Kernow lança películas para reprodução de cores especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2018
TrueMatch deve ser empregada na reprodução de cores difícies

TrueMatch deve ser empregada na reprodução de cores difícies

A Kernow, fornecedora norte-americana de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a TrueMatch Custom Colored Films, série de mídias sintéticas duráveis indicadas para banners exteriores e internos, peças de sinalização, gráficos de janela e etiquetas.

De acordo com a empresa, os substratos foram desenvolvidos para oferecer o máximo de repetibilidade e consistência de cores especiais e personalizadas, que não podem ser reproduzidas apenas por meio das tintas CMYK.

Com revestimentos especiais, as mídias oferecem condições superiores de impressão.

Fonte: Kernow



Ritrama reorganiza seu portfólio de mídias

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/06/2019
Mudança simplifica as linhas de películas para impressão digital oferecidas pela empresa

Mudança simplifica as linhas de películas para impressão digital oferecidas pela empresa

A fabricante Ritrama anunciou ter reorganizado suas linhas de mídias para impressão digital. Depois da mudança, as películas passaram a ser divididas em quatro famílias: Veículos, Arquitetura, Sinalização e Funcional.

A família Veículos inclui produtos para a decoração total ou parcial de qualquer tipo de automóvel. A família Arquitetura é composta por soluções autoadesivas para projetos promocionais e decoração de superfícies (janelas e paredes) em edifícios comerciais e privados. A família Sinalização oferece ampla gama de filmes para a personalização de letreiros, outdoors, totens, displays, entre outras aplicações de comunicação visual. E a família Funcional inclui películas para laminação, montagem, proteção e aplicação de impressos de grande formato.

Para que os clientes identifiquem facilmente os produtos, a Ritrama desenvolveu três ferramentas: o catálogo (com conteúdo renovado, contém tabelas informações técnicas sobre os filmes), o site (com novo menu de aplicativos) e o seletor de produtos (para smartphones e tablets, permite escolher a solução mais adequada).

Efrem Almiento, gerente de marketing do Grupo Ritrama, declarou: “A Ritrama criou materiais de comunicação que facilitam a navegação em nossa ampla gama de produtos. De acordo com aplicação desejada e da duração esperada, nossos clientes terão indicações dos produtos mais adequados, para que escolham a melhor solução. Essas novas ferramentas são off-line e on-line, e o seletor de produtos, para smartphones, pode ser usado diariamente”.

Fonte: Ritrama



Durst Brasil tem novo diretor geral

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2014

Viscom 2012 foi o palco de estreia da Durst Omega 2

Anunciado novo diretor geral da Durst Brasil

A filial brasileira da Durst, fabricante de impressoras digitais, anunciou o novo diretor geral da empresa, Ricardo Pi Martin Vieira, que substitui Flávio Hirata. O executivo também atuará como gerente de vendas para a região latino-americana.

Ricardo é pós-graduado em gerenciamento de negócios estratégicos e, entre outras qualificações, é coach profissional com foco no ambiente corporativo. O executivo tem 18 anos de experiência no segmento de impressão digital e seu último trabalho foi na Océ-Canon, onde atuou como gerente de vendas para a América Latina na divisão DGS.

Sobre o novo desafio, Ricardo comentou: "Chego à Durst em um momento extremamente importante, quando a companhia está lançando produtos e soluções. Essa mudança demonstra como a Durst está focada em investir em seus negócios na América Latina".

Fonte: Durst Brasil