Kornit anuncia nova impressora direct-to-garment

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/05/2018
Storm HD6 emprega tinta branca

Storm HD6 emprega tinta branca

A fabricante Kornit anunciou a Storm HD6, impressora direct-to-garment indicada para estamparias de médio porte. Em comparação à antecessora Storm Hexa, a nova máquina é capaz de reduzir em 30% o consumo de tinta e o custo por estampa.

Com tecnologia de impressão direta em vestuários, a máquina inclui seis canais de tinta (CMYK, branco e vermelho ou verde), para reproduzir maior gama de cores especiais e reproduzir logos corporativos ou de equipes esportivas.

A Storm HD6 inclui tanques de 4 litros de tintas NeoPigment Rapid, que foram desenvolvidas especificamente para a tecnologia HD da Kornit e oferecem maior opacidade e saturação, além de melhor tato.

A máquina roda com o RIP Professional, da ColorGate, que vem com recursos de gerenciamento de cores, criação de base branca e bibliotecas de cores predefinidas.

Omer Kulka, vice-presidente de marketing da Kornit, comentou: “Com base no sucesso da série Avalanche HD, estamos agora expandindo a tecnologia HD para a plataforma Storm, proporcionando acesso a essa tecnologia para empresas com demandas mais amenas”.

A previsão é de que a Storm HD6 estará disponível comercialmente no quarto trimestre de 2018.

Fonte: Kornit



Gênesis Global passa a vender bulk ink e cartuchos recarregáveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/03/2013

Cartuchos recarregáveis para Epson 9700

Cartuchos recarregáveis para Epson 9700

A Gênesis Global, fornecedora brasileira de insumos, equipamentos e suprimentos para impressão digital, está comercializando cartuchos recarregáveis e bulk ink (sistema de alimentação contínua). Veja abaixo a relação de modelos e marcas de impressoras de grande formato compatíveis com as novidades da empresa:

Cartuchos:

  • Epson: 9700, 7700, 9900 e 7900;
  • Xerox 7142tex;
  • Mutoh RS900;
  • Roland.

Bulk-ink:

  • Epson: 9700 e 7700;
  • Mimaki JV5;
  • Mimaki JV33;
  • Roland.

Fonte: Gênesis



Calcgraf disponibiliza versão gratuita de sistema de orçamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2018
NetCalc pode ser acessado por dispositivos móveis

NetCalc pode ser acessado por dispositivos móveis

A Calcgraf, desenvolvedora de softwares de orçamento, anunciou uma versão gratuita do NetCalc, sistema em nuvem que pode ser acessado por smartphones, tablets e notebooks.

A ferramenta oferece regras de cálculo personalizáveis e permite a definição de quesitos como aproveitamento de mídia e consumo de insumos. Possibilita, também, a escolha do processo de impressão mais adequado e considera tempos de produção. Além disso, contempla cálculos para impressão digital e envia as propostas de orçamento ao cliente por e-mail.

O NetCalc pode ser integrados a outros módulos de gestão da Calcgraf: Produção, Faturamento, Financeiro, Suprimentos, Fiscal, PCP, Pós-Cálculo e Gerencial.

A versão gratuita do NetCalc suporta até 3 vendedores, 1 usuário ativo por vez, 99 clientes cadastrados e até 20 orçamentos gravados por mês. Para maiores volumes e integração com os demais módulos, pode-se optar por planos a partir de R$99,00 por mês.

Fonte: Calcgraf

Tags: Calcgraf, NetCalc,