Inx abre nova fábrica nos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/07/2015
Segundo a Inx International, a nova fábrica poderá ter produção de 37 milhões de libras esterlinas de tinta solvente por ano

Segundo a Inx International, a nova fábrica poderá ter produção de 37 milhões de libras esterlinas de tinta solvente por ano

No dia 29 de julho, a Inx International, fornecedora de materiais para impressão digital, realizou um evento para inaugurar uma nova fábrica de tintas solvente localizada no estado de Ohio, nos EUA.

A instalação tem 63 mil pés quadrados, emprega 38 pessoas e ocupa 11 hectares do centro comercial Lebanon Commerce Center Business Park.

Rick Clendenning, presidente da Inx International, declarou: “Crescemos muito no mercado de tintas líquidas ao longo dos últimos anos. Por isso, estamos extremamente animados com a nova instalação. Com ela, vamos continuar a dar suporte aos nossos clientes atuais, além de expandir nossa atuação para este ano e para o futuro”.

Outro executivo presente no evento de inauguração foi John Hrdlick, responsável pela gestão do projeto e diretor de operações da Inx International. Ele explicou que o planejamento para expandir a fábrica começou em 2011 e a decisão de construir um novo complexo foi tomada em 2012.

Fonte: Inx International



Durst terá lounge especial na Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013

A subsidiária brasileira da Durst estará presente na Fespa Brasil 2013. No evento, além das impressoras UV da série Rho, a empresa vai apresentar, por meio de seus representantes, a Kappa 180, equipamento para impressão direta em tecido (estamparia digital).

A expositora terá um lounge, onde os visitantes também poderão saborear um café Nespresso, além de conversar com a equipe da Durst Brasil e com executivos da Durst internacional.

impressora para estamparia digital

Kappa 180: impressora Durst para estamparia digital

Um dos principais objetivos da participação da empresa na Fespa Brasil 2013 é mostrar as possibilidades tecnológicas de suas máquinas.

"Na feira, mostraremos que a equipe da Durst Brasil está preparada para atender diretamente o mercado nacional", destaca Flávio Hirata, CEO da Durst Brasil.

O estande da Durst é o C21.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Durst Brasil



VinilSul participa da conferência O Negócio da Moda, em Santa Catarina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/09/2017
Evento reunirá profissionais de moda do país

Evento reunirá profissionais de moda do país

Pela primeira vez, a VinilSul participará da conferência O Negócio da Moda (ONDM), que ocorre entre os dias 19 e 21 de setembro, no Maria’s Camboriú (SC). Além da ampla programação, os participantes poderão visitar o estande da Epson (patrocinador oficial do evento) para conferir soluções de impressão têxtil.

No estande, a equipe comercial da VinilSul estará à disposição para oferecer consultoria técnica e demonstração das impressoras da linha F da marca japonesa.

O ONDM é um evento voltado às pessoas que atuam no mercado da moda, em produção ou processo criativo. Por isso, contará com uma programação com temas como “business”, design e comportamento e marketing, mercado e apostas. O palco do ONDM receberá 30 profissionais de diferentes áreas, entre editores, estilistas, diretores de marketing e presidentes de associações, em um encontro que tem como propósito estimular o debate sobre o universo da moda.

Paulo Hübner, diretor de marketing da VinilSul, declarou: “Em franca expansão no Brasil, a indústria têxtil pode dar um salto ainda maior ao incorporar novos conceitos e novas tecnologias ao seu negócio. Estar presente na ONDM é reforçar ainda mais a imersão da VinilSul neste segmento”.

Fonte: VinilSul