Inscrições abertas para o Wrap Like A King 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/06/2019
Competição de envelopamento é promovida anualmente pela Avery

Competição de envelopamento é promovida anualmente pela Avery

A Avery, fabricante de filmes adesivos, abriu as inscrições para a edição 2019 do Wrap Like A King, campeonato de envelopamento de carros promovido pela marca. Instaladores de 50 países estão convidados a enviar seus projetos para a avaliação especializada de um painel de jurados selecionados.

Os instaladores só podem inscrever trabalhos compostos por vinis das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome ou MPI 1105 Cast Wrapping Films.

Na primeira etapa do campeonato, a Regional Wrap Kings, ocorrem as disputas regionais (Brasil não foi contemplado). Além de ganhar 2 mil dólares em prêmios, os 10 vencedores dessa bateria disputam a próxima etapa, a continental, divida em América do Norte, Europa, Norte da Ásia, África do Sul e Austrália/Nova Zelândia.

Os vencedores continentais receberão, além de um pacote de prêmios equivalente a 3.200 dólares, uma estadia de quatro noites (de 5 a 8 de novembro) em Las Vegas, para a feira Sema Show 2019, onde será anunciado o campeão geral do Wrap Like A King, que ganhará mais uma leva de prêmios no montante de 5 mil reais.

Oliver Guenther, diretor sênior de marketing da Avery Graphics Europe, declarou: “Estamos expandindo o Wrap Like A King para novas regiões. A África do Sul é a mais nova adição. Também estamos apresentando o ‘People's Choice Award’, que permite que o público vote em seus projetos favoritos. Este novo prêmio proporcionará reconhecimento adicional a nossos valiosos clientes. Estamos impressionados com o nível de criatividade e talento dos trabalhos inscritos durante nas últimas edições, e esperamos que as inscrições de 2019 superem nossas expectativas”.

Fonte: Avery



Avery Dennison lança mais dois vinis fibra de carbono

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/02/2013

Vinil preto fibra de carbono é novidade da Avery

Vinil preto fibra de carbono é novidade da Avery

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, passa a vender no mercado internacional duas novas películas fibra de carbono (preta e branca). Elas fazem parte da linha Supreme Wrapping Film, que contém 46 tipos de filmes (entre opacos, foscos, escovados, metálicos e brilhantes), usados principalmente em envelopamento de carro.

Disponíveis em rolos de 1,5m de largura, os novos adesivos são ideais para aplicações no interior ou exterior de veículos. Também são indicados para displays de PDV e instalações de sinalização e arquitetura.

Beth Zanko, gerente de produto da Avery Dennison Graphics, revelou: "Muitos clientes comentaram que os adesivos são fáceis e rápidos de serem instalados, porque são extremamente adaptáveis e reposicionáveis".

Segundo a empresa, os materiais da linha Supreme Wrapping foram desenvolvidos para facilitar a instalação. Os filmes possuem a Easy Apply RS™, tecnologia que permite ao instalador reposicionar o filme, além de reduzir as bolhas de ar, diminuindo o tempo usado para o envelopamento.

Os novos adesivos são ideais para aplicações no interior ou exterior de veículos

Os novos adesivos são ideais para aplicações no interior ou exterior de veículos

Fontes: WhatTheyThink e Avery Dennison



Nazdar reformula marcas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar



Clicky