenvolvedor de soluções industriais para impressão digital têxtil", completou Ben-Zur.

Soluções de decoração para vestuário e têxtil da marca estão disponíveis por meio de revendedores especializados na América do Norte, Alemanha e Hong Kong.

Fonte: What They Think



Roland dos EUA anuncia solução de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/04/2013

Durante a ISA Sign Expo 2013, a filial norte-americana da Roland noticiou que pretende entrar para o mercado de sinalização digital. "A Roland sempre ajudou signmakers ao oferecer plotters de recorte e impressoras digitais. Por isso, faz sentido ajudarmos também com uma solução para sinalização digital", declarou Rick Scrimger, presidente da subsidiária da Roland nos EUA.

No evento, foi apresentada a Roland PowerPoint, solução que deverá ser disponibilizada no último trimestre do ano. O ‘digital-sign-in-a-box’ inclui software, player e uma variedade de conteúdo, bem como displays (opcionais) em diferentes tamanhos.

"Projeta-se que o mercado de sinalização digital cresça entre 15 e 30% nos próximos anos. Nosso objetivo é oferecer uma solução eficaz e abrangente que atenda aos padrões elevados de qualidade da nossa marca, além de facilitar o acesso a esse tipo de serviço", concluiu Scrimger.

Rick Scrimger, presidente da subsidiária da Roland nos EUA, falou sobre a novidade

Rick Scrimger, presidente da subsidiária da Roland nos EUA, falou sobre a novidade

Fonte: Output Magazine



Amsterdam recebe comunicação visual gigante

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2012

Sinalização digital instalada numa das regiões mais movimentadas de Amsterdam

Sinalização digital instalada numa das regiões mais movimentadas de Amsterdam

Dando mais dinamismo e vida a uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, a europeia blowUP media, especializada em comunicação visual e sinalização digital, instalou um painel de 108m2 na maior praça de Amsterdam (Holanda), a Rembrandtplein.

Nas adjacências da instalação ficam diversos estabelecimentos comerciais importantes, como os tradicionais cafés, clubes, bares, restaurantes e cinemas. A área é bem próxima dos distritos comerciais de Kalverstraat e Utrechtsestraat, locais de grande movimentação e popularidade.

Anunciantes aproveitam a mídia para falar com mais de 300 mil pessoas por semana. Além da Pepsi, Nike, Acer e Mercedes, uma das empresas que tem investido nessa comunicação visual é a Unilever de Benelux, cujo diretor de mídia, Harry Dekker, declara: "Com iniciativas como essa, podemos integrar a nossa marca à paisagem urbana".

Fonte: blowUP. Texto: InfoSign