Inx Digital lança tinta Triangle ESC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/08/2014

Tinta ecossolvente é compatível com impressoras Epson

Tinta ecossolvente é compatível com impressoras Epson

A Inx Digital, fornecedora de insumos para impressão, anunciou o lançamento da Triangle ESC, linha de tintas ecossolvente compatíveis com máquinas Epson Stylus GS6000.

Segundo a empresa, a tinta produz cores vibrantes em impressão de banners, cartazes, outdoors e estandes para feiras. Também pode ser usada em impressos de aplicações internas (indoor). Além disso, o insumo oferece resistência ao álcool isopropílico.

Susie Mendelssohn, gerente de vendas dos EUA da Inx Digital, declarou: "A Triangle ESC pode ser usada tanto para aplicações internas quanto externas. Os usuários poderão se beneficiar dessa característica".

Fonte: My Print Resource



Akad lança plotter de recorte Novacut PSR630CS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/11/2015
Novacut PSR630CS apresenta 630mm de largura útil de corte

Novacut PSR630CS apresenta 630mm de largura útil de corte

A Akad, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, anunciou a Novacut PSR630CS, plotter de recorte com largura útil de 630mm. A máquina pode trabalhar com força de corte de até 750 gramas e velocidade de até 960mm/s.

A plotter pode recortar vinis adesivos, filmes rubi e âmbar, flocks térmicos, sand blast, entre outros materiais, sendo indicada para empresas de sinalização, comunicação visual, serigrafia e brindes promocionais e indústrias têxteis e de vidros.

A Novacut PSR630CS é equipada com sistema de corte de contorno, composto por um sensor óptico que detecta marcas de registro em imagens pré-impressas.

O usuário pode adquirir o programa opcional Novacut, que possibilita unificar em um arquivo várias imagens, marcas de registro e linhas de contorno.

A Akad também destaca que a Novacut PSR630CS é fácil de manuseio operacional em função do painel de funções e display LCD.

Fonte: Akad



Fisher Textiles apresenta tecido reciclado para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2014

Material é compatível com impressão digital sublimática

Material é compatível com impressão digital sublimática

A Fisher Textiles, fornecedora de mídias, anunciou o lançamento no mercado internacional de um novo tecido para impressão digital. Trata-se do ET 2600 Jersey Spandex Knit, composto por fios produzidos a partir de garrafas plásticas recicladas (Repreve).

O substrato recebeu o certificado ET 2600, da Unifi, fabricante do Repreve.

Compatível com impressão digital sublimática e indicado para a confecção de vestuários atléticos, o tecido é tratado com Sorbtek, sistema de umidade da Unifi, que seca rapidamente, controla odores e promove conforto.

O ET 2600 é composto por 92% de poliéster reciclado e 8% de Spandex. É vendido em rolos de 61cm de largura.

Fonte: Fisher Textiles