ISA publica material sobre oportunidades na sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2014

Publicação foi desenvolvida em parceria com a Roland DGA

Publicação foi desenvolvida em parceria com a Roland DGA

A ISA (International Sign Association) e a filial norte-americana da Roland DG publicaram recentemente um material sobre sinalização digital, o Dynamic Digital Signage Opportunities for Sign Companies (Oportunidades de sinalização digital dinâmica para empresas de sinalização).

O documento (em inglês) contém nove páginas com imagens, gráficos e ilustrações e contém um panorama do mercado crescente de sinalização digital.

Com insights e análises de especialistas, o material oferece informações sobre tamanho do mercado, tipos de negócios e oportunidades para birôs de comunicação visual interessados em expandir atividades e aumentar os lucros.

O material também inclui dicas para empresas que buscam entrar no mercado e mostra estudo de casos de birôs de impressão que aumentaram suas operações ao integrar com sucesso serviços e produtos de sinalização digital ao portfólio.

Greg Collin, gerente de produto da Roland DGA, declarou: "O material contém dados recentes e mostra como a sinalização digital complementa as ofertas tradicionais de impressão. Além disso, apresenta uma série de casos de empresas que estão lucrando com a solução".

Fonte: My Print Resource



Antalis anuncia mídia de tecido para decoração de paredes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Coala Silky Wallcover Textile tem propriedade blockout

Coala Silky Wallcover Textile tem propriedade blockout

A Antalis, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o Coala Silky Wallcover Textile, tecido autoadesivo com camada blockout indicado para decoração de paredes.

Livre de PVC, a mídia pode receber impressão digital e permite a remoção e o reposicionamento, sem deixar resíduos ou danificar a superfície da aplicação, o que garante que a decoração seja alterada quando necessário.

Com classificação B1 contra fogo, o tecido tem 170g/m2 e está disponível em três dimensões: 1,067m × 30m, 1,37m × 30m e 1,52m × 30m.

Indicado para ambientes internos, o Coala Silky Wallcover Textile substitui o Coala Wallcover Textile.

Fonte: Antalis



Fisher Textiles apresenta tecido para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/09/2014

Tecido é indicado para impressão direta

Tecido é indicado para impressão direta

A Fisher Textiles, fornecedora internacional de mídias para comunicação visual, acrescentou um novo material à linha Direct Disperse, composta por tecidos para sinalização, displays, PDV, lojas de varejo, capas para mesas, entre outras aplicações.

A novidade, intitulada DD 3800 Luxury Lite, tem revestimento especial para receber impressão sublimática. A mídia tem acabamento acetinado branco brilhante e, segundo a empresa, apresenta maciez e aparência elegante.

O tecido está disponível em largura de 120 polegadas e atende aos requisitos da norma NFPA 701 (sobre materiais inflamáveis).

Fonte: Fisher Textiles