Kiian reformula identidade visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

No Brasil, as tintas Kiian são vendidas com exclusividade pela Sign Supply

No Brasil, as tintas Kiian são vendidas com exclusividade pela Sign Supply

A Kiian, fabricante de tintas digitais, mudou recentemente sua identidade visual, alterou o nome de seus insumos para Kiian e reformulou logotipos e rótulos dos produtos que fabrica.

A Sign Supply, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, vende com exclusividade no Brasil as tintas Kiian. O cliente interessado pode realizar testes de impressão no showroom, acompanhado pelo corpo técnico da empresa.

Segundo a Sign Supply, a formulação das tintas Kiian continua inalterada. O concentrado dela é produzido na Itália para que, nos EUA, ela seja envasada e distribuída para os demais países do continente americano.

A Kiian segue padrões de qualidade por empregar sistema de certificação e processos industriais automatizados e de alta tecnologia, que garantem o controle de todos os procedimentos de produção.

Fonte: Sign Supply



ATP lança filmes adesivos para adesivação de parede

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2013

Novos filmes destinam-se a aplicações indoor

Novos filmes destinam-se a aplicações indoor

A ATP, fabricante de películas, anunciou que vai lançar vinis adesivos durante a Fespa londrina, que ocorre neste mês. As novidades, desenvolvidas para adesivação de parede, prometem facilitar a aplicação e resistir às condições típicas do ambiente outdoor.

Disponíveis em branco brilhante, branco fosco e acabamentos transparentes, os novos filmes são perfurados a laser e podem ser aplicados a seco — sem o uso de água ou fluídos de aplicação.

A empresa também vai mostrar substratos livres de PVC, com diferentes tons e estruturas, para serem usados em impressão digital.

Fonte: Graphic Display World



Presto Tape lança papéis de parede e decoração

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2014

PaperTac pode receber impressão digital

PaperTac pode receber impressão digital

A Presto Tape, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a introdução de um novo papel adesivo da série Digitally Printable Wallcoverings. Intitulado de PaperTac, o substrato é indicado para decoração e adesivação de paredes e está disponível em três versões:

  • PaperTac #329: com 6mil de espessura, o papel é indicado para impressoras digitais UV e látex;
  • PaperTac #330: com 7mil, pode ser impresso em UV, látex e solvente;
  • PaperTac Heavy #350: tem 10mil e pode ser impresso em UV e látex.

Além disso, a Presto Tape lançou uma linha de papéis coloridos, com os seguintes modelos: PaperTac Ouro, PaperTac Prata, PaperTac Rosa Perolado e PaperTac Rosa Aveludado. Todos têm 6mil de espessura e podem receber impressão UV.

Segundo a empresa, os papéis PaperTac apresentam adesivo removível e reposicionável. O adesivo, que contém microesferas, é forte o suficiente para durar, mas não causa estragos durante a remoção da mídia.

Os papéis podem ser recortados e estão disponíveis em larguras de 24, 30, 54 e 60 polegadas.

Fonte: My Print Resource