J-Teck apresenta tintas e impressoras sublimáticas na Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2013

Tintas J-Next estarão no estande da J-Teck

Tintas J-Next estarão no estande da J-Teck

Na Serigrafia Sign 2013, a J-teck Global, distribuidora de insumos, vai apresentar as tintas para sublimação J-NEXT, que possuem as tecnologias Nano e Cluster.

Segundo a empresa, as tintas são compostas por partículas menores, o que evita entupimentos das cabeças de impressão. Além disso, as moléculas desses insumos são encapsuladas, tornando-as mais estáveis ​​e não aleatórias.

A empresa também vai expor impressoras Epson 9700 adaptadas para sublimação.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: J-teck Global



Novo equipamento para estoque de mídias de comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2016
Sistema ocupa pouco espaço e pode ser mantido perto das impressoras digitais

Sistema ocupa pouco espaço e pode ser mantido perto das impressoras digitais

A Prodeco, fabricante de equipamentos, anunciou nos EUA o HangMyMedia Machine Caddy Model MC-20, equipamento de manipulação e armazenamento de mídias desenvolvido especificamente para empresas de comunicação visual e sinalização.

O HangMyMedia é composto por vários dispositivos nos quais é possível pendurar diversos rolos de mídia com largura entre 15 e 64 polegadas. O sistema também possui vários rolamentos para transportar o estoque de substratos pela empresa. Cada dispositivo é acompanhado por uma etiqueta que se encaixa sobre o rolo da mídia para informar e identificar corretamente o estoque.

A Prodeco também vende dispositivos para estocar os materiais por meio de suspensão estacionária nas paredes.

Kurt Coralline, da Prodeco, declarou: “A variedade cada vez maior de mídias está dificultando a manutenção dos estoques de substratos dos birôs e gráficas. Além de facilitar o controle de inventário, esse equipamento reduz a desordem no chão de fábrica”.

Fonte: Myprintresource



ColorGate recebe certificação da HP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
HP passa a recomendar o uso do Productionserver 10 em impressoras da série Latex 300

HP passa a recomendar o uso do Productionserver 10 em impressoras da série Latex 300

A ColorGate, desenvolvedora de softwares, anunciou que o Productionserver 10 foi certificado pela HP no programa de RIPs que podem rodar impressoras da série HP Latex 300. Portanto, a fabricante recomenda o uso do aplicativo nos modelos Latex 315, 335, 365, 375, 310, 330, 360 e 370 (a HP Latex 280 também foi incluída).

O programa de certificação de RIP promovido pela HP é baseado em diferentes critérios de desempenho e funções particulares das tecnologias látex da fabricante.

Em seu portfólio, a ColorGate tem centenas de drivers para os mais diferentes sistemas de impressão digital dos principais fabricantes. É uma das maiores desenvolvedoras do ramo.

De acordo com a empresa, durante o desenvolvimento de seus softwares, a ColorGate trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de equipamentos para garantir compatibilidade e desempenho nas diferentes plataformas tecnológicas.

Fonte: ColorGate